Após fim da dupla, Ravel apaga as fotos com a irmã Rayssa e mundo gospel questiona possível crise

Os irmãos cantaram juntos durante 24 anos, mas em Julho desse ano, decidiram seguir carreira solo


Publicado em: 23/07/18 às 8:55 por Thalita G

Rayssa e Ravel (Reprodução)

Compartilhe:

A dupla Rayssa e Ravel se separou depois de 24 anos de uma história que marcou a vida de toda uma geração.

Com o fim da dupla, os irmãos agora ingressam em uma carreira solo, e já iniciaram projetos individuas. Eles assinaram com a Graça Music, e em breve deverão anunciar seus novos trabalhos.

Ravel, no entanto, tomou uma decisão que assustou seus seguidores. O cantor gospel, que também é pastor evangélico, apagou quase todas as fotos em seu Instagram, que aparecia ao lado da irmã.

O caso despertou a curiosidade dos fãs, que logo questionaram se eles haviam rompido. O O Fuxico Gospel conseguiu falar com pessoas próximas à dupla, que garantiram que eles estão bem.

Com o fim da dupla, Ravel já segue com sua agenda “solo”. Ele prega e canta em igrejas por onde passa, e já tem vários eventos agendados para os próximos meses.

Saiba quais são os cantores gospel famosos que estão enfrentando doenças graves

Talvez seja surpresa para algumas pessoas o que vamos informar agora, mas alguns cantores gospel estão enfrentando doenças graves, e alguns já cancelaram agendas ou diminuíram, para poder cuidar melhor da saúde.

Os casos acabaram acontecendo quase ao mesmo, tempo e deixando muita gente preocupada, mas orando e acreditando que Deus irá dar vitória a todos eles.

Conheça agora alguns cantores gospel famosos que estão enfrentando doenças grave.

1- Israel Salazar

O ex- vocalista do Diante do Trono vem lutando contra o câncer de Hodgkin, um dos vários tipos de câncer do sistema linfático. No dia 14 de fevereiro deste ano, Israel gravou um vídeo ao lado da sua esposa e revelou que estava doente.

Ele contou na época que foram encontrados 9 nódulos em seu pescoço, e que seria preciso se submeter a uma cirurgia para a retirada desses “caroços”. No dia seguinte o cantor revelou que tinha feito a cirurgia e retirado oito dos nove nódulos.

O cantor segue no tratamento contra a doença, e vem reagindo muito bem ao tratamento com quimioterapia.  Sempre bem humorado em suas redes sociais, Israel comemora cada etapa do tratamento vencida, e compartilha todos os momentos com seus seguidores.

Um esclarecimento sobre minha Saúde. Orem por nós. ARRASTE PARA O LADO➡️

Uma publicação compartilhada por I S R A E L S A L A Z A R (@israelsalazar) em

2- Daniela AraújoDaniela Araújo ( reprodução)

A cantora gospel Daniela Araújo, também anunciou no dia 10 de julho deste ano,  que estava sofrendo a cerca de três meses, e depois de várias consultas e exames, ela finalmente recebeu o diagnóstico de que estava com DTM (Disfunção Temporomandibular).

A DTM, se não tratada de maneira rápida e correta, pode impossibilitar a cantora de cantar por um período de tempo indeterminado.

Essa doença é muito comum entre mulheres de 20 e 40 anos, mas pode ocorrer com qualquer pessoa. A articulação temporomandibular é aquela que liga o maxilar inferior (mandíbula) ao osso temporal do crânio, e fica localizado à frente das orelhas em cada lado da cabeça.

Uma das causas para desenvolver a doença é; ATM, Artrite na articulação temporomandibular, estresse, tensão muscular, entre outros motivos. Dependendo do caso, somente a cirurgia pode corrigir o problema.

A cantora já iniciou o tratamento  com fisioterapia e alguns remédios, mas não houve necessidade de cancelar nenhuma agenda, e nem de cirurgia.

3-Kemilly SantosCantora gospel Kemilly Santos no hospital (Reprodução)

Depois que acabou tendo que ir a um hospital no último dia 12 de julho,Kemily revelou que sofre de refluxo, e depois de uma crise foi internada as pressas.

