Vídeo: Ana Paula Valadão abre o jogo sobre dívidas do Diante do Trono

A cantora gospel e pastora evangélica Ana Paula Valadão falou sobre supostas dívidas do Diante do Trono e de sua família


1 ano atrás | Redação



Ana Paula Valadão

A cantora Ana Paula Valadão publicou um vídeo nesta Quarta-Feira (27) em sua conta no Instagram, desmentindo uma matéria que chamou de “sensacionalista”, que discorreu sobre uma fala da pastora durante o Congresso Diante do Trono em Cuiabá-MT.

O site “Portal do Trono“, que foi criado para acompanhar as ações do ministério de louvor e depois passou a reportar notícias do meio gospel, escreveu que a cantora teria falado que o DT estaria passando por uma crise financeira.

A reportagem narrou parte do que Ana Paula teria dito sobre as dívidas, e de como o Diante do Trono teria entrado em tamanha crise.

+ O plano da Batista da Lagoinha para dominar o mundo

Apesar da própria matéria também buscar informações junto ao site do TRF (Tribunal Regional Federal), e confirmar que a Receita Federal já estava executando o Diante do Trono pela dívida, Ana Paula Valadão preferiu desmentir a reportagem.

No vídeo, a pastora disse que deu testemunho no Congresso DT sobre a fidelidade de Deus, e afirmou que Deus tem cuidado de sua família e ministério.

Ela também escreveu:

“Finanças da minha #família e do #DT? Graças a Deus estamos bem! Deus cuida de nós, nos ajuda e nos ensina! Compartilho com vocês 2 princípios que temos aprendido: #Generosidade e #Mordomia caminham juntas para a #Prosperidade. Provérbios 11:25 “O generoso sempre prosperará; quem oferece ajuda ao necessitado, conforto receberá” / Mateus 25:21 “Respondeu-lhe o senhor: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Foste fiel no pouco, muito confiarei em tuas mãos para administrar” /

Obrigada aos que nos amam e se preocupam conosco. Dei testemunho da fidelidade do Pai Celestial durante o #CongressoDTCuiabá, mas gente sensacionalista se aproveita de tudo, né… que pena… a ênfase que dei foi: Meu Abba é bom e fiel!”

+ Ana Paula Valadão toma decisão e sua igreja não se chamará “Batista da Lagoinha”

Assista ao vídeo:

Morre esposo da cantora gospel Eliã Oliveira: Presbítero lutava contra um câncer

Morreu na manhã desta Quarta-Feira (27), o esposo da cantora gospel Eliã Oliveira. O presbítero Erivaldo Mariano, lutava contra um tumor no fígado desde maio de 2017, quando foi diagnosticado com a doença.

Recentemente a cantora falou sobre o câncer do esposo durante a sua ministração na Igreja Assembleia de Deus de santo Amaro, Presidida pelo Pastor Galdino Junior. Eliã Oliveira revelou que ele havia sido desenganado pelos médicos e que somente um milagre de Deus para que sua saúde fosse restaurada.

A informação foi confirmada pela WA Music, que também prestou solidariedade a cantora Eliã e aos seus dois filhos; Júnior Mariano, e Leônidas Neto.

O presbítero Erivaldo e a cantora eliã eram casados há 27 anos, e membros da Igreja Assembleia de Deus de Pernambuco, ovelhas do pastor Ailton José Alves. Atualmente moram na cidade de Caruaru (PE).

O horário e o local do sepultamento ainda não foi divulgado. A Igreja Assembleia de Deus lamenta a morte do esposo da cantora.

A página oficial da Assembleia de Deus em Alagoas escreveu; “Neste momento doloroso, a igreja evangélica Assembleia de Deus em Alagoas presta as condolências a família da cantora Eliã Oliveira, rogamos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos pela perda do Pb. Erivaldo.

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente”




publicidade

Mais artigos

O que Michele do Carmo revelou à polícia antes de morrer ?

A irmã do pastor Anderson do Carmo acreditava no envolvimento de Flordelis


Advogado da família de Anderson do Carmo acredita que irmã do pastor foi “assassinada”

Michele do Carmo de 39 anos morreu na madrugada dessa segunda-feira 21


O que você não sabe sobre a morte da irmã de Anderson do Carmo

Ela estava internada para se tratar de uma anemia, mas faleceu na madrugada dessa segunda-feira


Flordelis toma atitude inesperada ao saber da morte de sua cunhada

Michele do Carmo morreu na madrugada dessa segunda-feira 21


URGENTE: Morre irmã do pastor Anderson do Carmo

A notícia foi divulgada pelo filho adotivo do pastor Misael Andrade


Lauriete explica porque não compareceu a evento do Gideões Missionários

O nome da cantora estava no cartaz como uma das atrações do congresso


Obreiros pedem a saída do Pastor Ailton José Alves da presidência da AD Pernambuco

O pastor Ailton e a diretoria da IEADEP estão sendo investigados pela Polícia Federal e pelo MPPE


Urgente: Pastor que evangelizava nas favelas é executado por traficantes

O pastor estava em casa quando foi surpreendido por dois homens que já chegaram atirando


Um ano após polêmica Samuel Mariano é consagrado a evangelista na ADBrás

O cantor se tem sido peça importante em Alagoas para o bispo Samuel Ferreira


Fadi Faraj pode ter a prisão preventiva decretada

Fadi Faraj nega as acusações e diz não entender o motivo que motivou as mulheres a fazer tais acusações contra ele.