“Ap. Valdemiro Santiago manda recado ao padre Fábio de Melo e causa “climão” na igreja católica”

Valdemiro Santiago respondeu as duras críticas que o padre fez a Igreja Mundial


Publicado em: 17/07/18 às 11:09 por Caio Rangel

Padre Fábio de Melo, Apóstolo Valdemiro (Reprodução)

Compartilhe:

O padre Fábio de Melorecentemente em uma missa transmitida pela “TV Canção Nova” fez duras críticas ao apóstolo Valdemiro Santiago, por causa de algumas campanhas que são realizadas em algumas igrejas evangélicas, em especial a “Igreja Mundial do Poder de Deus”.

Ensinando aos fiéis da Igreja Católica, o padre falou que lamentava profundamente se uma pessoa acreditasse que se ele colocasse a mão na cabeça dela, a mesma seria mais abençoada. Ele disse que poderia muito bem colocar as mãos sem nem perceber  quem a pessoa era.

+Padre Fábio de Melo diz que seu cachorro é evangélico e irrita internautas

Fábio disse que respeita quem participa e acredita que se passar debaixo da porta, todos os pecados estariam perdoados, mas o que não entende é que no final dos cultos, os fiéis entregam para o pastor um envelope com dinheiro, “pois essa graça precisa ser paga”, e completou dizendo que não consegue ver Deus nesses lugares.

O padre ainda mencionou que o poder que transforma não é o de passar na porta, e disse que não acreditava em igreja que faz imposição de mão. As críticas do padre foram indiretas a Igreja Mundial, pois o apóstolo Valdemiro em todos os cultos impõe as mãos sobre os fiéis, e também tem a campanha das portas abertas

Em resposta ao Padre, o apóstolo Valdemiro mandou um recado através dos seus programas de TV, e respondeu as críticas provando pela bíblia que tudo que realiza na Igreja Mundial está biblicamente correto.

+Kleber Lucas se reúne com Fábio de Melo e babalaô para reconstruir terreiro de Candomblé

O apóstolo citou o que está escrito no evangelho de Marcos Cap. 16 e Vers. 18 que diz; ” Pegarão serpentes com as mãos; e, se algo mortífero beberem, de modo nenhum lhes fará mal, sobre os enfermos [imporão] as mãos e eles serão curados.

Valdemiro disse que a igreja é uma das pioneiras em imposição de mãos, e já é uma das marcas registradas do seu ministério , e que só faz isso por que é uma ordem de Cristo.

Sobre a porta aberta, o apóstolo esclareceu que nunca disse que a porta aberta salva ninguém, e disse que a única porta que salva é Jesus, e novamente citou a bíblia no evangelho de João Cap. 10 e Ver. 9  em que Jesus fala; “ [Eu sou a porta]. Qualquer pessoa que entrar por mim, será salva, entrará e sairá; e encontrará pastagem.

+Entenda como Valdemiro Santiago vai pagar R$40 milhões em um prédio de luxo

Sobre a questão de ofertas, Valdemiro explicou que existem religiões que tem apoio e patrocinadores, e a que se diz oficial, a Igreja Católica, tem o patrocínio do governo, e não paga aluguel, água, nem impostos, além  de estarem localizadas nas principais praças. Já as igrejas evangélicas vivem do patrocínio do povo de Deus, e precisam das oferta dos fieis

E finalizou pedindo para o padre não se meter no seu ministério, e que parasse de gravar CD, e fosse ler mais a bíblia.

Ecumenismo: Cantor gospel ministra louvor em missa católica e divide opiniões

O cantor gospel Eli Soaresque recentemente gravou uma música com o padre Fábio de Melo, Thiaguinho, e a cantora católica Adriana Arydes, postou na última quarta-feira(11), apenas nos Stories do seu Instagram, alguns vídeos de uma ministração que ele fez em São Paulo.

+ Cantor gospel Eli Soares canta “Roupa Nova” em casamento de MC Guimê e Lexa

Em um dos vídeos ele aparece ao lado da dançarina Lorena Improta, namorada do cantor Léo Santana, e diz que foi muito bom encontrar a jovem em seu show. Porém o cantor não postou nenhuma foto do show em suas redes sociais, e esse show não foi relacionada entre as agendas do mês de julho no post publicado em seu Instagram, dando a entender que foi uma agenda “secreta”.

+ Denúncia: Dupla de artistas gospel é citada em investigação do Ministério Público

Nos Stories da dançarina fica bem claro que o show do cantor aconteceu em uma Igreja Católica. Em um dos vídeos publicados por ela, pode se ver ao fundo imagens de escultura de alguns”santos”. Isso descarta qualquer possibilidade que o evento tenha acontecido em uma igreja evangélica, apenas confirma que provavelmente foi em uma igreja católica.

As opiniões dos internautas estão divididas, alguns apoiam a atitude do cantor, enquanto outros não concordam com a ideia de um cantor gospel cantar em uma missa católica.

Assista ao vídeo publicado pela dançarina.

Compartilhe:



Mais artigos

Aline Barros se reinventa para escrever um novo capítulo na música gospel

Essa é uma de suas principais características para se manter sempre em evidência no mercado gospel


Luto: Morre cantora gospel que lutava contra câncer há oito anos

Ela morreu em sua casa cercada pela família


Nova música de Eli Soares coloca o cantor de volta ao topo das “paradas gospel”

O cantor que não obteve muito êxito com o último álbum " Memorias ", lançado em 2017


Fernanda Brum explica doença do marido e esclarece “climão” com Eyshila

Fernanda Brum esclareceu que não está brigada com Eyshila, ressaltou que são amigas e irmãs, mas destacou; "Temos nossos dias!".


Brigadas? Fernanda Brum implora que Eyshila a desbloqueie e expõe amizade abalada

Eyshila e Fernanda Brum são consideradas exemplo de amizade no meio gospel


Voz da Verdade comemora 40 anos, com gravação de DVD

A programação será a partir do dia 01 a 04 de Novembro


Polêmica revela “rixa” entre Cassiane e Shirley Carvalhaes e mundo gospel não perdoa

Uma foto polêmica está circulando nas redes sociais e causando muita discussão


Urgente: Ex-produtor de Aline Barros passa mal e é submetido à cirurgia cardíaca

Ele também é guitarrista de uma famosa banda do meio secular


Fernandinho lança clipe de “Deus não está morto” em sala de cinema

O evento contou com a presença do protagonista do filme David A. R. White


Cantora gospel declara patrimônio de mais de R$2 milhões ao TSE e assusta seguidores, confira outros

Ao registrar sua candidatura, o candidato também declara seus bens