Vídeo revela bastidores da igreja que consagrou o pastor George Alves, o “Nardoni Gospel”

George Alves teria sido consagrado pela igreja, sem nenhum tipo de curso de teologia


Publicado em: 11/06/18 às 14:08 por Redação | Atualizado em 11/06/2018 às 14:09

Pastor George Alves e Pastora Juliana Salles (Reprodução)

O pastor George Alves, principal acusado na morte das crianças; Joaquim Alves Salles de 3 anos (filho), e Kauã Salles Butkovsky de 6 anos (enteado), segue preso enquanto aguarda por julgamento. George teria ateado fogo no quarto das crianças enquanto estavam desacordados, depois de serem molestados sexualmente e espancados.

o crime aconteceu no dia 21 de Abril, em Linhares-ES, e desde então a imprensa vem buscando entender os bastidores da vida do pseudo-pastor, que foi capaz de cometer um crime de tamanha crueldade e que repercutiu em todo o país.

No Youtube, um canal vem apurando e publicando as informações desde o início. Trata-se do “No Entanto“, capitaneado pelo youtuber Paulo Santos.

Foi ele quem publicou que George mentiu para encobrir seu apóstolo, durante a sua participação na CPI dos Maus tratos, presidida pelo Senador Magno Malta.

Agora, o mesmo canal trás um vídeo revelador sobre a igreja de George Alves e revela que a igreja pode mudar de nome, com o objetivo de não “manchar” o nome do ministério.

+ Após prisão, o que pensam fiéis e esposa do pastor acusado de matar filho e enteado

Assista ao vídeo e confira as novas revelações sobre o caso:

Pastora Juliana Salles, mãe das crianças abusadas e mortas pelo pai fala pela primeira vez

Juliana Salles, a pastora evangélica que perdeu os filhos Kauã e Joaquim no dia 21 de Abril em um incêndio criminoso, onde a polícia apontou o seu esposo, pastor George Alves, como principal acusado, quebrou o silêncio e decidiu falar a imprensa pela primeira vez desde que o crime aconteceu.

O inquérito policial apontou que antes de atear fogo nas crianças, George teria espancado e abusado sexualmente das duas crianças, e apesar de ter apontado evidências conclusivas contra o pastor, a perícia descartou que Juliana tenha se envolvido de qualquer forma neste crime.

Ela estava em um congresso religioso durante o fim de semana que o crime aconteceu, e foi avisada por um bombeiro do que havia acontecido.

Juliana Salles aceitou ser entrevistada pelo jornal A Tribuna, e se mostrou bastante duvidosa quanto a inocência do marido.

Ela disse que conseguiu falar com ele apenas uma vez através de uma carta, que conseguiu enviar antes da polícia fazer a acusação oficial.

Perguntada se pretende visitá-lo na cadeia, ela disse que ainda não sabe.

Juliana disse ainda, estar disposta a ir a CPI dos Maus Tratos em Brasília, caso seja convocada. George foi interrogado pelo Senador Magno Malta, dias após a polícia apresentar o ínquerito

Você pode ouvir a entrevista da pastora Juliana Salles sobre o caso, no vídeo [Abaixo], publicado pelo canal No Entanto, que vem acompanhando esse caso de perto desde o início.

+ “Nardoni gospel” Caso do pastor que matou filho e enteado para encobrir estupro, lembra caso antigo




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Kleber Lucas canta “Legião Urbana” em igreja e confunde evangélicos

O cantor volta ao centro das atenções e polêmicas envolvendo o seu nome


Fernanda Brum quebra o silêncio e revela se já fez “pacto com o diabo”

Durante uma visita a uma amiga da escola que era do espiritismo, Fernanda Brum acabou entrando em um centro, e lá recebeu a proposta


Aline Barros grava para o programa de Rodrigo Faro

Aline anunciou através do seu Instagram que gravou para o programa do Rodrigo Faro. Ela pediu que todos assistissem, porque o programa será 'benção'


Igreja evangélica é furtada em São Paulo e pastor se desespera

O pastor contou que o crime aconteceu na quarta-feira (22). Segundo ele, a proprietária do prédio telefonou avisando que a igreja estava aberta


Luto: Vítimas da tragédia no Chile eram evangélicos

Jonathas Muniz e Adriane Kruger eram casados há menos de três anos e frequentavam a Igreja Adventista da cidade. A tragédia ocorreu em Santiago, Chile


Igreja Universal arrecada mais de R$ 3,8 milhões para doações

O programa social, convocado pelo bispo Macedo, conseguiu arrecadar mais de R$ 3,8 milhões em produtos que serão distribuídos nas penitenciárias


Malafaia sobre deputados que tiraram a COAF de Moro; “Rabo Preso”

O pastor criticou duramente a atitude dos deputados, inclusive dos evangélicos


Luto: Morre Isa Moysés fundadora do Ministério Voz da Verdade

A pastora enfrentava sérios problemas de saúde e estava internada há alguns dias na UTI de um hospital


Anderson Freire fala a verdade após ser vítima de ‘fake news’

Através do seu perfil do Instagram, Anderson Freire publicou uma nota de esclarecimento emitida pela empresa que o representa


Doente, Mattos Nascimento canta sentado e se move de cadeira de rodas

Esse é um problema antigo do cantor Mattos Nascimento, e ao que tudo indica a doença se agravou ainda mais