Cantora gospel Priscilla Alcantara revela novo “método” para ouvir a voz de Deus

O novo método surpreendeu os internautas e o mundo gospel


Publicado em: 18/07/18 às 15:16 por Caio Rangel | Atualizado em 18/07/2018 às 15:16

Priscilla Alcantara (Reprodução)

Compartilhe:

A cantora gospel Priscilla Alcantara, mais uma vez causou nas redes sociais. Priscilla postou alguns Stories no seu Instagam na última terça-feira(17),  e revelou uma das maneiras que ela procura ouvir a voz de Deus.

Priscilla que já chegou a afirmar que apenas “cantava” gospel, tem seu nome sempre envolvido em alguma polêmica. Vivendo uma das melhores fases da sua carreira na música gospel, ela atrai uma legião de seguidores nas redes sociais, e uma vez ou outra compartilha alguma de suas experiências com Deus.

+O que não vimos em “Me refez”, novo clipe de Priscilla Alcantara?

Na manhã de terça(17), a cantora iniciou seus Stories dizendo que acordava cedo, e queria compartilha um pensamento. Ela disse que gosta de ler, e que tem livros dos mais variados temas, e sempre que tem tempo para ler, pensa em ler um livro bem intelectual para adquiri conhecimento, mas acaba cedendo a tentação de ler “As Crônicas de Narnia“.

A cantora admitiu que mesmo com várias opções de livros intelectuais, e de “escritores cristãos”, ela optava por uma literatura infantil. No vídeo seguinte ela tenta se explicar e diz que Deus fala muito com ela através de uma literatura infantil, e tem aprendido bastante.

+Cantora gospel grava clipe com transexual, chama de “amiga” e evangélicos não perdoam

Priscilla disse Deus ele tem prazer em se comunicar conosco através da nossa linguagem, e que não precisa fingir que é nerd, para Deus falar de uma forma intelectual, pois Deus nos conhece e sabe melhor linguagem para se comunicar conosco, a vai usar as coisas que nós gostamos para se comunicar, e se ela ama Narnia, fantasia, literatura  infantil, Deus vai usar aquilo para falar com ela.

+Kleber Lucas toma decisão sobre sua igreja e cala a boca dos críticos

Priscilla confessou que já perdeu a conta de quantas vezes Deus já usou o ” Livro” para falar com ela, e revelar coisas profundas, e fazer com que ela adquirisse conhecimento.

Será que é do livro as Crônicas de Narnia que Priscilla prepara suas ministrações quando é convidada há algum evento para cantar?

Assista ao vídeo.

Priscilla Alcantara dá show cantando Michael Jackson no Instagram e mundo gospel aplaude

Priscilla Alcantara (Reprodução)

A cantora gospel Priscilla Alcantara, que já se envolveu em algumas polêmicas, gravou na última terça-feira(17), mais uma homenagem ao seu eterno ídolo Michael Jackson.

Priscilla cantou a música “Human Nature”, um dos maiores sucessos do rei do pop, que morreu em 2009. Não é a primeira vez que a cantora posta vídeo em seu Instagram cantando música secular, em especial de Michael Jackson, de quem é fã assumida.

+Priscilla Alcantara é tietada por Nego do Borel durante encontro em igreja

O pequeno vídeo está fazendo muito sucesso em seu Instagram, e até o fechamento desta matéria já ultrapassa 300 mil visualizações. O fã clube da cantora adorou a música na voz de Priscilla.

A cantora disse que o vídeo era uma homenagem sua ao dia do cantor que foi na última sexta-feira(13). Priscilla falou; “ Nunca vou ser capaz de mensurar o quanto amo cantar & o quanto sou inspirada por vocês cantores. não parem nunca”.

+Kleber Lucas toma decisão sobre sua igreja e cala a boca dos críticos

A pesar do sucesso do vídeo, e de milhares de comentários, a atitude da cantora mais uma vez dividiu opiniões. Priscilla tem milhões de seguidores em suas redes sociais, além de ser uma influência para a juventude evangélica.

O assunto vem sendo discutido em grupos privados, alguns membros mais conservadores não concordam com a ideia da cantora gospel postar vídeos cantando música secular e gospel como se fosse tudo a mesma coisa, já quem concorda chama quem não concorda de religioso, que Jesus está preocupado apenas com o coração.

+Cantor gospel faz carreira nas ruas e dá exemplo em evangelismo local

Enquanto alguns discutem se é certo ou errado, o mundo gospel elogiou a perfomance de Priscilla cantando Michael Jackson. Entre os milhares de elogios que ela recebeu logo abaixo do vídeo , estão os de; Gabriela Rocha, Marcos almeida vocalista da banda Palavrantiga entre outros.

 

Compartilhe:



Mais artigos

Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

O comunicado foi feito através das suas redes sociais na manhã deste domingo 9 de novembro


Cantora gospel usa o sobrenome do “ex-marido” e do atual e evangélicos não perdoam

Após se casar pela segunda vez a cantora chamou a atenção dos internautas depois que atualizou o seu perfil nas redes sociais


Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Daciolo tem sido alvo de muitas críticas por conta de algumas atitudes, e tem cada vez mais decepcionado a comunidade evangélica


Com câncer, Deise Cipriano fala pela primeira vez após sair da UTI e emociona filha

Deise Cipriano está consciente há 40 dias e respira sem ajuda de aparelhos


10 fatos sobre a pastora Damares Alves, a nova ministra de Bolsonaro

Com Damares Alves confirmada como nova ministra, falta apenas definir e anunciar o titular do Ministério do Meio Ambiente


Cantora gospel que está noiva, anuncia chegada de filho e surpreende evangélicos

Ela está sempre envolvida em alguma polêmica por dizer o que pensa e vive se metendo em confusão


Esposa de Kleber Lucas lança campanha para ajudar casais e faz revelação surpreendente

Danielle Favatto já foi casada com o ex-jogador Romário, enquanto que Kleber já está em seu terceiro casamento


Kemilly Santos faz sucesso com nova música e conquista marca histórica

Se for feita uma análise matemática, percebe-se que a cada 1 dia que se passou em média 100 mil pessoas foram alcançadas com esse louvor


Cantor gospel posta vídeo em bar cantando música secular e é criticado por seguidores

O cantor se irritou com o comentário e respondeu logo em seguida afirmando que não canta mais música gospel


Declaração polêmica causa mal-estar entre Ana Paula Valadão e movimento LGBT

Essa não é a primeira vez que a cantora causa discussão ao comentar sobre o tema