Após 5 meses, 38% dos evangélicos não acreditam em Samuel Mariano no escândalo das fotos vazadas

O caso aconteceu em fevereiro deste ano e chocou o mundo gospel


Publicado em: 23/07/18 às 10:33 por Caio Rangel | Atualizado em 23/07/2018 às 11:22

Samuel Mariano (Reprodução)

Compartilhe:

O site O Fuxico Gospel realizou no último final de semana uma enquete no Instagram com a seguinte pergunta; ” 5 meses após escândalos das fotos polêmicas, você acha que Samuel Mariano falou a verdade?”.

Milhares de pessoas participaram votando na enquete. Foram mais de 15 mil pessoas que interagiram respondendo a pergunta .  A pesquisa revelou que 62% dos leitores do site acreditam na versão que o cantor falou, que as fotos foram uma montagem feita por ativistas gays para macular sua imagem. Enquanto 38% acreditam que as fotos são verdadeiras, e que o cantor omitiu a verdade dos fatos.

+ Samuel Mariano fala sobre doença e revela diagnóstico médico

O resultado da pesquisa confirma a opinião da maioria dos evangélicos, em se mostrar divididos sobre o assunto. Apesar da versão do cantor ser aceita pela maioria, a verdade é que uma boa parte dos evangélicos não acreditam 100% na alegação dada pelo cantor sobre as fotos polêmicas.

No entanto, 5 meses após o ocorrido, o cantor Samuel Mariano segue cumprindo normalmente suas agendas, e ministrando em todo Brasil. Conhecido como ganhador de almas, seus eventos são marcados pela grande quantidade de pessoas que ainda acompanham suas ministrações, e pelas muitas almas que se entregam a Jesus.

+ Samuel Mariano recebe homenagem de Neymar e se emociona

O projeto social do cantor, o “Quero Almas”, também continua a todo vapor, e o cantor segue mantendo as cruzadas evangelísticas  do projeto.

Caso Samuel Mariano: Sai resultado de perícia e resultado surpreende

Samuel Mariano, o cantor gospel e pastor evangélico que foi manchete nos principais sites de notícias gospel do país no último mês, depois que várias imagens atribuídas a ele, passaram a circular nas redes sociais, publicou  na manhã desta Sexta-Feira (02), um vídeo, em que ele aparece ao lado do perito forense Dr. Ricardo Caires, e seus advogados.

No vídeo, mesmo sem apresentar o laudo, o perito garante que as fotos foram montadas em um ato criminoso contra o pastor.

+ Bomba! Vaza áudio de Nani Azevedo detonando Samuel Mariano

Assista:

Aliviado, Samuel Mariano escreveu uma espécie de desabafo:

Esse vídeo é só o começo de uma grande vitória na minha vida, os que tentaram acabar com minha vida ( que não são poucos) fizeram tudo muito bem feito, porém Deus nos levou a pessoas muito experiente, e aqui está a resposta que muitos líderes deste país tanto estavam esperando, AS FOTOS SÃO MONTAGENS, esse é um dos melhores peritos do Brasil, fiz questão de ir ao Dr @ricardocaires que fez um trabalho de dias e horas analisando tudo.

… recebi o resultado sem surpresa pois foi isso que sempre falei, e é a confirmação da minha inocência… agora com todo laudo nas mãos destes dois advogados que hoje são também dois dos mais requisitados do país Dr.Ricardo Filho e Vagner Araújo, estão sendo muito competentes em todo o processo, eles em trabalho conjunto com a polícia estão em busca de revelar os autores desse crime pois formaram uma associação criminosa para praticá-los.

Agora deixa eu parar de falar desse assunto que já me fez mal demais, deixa eu ir ganhar vidas nos presídios, sertão, rua, igrejas, hospitais… pois para isso que nasci.

ESTOU DE PÉ, O PROJETO QUERO ALMAS ESTÁ DE PÉ, MINHA FAMÍLIA DE PÉ E FELIZ POR ESSA VITÓRIA, ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA FELIZ TAMBÉM.

Compartilhe:



Mais artigos

“Não tenho realmente mais nada a perder”, diz Ludmila Ferber em post do Instagram

A pastora Ludmila Ferber luta contra um câncer no pulmão diagnosticado em março deste ano


André Valadão toma decisão e fala o que pensa sobre Damares Alves

Por dizer que teve uma visão de Jesus em um pé de goiaba, e que Ele a convenceu a não cometer o suicídio, ela passou a ser ironizada nas redes sociais


Polêmica envolvendo Magno Malta e Cabo Daciolo divide mundo gospel

Magno Malta apoiou Bolsonaro para presidente ao invés de Daciolo, assim como a maioria dos evangélicos


O plano “B” de Malafaia sobre Bolsonaro

O líder religioso é um dos principais "Espiritual Influencer" do Brasil e já apoiou alguns candidatos que depois lhe causaram decepção


Pastora lésbica faz declaração na TV e constrange evangélicos

A pastora se utilizou de um argumento já ultrapassado da comunidade LGBT de que a orientação sexual homossexual seria algo de nascença


Cantor secular doa piano de R$ 60 mil para igreja evangélica e revolta fãs

A doação gerou polêmica pois o artista está devendo a pensão alimentícia do filho Matheus, de 6 anos


Haddad perde mais uma e é condenado a pagar 80 mil por ofensas a Edir Macedo

Além da condenação, Haddad também terá que se retratar, sob pena de multa de R$ 1.000 por dia de atraso


Tragédia: Sofrendo com depressão há dois anos, pastor evangélico tira a própria vida

Ultimamente casos de suicídios entre pastores estão aumentando e preocupando a liderança evangélica no Brasil


Fernanda Brum vai responder na justiça por não comparecer a evento gospel. Saiba qual

A organização do Clama Bahia informou por meio de nota, que irá entrar na justiça contra a cantora


Após denuncias de abuso sexual MP de Goiás pede prisão do médium João de Deus

A medida foi requerida após o MP receber mais de 200 denúncias das supostas vítimas do líder religioso