Após 5 meses, 38% dos evangélicos não acreditam em Samuel Mariano no escândalo das fotos vazadas

O caso aconteceu em fevereiro deste ano e chocou o mundo gospel


Publicado em: 23/07/18 às 10:33 por Caio Rangel

Samuel Mariano (Reprodução)

Compartilhe:

O site O Fuxico Gospel realizou no último final de semana uma enquete no Instagram com a seguinte pergunta; ” 5 meses após escândalos das fotos polêmicas, você acha que Samuel Mariano falou a verdade?”.

Milhares de pessoas participaram votando na enquete. Foram mais de 15 mil pessoas que interagiram respondendo a pergunta .  A pesquisa revelou que 62% dos leitores do site acreditam na versão que o cantor falou, que as fotos foram uma montagem feita por ativistas gays para macular sua imagem. Enquanto 38% acreditam que as fotos são verdadeiras, e que o cantor omitiu a verdade dos fatos.

+ Samuel Mariano fala sobre doença e revela diagnóstico médico

O resultado da pesquisa confirma a opinião da maioria dos evangélicos, em se mostrar divididos sobre o assunto. Apesar da versão do cantor ser aceita pela maioria, a verdade é que uma boa parte dos evangélicos não acreditam 100% na alegação dada pelo cantor sobre as fotos polêmicas.

No entanto, 5 meses após o ocorrido, o cantor Samuel Mariano segue cumprindo normalmente suas agendas, e ministrando em todo Brasil. Conhecido como ganhador de almas, seus eventos são marcados pela grande quantidade de pessoas que ainda acompanham suas ministrações, e pelas muitas almas que se entregam a Jesus.

+ Samuel Mariano recebe homenagem de Neymar e se emociona

O projeto social do cantor, o “Quero Almas”, também continua a todo vapor, e o cantor segue mantendo as cruzadas evangelísticas  do projeto.

Caso Samuel Mariano: Sai resultado de perícia e resultado surpreende

Samuel Mariano, o cantor gospel e pastor evangélico que foi manchete nos principais sites de notícias gospel do país no último mês, depois que várias imagens atribuídas a ele, passaram a circular nas redes sociais, publicou  na manhã desta Sexta-Feira (02), um vídeo, em que ele aparece ao lado do perito forense Dr. Ricardo Caires, e seus advogados.

No vídeo, mesmo sem apresentar o laudo, o perito garante que as fotos foram montadas em um ato criminoso contra o pastor.

+ Bomba! Vaza áudio de Nani Azevedo detonando Samuel Mariano

Assista:

Aliviado, Samuel Mariano escreveu uma espécie de desabafo:

Esse vídeo é só o começo de uma grande vitória na minha vida, os que tentaram acabar com minha vida ( que não são poucos) fizeram tudo muito bem feito, porém Deus nos levou a pessoas muito experiente, e aqui está a resposta que muitos líderes deste país tanto estavam esperando, AS FOTOS SÃO MONTAGENS, esse é um dos melhores peritos do Brasil, fiz questão de ir ao Dr @ricardocaires que fez um trabalho de dias e horas analisando tudo.

… recebi o resultado sem surpresa pois foi isso que sempre falei, e é a confirmação da minha inocência… agora com todo laudo nas mãos destes dois advogados que hoje são também dois dos mais requisitados do país Dr.Ricardo Filho e Vagner Araújo, estão sendo muito competentes em todo o processo, eles em trabalho conjunto com a polícia estão em busca de revelar os autores desse crime pois formaram uma associação criminosa para praticá-los.

Agora deixa eu parar de falar desse assunto que já me fez mal demais, deixa eu ir ganhar vidas nos presídios, sertão, rua, igrejas, hospitais… pois para isso que nasci.

ESTOU DE PÉ, O PROJETO QUERO ALMAS ESTÁ DE PÉ, MINHA FAMÍLIA DE PÉ E FELIZ POR ESSA VITÓRIA, ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA FELIZ TAMBÉM.

Compartilhe:



Mais artigos

Aline Barros se reinventa para escrever um novo capítulo na música gospel

Essa é uma de suas principais características para se manter sempre em evidência no mercado gospel


Luto: Morre cantora gospel que lutava contra câncer há oito anos

Ela morreu em sua casa cercada pela família


Nova música de Eli Soares coloca o cantor de volta ao topo das “paradas gospel”

O cantor que não obteve muito êxito com o último álbum " Memorias ", lançado em 2017


Fernanda Brum explica doença do marido e esclarece “climão” com Eyshila

Fernanda Brum esclareceu que não está brigada com Eyshila, ressaltou que são amigas e irmãs, mas destacou; "Temos nossos dias!".


Brigadas? Fernanda Brum implora que Eyshila a desbloqueie e expõe amizade abalada

Eyshila e Fernanda Brum são consideradas exemplo de amizade no meio gospel


Voz da Verdade comemora 40 anos, com gravação de DVD

A programação será a partir do dia 01 a 04 de Novembro


Polêmica revela “rixa” entre Cassiane e Shirley Carvalhaes e mundo gospel não perdoa

Uma foto polêmica está circulando nas redes sociais e causando muita discussão


Urgente: Ex-produtor de Aline Barros passa mal e é submetido à cirurgia cardíaca

Ele também é guitarrista de uma famosa banda do meio secular


Fernandinho lança clipe de “Deus não está morto” em sala de cinema

O evento contou com a presença do protagonista do filme David A. R. White


Cantora gospel declara patrimônio de mais de R$2 milhões ao TSE e assusta seguidores, confira outros

Ao registrar sua candidatura, o candidato também declara seus bens