Bispo Samuel Ferreira quebra protocolo, e surpreende o irmão em homenagem inesperada

A homenagem aconteceu na noite da última quinta-feira (26), durante o CIBEN 2018


Publicado em: 27/07/18 às 14:28 por | Atualizado em 27/07/2018 às 18:52

Samuel Ferreira e Abner Ferreira (Reprodução)

Na manhã desta sexta-feira (27), o Bispo Samuel Ferreira presidente executivo da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil, Ministério de Madureira, postou em seu Instagram algumas fotos da emocionante homenagem que fez para o seu irmão, Bispo Abner Ferreira, presidente da AD Madureira no Rio de Janeiro, e vice-presidente nacional da convenção Assembleias de Deus no Brasil, Ministério de Madureira.

+ Vice do bispo Samuel Ferreira tem áudios vazados assediando fiel

A homenagem aconteceu na noite da última quinta-feira (26), durante o CIBEN 2018, que está acontecendo no Rio de Janeiro desde o dia 24, e encerra nesta sexta-feira (27).

Durante sua ministração, espontaneamente, o bispo Samuel Ferreira chamou o seu irmão para o seu lado, e fez uma surpreendente homenagem perante milhares de pessoas.

Os dois filhos mais influentes do presidente vitalício da Assembleia de Deus de Madureira,( Bispo Manoel Ferreira), demostraram que são muito mais que apenas irmãos, mas que são amigos, e vivem em comunhão.

+ Mundo gospel: Pr. Josué Gonçalves desafia Samuel Ferreira em desabafo sobre pregador mirim

Em seu Instagram Samuel Ferreira escreveu; ” Um irmão é algo que não se escolhe. Um amigo se escolhe. Porém um irmão mais que irmão um amigo mas mais que isto tudo uma pessoa sem a qual eu não existo, este então serei eu bispo Samuel Ferreira e meu melhor amigo e irmão bispo Abner Ferreira”.

+ “Sem demônios ninguém vive” diz Daniela Mercury durante show e assusta fãs

Como forma de gratidão bispo Abner repostou as fotos em seu Instagram e disse algumas palavras para o Samuel; “Somos uma história entremeada de dor e saúde, angústias e alegrias, ansiedade e paz, lágrimas e descanso.
Não dá para voltar para trás mais.
O mar é Deus. E o barco somos nós.
E o vento forte que nos leva pra frente, É O AMOR DE DEUS”. Disse Abner em relação ao seu irmão bispo Samuel Ferreira.

Denuncia grave: Ex-pastor da Assembleia de Deus revela esquema de “nepotismo” em convenção

Assembleia de Deus em Santa catarina

Um vídeo publicado no canal “Fala Zion” no Youtube, trás serias acusações contra a cúpula da CIEADESCP, a convenção das Assembleia de Deus em Santa Catarina.

No vídeo, Zion, que é ex-pastor da Assembleia de Deus, aponta o nepotismo escancarado na convenção por todo o estado, a começar pela presidência. Ele chega a citar nomes e revela que os presidentes de campo estariam todos envolvidos no esquema, que já se tornou algo comum por todo o estado.

+ Pastor Claudio Duarte muda formato de palestra e faz alerta grave às famílias

Assista:

Na descrição do vídeo, o youtuber escreveu o seguinte texto:

“Hoje estamos “vendidos” a decisões de Presidentes arrogantes, que não titubeiam quando da escolha de seus privilegiados assessores, e colocam em cargo de grandes responsabilidades a parentes sem nenhuma experiência ministerial.

Hoje muitos pastores presidentes de denominações, com o intuito de privilegiar parentes ou amigos mais próximos, os empossam em cargos importantes de condução da obra de Deus sem se preocupar se referidos ministros são ou não experimentados nos trabalhos ou possuem qualificações necessárias para assumir tal cargo.

“E o que de minha parte ouviste através de muitas testemunhas, confie-as a homens fiéis que sejam também capazes de ensinar” (2Tm 2.2)

Hoje muitos pastores presidentes de denominações, com o intuito de privilegiar parentes ou amigos mais próximos, os empossam em cargos importantes de condução da obra de Deus sem se preocupar se referidos ministros são ou não experimentados nos trabalhos ou possuem qualificações necessárias para assumir tal cargo.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Regis Danese anuncia lançamento de novo single e fãs se emocionam

Através do Instagram de Regis Danese compartilhou um pouco da sua nova música intitulada "Eu Decido Adorar". Todos torcem pelo sucesso do cantor


Priscilla Alcantara emociona sucessora com declaração de amor

Após cantar sucesso de Lady Gaga e causar polêmica, Priscilla volta a chamar atenção dos internautas


Igreja é alvo de arrombamento e furto nesta madrugada

Uma igreja católica foi alvo de furto na madrugada desta quinta-feira (23). A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local da ocorrência


Pastor é preso em BH suspeito de falsificar diplomas e carimbos médicos

Segundo a Polícia Militar (PM), vários materiais comprometedores foram encontrados com o pastor


Pastor era o alvo do atirador que matou quatro pessoas em Igreja Batista

De acordo com informações do irmão de uma das vítimas, o assassino Rudson Aragão Guimarães, queria se vingar do pastor


Homem é submetido a cirurgia e declara: “Milagre de Deus”

"Um milagre de Deus. Primeiramente de Deus e, segundo, o doutor. Nunca me faltou fé, até hoje não, graças a Deus", disse o homem durante uma entrevista


Lauriete vota a favor da COAF e é “atacada” na internet

Lauriete votou a favor da COAF e se julgou estar visando o melhor para o Brasil, entretanto, a atitude foi o bastante para causar polêmica


Abílio Santana se reúne com Bolsonaro no gabinete presidencial

Recebido com honra pelo presidente em seu gabinete, o leão da Bahia tratou de assuntos de interesse dos evangélicos


Ministério Público arquiva inquérito contra Igreja Universal

O inquérito havia sido instaurado no ano de 2017, após uma série de reportagens da rede de televisão TVI, ser exibidas.


Igreja evangélica faz jejum e oração para ministério “concorrente” fechar

Ainda é um tabu que precisa ser quebrado, as igrejas mais antigas em sua grande parte não se unem com os novos ministérios.