A cantora explicou que sofre com a doença a um bom tempo, e terá que diminuir suas agendas para cuidar da saúde, essa teria sido, inclusive, a recomendação da médica que a atendeu no dia que foi hospitalizada.

O refluxo, é uma doença digestiva em que os ácidos presentes dentro do estômago voltam pelo esôfago, ao invés de seguir o fluxo normal da digestão.

Esse movimento é conhecido como refluxo e irrita os tecidos que revestem o esôfago, causando os sintomas degradáveis.

Em alguns casos as pessoas que tem essa doença, acordam no meio da noite sufocadas por terem se alimentado antes de dormir, e se não for socorrida imediatamente pode vim a óbito.

4- Pregador Luo

O rapper gospel revelou através das suas redes sociais no dia 23 de junho, que estava com “depressão”. Luo estava ausente da música gospel há cerca de oito meses, e durante esse período, mergulhou em uma fase de melancolia, choro e dificuldade de se relacionar com as pessoas.

Luo também disse que convive com a doença a muitos anos, e durante sua vida teve muitas crises, mas essa última que ele ainda está se recuperando, foi a maior de toda sua história.

O cantor conta que foram meses de profunda depressão em que não queria comer, não tinha forças para se levantar da cama, nem queria se relacionar com a família, e confessa que até o desejo de servir a Deus ele tinha perdido. Luo também confidenciou que de todas as crises que teve durante sua vida, nunca pediu para morrer, mas desta vez ele chegou a pedir para que Deus o levasse embora.

 5- Pastora Ludmila Ferber

Ludmila Ferber usando lenço (reprodução)

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferbersurpreendeu o mundo gospel no dia 16 de maio, ao revelar que estava com câncer, e já iria iniciar o tratamento.

A notícia foi recebida com muita comoção por parte dos amigos e seguidores da cantora, que publicaram mensagens em apoio e se comprometeram a orar por Ludmila.

No início a pastora não revelou o tipo de câncer. Um mês depois que revelou a doença, a cantora fala o tipo de câncer. Em uma ministração Ludmila conta que o que o diagnóstico apontou que o câncer está no pulmão.

A pastora diminuiu o ritmo das agendas para se dedicar ao tratamento. Ludmila está usando um lenço na cabeça pois é normal nessa fase do tratamento os cabelos começarem a cair.

Porém a pastora tem demostrado muita fé em Deus, e falou que já está curada, mas por um propósito de Deus, ela precisa trilhar o caminho do seu milagre.

Compartilhe:



Mais artigos

Aline Barros se reinventa para escrever um novo capítulo na música gospel

Essa é uma de suas principais características para se manter sempre em evidência no mercado gospel


Luto: Morre cantora gospel que lutava contra câncer há oito anos

Ela morreu em sua casa cercada pela família


Nova música de Eli Soares coloca o cantor de volta ao topo das “paradas gospel”

O cantor que não obteve muito êxito com o último álbum " Memorias ", lançado em 2017


Fernanda Brum explica doença do marido e esclarece “climão” com Eyshila

Fernanda Brum esclareceu que não está brigada com Eyshila, ressaltou que são amigas e irmãs, mas destacou; "Temos nossos dias!".


Brigadas? Fernanda Brum implora que Eyshila a desbloqueie e expõe amizade abalada

Eyshila e Fernanda Brum são consideradas exemplo de amizade no meio gospel


Voz da Verdade comemora 40 anos, com gravação de DVD

A programação será a partir do dia 01 a 04 de Novembro


Polêmica revela “rixa” entre Cassiane e Shirley Carvalhaes e mundo gospel não perdoa

Uma foto polêmica está circulando nas redes sociais e causando muita discussão


Urgente: Ex-produtor de Aline Barros passa mal e é submetido à cirurgia cardíaca

Ele também é guitarrista de uma famosa banda do meio secular


Fernandinho lança clipe de “Deus não está morto” em sala de cinema

O evento contou com a presença do protagonista do filme David A. R. White


Cantora gospel declara patrimônio de mais de R$2 milhões ao TSE e assusta seguidores, confira outros

Ao registrar sua candidatura, o candidato também declara seus bens