Cantora gospel canta em programa da Globo para evangélicos no último dia da temporada

A cantora gospel vai contar seu testemunho de como venceu a dor do luto


Publicado em: 26/07/18 às 7:35 por Redação | Atualizado em 26/07/2018 às 7:35

Rede Globo (Reprodução)

A cantora Eyshila, estará se apresentando nesta Quinta-Feira (26) no último programa da segunda temporada do “Promessas no G1“. [Globo]

Nesta segunda temporada, vários nomes importantes da música gospel contemporânea passaram por lá. Damares, Dj PV, Mauro Henrique, Nívea Soares, Chris Duran e Daniela Araújo, foram os entrevistados que passaram pelos estúdios do G1.

No programa desta quinta, Eyshila deverá falar sobre seu testemunho de como superou a morte do filho em 2016, e ainda encontrou forças para compor e lançar um projeto musical, inspirada em sua dor.

O programa vai ao ar ao vivo, a partir das 19 hrs, no G1.

Eyshilla Santos e família

Eyshilla Santos e família

Daniela Araújo se “desmonta” em programa da Globo ao falar sobre drogas e divórcio com Leonardo Gonçalves

A cantora gospel Daniela Araújo foi a entrevistada da última Quinta-Feira (21), no programa Promessas no G1 [Globo].

A artista cantou alguns sucessos da sua carreira, falou sobre o fim do casamento com Leonardo Gonçalves e foi questionada sobre o que aconteceu na polêmica em que áudios gravados dela falando sobre maconha foram divulgados.

A entrevista com Daniela Araújo tomou um rumo que beirou o constrangimento, a partir do ponto em que ela passou a falar sobre o problema que teve com drogas.

De modo geral, parece que Daniela não sabia que ela estava ao vivo. Longas pausas, intervenções do irmão, a  cantora esquecia palavras e ficava tentando lembrar, mesmo com o programa rolando.

Leia alguns pontos desconcertantes da entrevista, que expôs a cantora a uma situação de constrangimento.

Sobre o divórcio com Leonardo Gonçalves

Sobre o divórcio, foi perguntado a cantora se existe algum preconceito dentro da igreja, sobre mulheres separadas. Daniela Araújo: – Sim, claro! Família é um projeto de Deus, é por isso que é abominável aos olhos de Deus. É por isso que tem na bíblia que é abominável aos olhos de Deus, eu não desejo isso pra ninguém. É muito doido, e.. tem aquele… tem um negócio na bíblia que diz….. poxa! esqueci! (Silêncio) Ah!! Eu não vou lembrar!

Mesmo eu e o Léo sofrendo, hoje a gente conseguiu superar, inclusive esses dias a gente se falou, ele falou que minha música estava muito bonita. As pessoas desejam que a gente volte, a gente entende isso. Infelizmente não deu certo! Quando a gente se casou a gente era muito imaturo, Eu faria tudo de novo!

+ Bianca Toledo celebra cerimônia de casamento e choca internautas

Sobre o uso de drogas

Olha, depois [Do divórcio], eu me perdi totalmente, não tem justificativa para o que eu fiz, todo mundo erra né. Foram muitos mitos que criaram, mas… (Silêncio longo) sabe.. eu já me retratei com Deus, eu sei que Deus já me perdoou, os meus fãs ficaram do meu lado. Eu fui muito bem tratada na Instância!

Ela foi questionada sobre a Instância e mais uma vez teve um enorme branco. A cantora tentou mostrar que está bem e disse que não quer olhar para trás.

A entrevista seguiu e Daniela Araújo simplesmente não conseguia responder as perguntas e se mostrou bastante nervosa durante o momento em que falou sobre o assunto.

Em alguns pontos, o irmão Jorginho Araújo teve que intervir e tentou justificar o problema da irmã.

O clima seguiu pesado, e depois de tomar água, a cantora voltou e se justificou alegando que, em um dado momento da sua vida, percebeu que não tinha Deus e que era apenas uma religiosa.

Um pouco mais tranquila, Daniela Araújo segue a entrevista e diz que não quer apenas voltar a cantar, se referindo a retomar sua carreira.

Mais adiante, a cantora chegou a pedir perdão ao ex-namorado que expôs os áudios na web, levando a artista a quase perder sua carreira na música gospel.

Você pode assistir a entrevista completa AquiA partir dos 18 minutos, ela começa a falar sobre o divórcio com Leonardo Gonçalves.



Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Deputado evangélico propõe “Dia do Orgulho Hétero” e irrita comunidade LGBT

“Se nada for feito para impedir, muito em breve tornar-se-á crime ser ou se declarar heterossexual”, disse o pastor


Jesus Cristo é a “base da felicidade” diz Marcos Mion e emociona internautas

O ato ocorreu no último dia 18, quando o apresentador foi com seu filho altista para uma congregação, ficando fortemente emocionado, se declarou para Jesus


Blocos carnavalescos para evangelizar, certo ou errado? Descubra!

Nos últimos tempos deste século, temos presenciado e notado muitos "blocos carnavalescos" surgindo nas igrejas, com intuito de evangelizar


Cabo Daciolo quebra jejum das redes sociais e faz desafio surpreendente

Como sempre, os internautas adoraram a volta de Daciolo as redes sociais, e em poucos minutos a publicação já tinha milhares de likes e comentários


André Valadão “quebra o silêncio” sobre ataques a sua linha de cartão de crédito

O vídeo foi ao ar no dia 18, onde o pastor e cantor gospel rebateu e esclareceu as criticas


Após fim de casamento Magno Malta toma atitude desesperada para voltar com Lauriete

Segundo um jornal local do Espírito Santo, o que teria motivado a separação, seria uma suposta traição de Magno Malta


Samuel Mariano desabafa e diz o que pensa sobre alguns cantores e pregadores famosos

Samuel atualmente tem dedicado grande parte do seu tempo ao seu projeto missionário chamado "Quero Almas", e nesse momento se encontra no interior da Bahia


Damares Alves convida Agustin Fernandez para participar de campanha e funkeira se revolta

Segundo a ministra, a campanha contará com o auxílio de profissionais da área de beleza que identificará as mulheres vítimas de violência


Ana Paula Valadão da a volta por cima após crise e recebe conselho de ministro

Agora, ela parece se redimir com seu público, e depois de algumas mudanças acentuadas, Ana Paula Valadão voltou a agradar.


Mattos Nascimento publica vídeo de Whindersson Nunes e é criticado por seguidores

O youtuber já revelou que durante a sua infância frequentava a igreja evangélica