“Quase gospel” Simone da dupla com Simaria grava vídeo emocionante e confirma sua fé

A artista já revelou ter sido evangélica na infância


Publicado em: 29/06/18 às 10:57 por Redação | Atualizado em 30/01/2019 às 11:26

Simone (Reprodução)

A cantora Simone que faz dupla com a irmã, Simaria, revelou estar participando de um retiro espiritual, no interior de Belo Horizonte em Minas Gerais.

A artista está afastada de suas agendas, enquanto resolve questões pessoais que a fizeram desacelerar na sua carreira nos últimos dias.

Considerada por seguidores evangélicos uma artista “quase gospel”, Simone costuma gravar stories cantando musicas religiosas e revelou, inclusive, já ter sido evangélica durante sua adolescência.

Ela publicou alguns vídeos em seu Instagram, falando da experiência de participar do retiro espiritual, e contou o quanto isso está fazendo bem para sua alma. – “Me fez entender coisas que eu não entendia, tem curado a minha alma e o meu ser. Tem coisas na vida da gente, que a gente carrega, que a gente não sabe porque. E quando a gente vem pra cá e tem esse entendimento, a gente fica as vezes… meu Deus! é assim mesmo!”.

Assista ao vídeo:

Entenda como Isadora Pompeu usa a música gospel como ferramenta de adoração

Isadora Pompeu, a cantora gospel que se tornou um dos grandes ícones do segmento cristão a partir da internet, com seus cover’s e interpretações cheias de personalidade e simplicidade, presenteia seus seguidores com a participação em uma escola que promete ensinar a arte da adoração.

A menina que se destacou apenas com um violão e uma câmera, produzindo vídeos para o Youtube, se une a outros grandes nomes da música gospel, para contar os segredos que existem por trás da ministração do louvor e adoração, em um evento voltado, também, para quem é ministro, apesar de não se limitar a esse público.

E.M.A (Escola para Ministros e Adoradores), é um projeto idealizado pelo produtor musical e pastor Wesley Ros. Esse evento viaja o Brasil inteiro como uma espécie de caravana, e leva sempre alguns dos grandes nomes da música gospel, com ênfase na adoração.

A participação de Isadora Pompeu vem como resposta aos pedidos dos entusiastas do E.M.A, que costumam sugerir a presença da artista nessa escola.

A próxima edição do evento, será um grande encontro de gerações. Terá a participação do pastor André Mattos, (baterista do Trazendo a Arca,)  Cid Guerreiro (Compositor e ex-apresentador de TV), Luiz Arcanjo (Ministro de louvor do Trazendo a Arca), Wesley Ros (Produtor, compositor e ministro de louvor) e a própria Isadora Pompeu (86 milhões de views no Youtube)

O EMA acontecerá entre os dias 3 e 4 de agosto em São Paulo




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Regis Danese anuncia lançamento de novo single e fãs se emocionam

Através do Instagram de Regis Danese compartilhou um pouco da sua nova música intitulada "Eu Decido Adorar". Todos torcem pelo sucesso do cantor


Priscilla Alcantara emociona sucessora com declaração de amor

Após cantar sucesso de Lady Gaga e causar polêmica, Priscilla volta a chamar atenção dos internautas


Igreja é alvo de arrombamento e furto nesta madrugada

Uma igreja católica foi alvo de furto na madrugada desta quinta-feira (23). A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local da ocorrência


Pastor é preso em BH suspeito de falsificar diplomas e carimbos médicos

Segundo a Polícia Militar (PM), vários materiais comprometedores foram encontrados com o pastor


Pastor era o alvo do atirador que matou quatro pessoas em Igreja Batista

De acordo com informações do irmão de uma das vítimas, o assassino Rudson Aragão Guimarães, queria se vingar do pastor


Homem é submetido a cirurgia e declara: “Milagre de Deus”

"Um milagre de Deus. Primeiramente de Deus e, segundo, o doutor. Nunca me faltou fé, até hoje não, graças a Deus", disse o homem durante uma entrevista


Lauriete vota a favor da COAF e é “atacada” na internet

Lauriete votou a favor da COAF e se julgou estar visando o melhor para o Brasil, entretanto, a atitude foi o bastante para causar polêmica


Abílio Santana se reúne com Bolsonaro no gabinete presidencial

Recebido com honra pelo presidente em seu gabinete, o leão da Bahia tratou de assuntos de interesse dos evangélicos


Ministério Público arquiva inquérito contra Igreja Universal

O inquérito havia sido instaurado no ano de 2017, após uma série de reportagens da rede de televisão TVI, ser exibidas.


Igreja evangélica faz jejum e oração para ministério “concorrente” fechar

Ainda é um tabu que precisa ser quebrado, as igrejas mais antigas em sua grande parte não se unem com os novos ministérios.