Pastora Lanna Holder faz declaração para a esposa e deixa muito homem com inveja

Pastoras são lideres e fundadoras de igreja voltada ao público homossexual


Publicado em: 12/06/18 às 13:54 por Redação | Atualizado em 12/06/2018 às 13:57

Pastoras Lanna Holder e Rosania Rocha (Reprodução)

A pastora Lanna Holder, líder e fundadora da igreja “Cidade Refúgio”, fez uma emocionante declaração de amor à sua esposa, pastora e cantora gospel Rosania Rocha, em homenagem pelo dia dos namorados.

Juntas há cerca de 15 anos, as pastoras ficaram famosas e fizeram história no Brasil, sendo um dos primeiros casais de pastoras lésbicas a fundar uma igreja voltada ao público gay, apesar de sua igreja não se limitar apenas a ele.

Em seu Instagram, Lanna escreveu:

“Minha namorada … Não só hoje mais todos os dias eu celebro esse amor, essa união, essa comunhão, essa história. Lhe amo demais e lhe admiro muito. Vc é exemplo de caráter e sabedoria para minha vida. Feliz dia dos namorados  @rosaniarocha te amo”.

Como era de se esperar, Rosania retribuiu a declaração de Lanna, com uma mensagem ainda mais emocionante. Leia:

“.. Um amor assim não acontece todo dia …”
São 15 anos juntas , quinze anos de #valentinesday #together
Você enfeitou meus dias e me completou, sendo que nossa parceria tão natural , tão completa ,tem nos levado há nos conhecer mais e ter condições de doarmos mais do melhor de nós uma a outra ,e automaticamente a nossa família e parentes , a nossos amigos e irmãos . Um amor assim tão forte e real , tem este poder , de influenciar e cooperar com outros enquanto aqui e por causa disto sou tão #grata .
Eu te amo 4ever..!
Eu simplesmente amo NOS DUAS.

+ Assessoria de Priscila Alcântara ameaça processar quem a chamou de “Lésbica e drogada”

Lanna Holder e Rosania Rocha (Reprodução)

Lanna Holder e Rosania Rocha (Reprodução)

As mensagens de amor trocadas pelas pastoras, levaram seus seguidores ao delírio. Foram inúmeros comentários parabenizando-as pelo amor que sentem, e fazendo votos de felicidades.

Cantora gospel que assumiu ser lésbica, contrai doença incurável

Em agosto de 2014, o mundo gospel foi abalado com a notícia de que Vicky Beeching, uma importante cantora gospel americana, conhecida no cenário mundial, havia assumido sua homossexualidade e saído do armário.

Ela concedeu uma entrevista ao periódico inglês “The Independent”,  um dos mais importantes jornais do planeta. A cantora declarou ser gay, e que Deus a ama do jeito que ela é.

A cantora é uma das grandes representantes da Igreja Anglicana. Formada em Teologia em Oxford, na Inglaterra, Vicky Beeching também se popularizou ao comentar aspectos religiosos do dia a dia, conquistando hordas de fieis. Escrevendo canções gospel desde os 11 anos, a cantora já fechou contrato com duas gravadoras internacionais e vendeu milhões de discos no chamado “Cinturão da Bíblia” dos Estados Unidos.

Hoje, Vicky Beeching vive um drama pessoal, que compartilha com seus fãs nas redes sociais.

A cantora contraiu uma doença chamada: Síndrome da fadiga crônica, também conhecida como; Encefalomielite miálgica.

Vicky Beeching (Reprodução

Segundo o hospital Albert Einstein, a síndrome da fadiga crônica ocorre mais comumente em mulheres. A causa dessa condição é desconhecida, mas pode incluir fatores ambientais ou genéticos.

O principal sintoma é a fadiga por mais de seis meses. A fadiga geralmente piora com a prática de atividades, mas não melhora com repouso.
Como nenhuma causa ou cura para essa doença foi identificada, o tratamento é direcionado para aliviar os sintomas. Embora não haja um único tratamento que conserte a doença no seu núcleo, existem tratamentos que podem melhorar os sintomas, aumentar a função e permitir que as pessoas com ME/CFS se envolvam em atividades da vida diária.

Problemas de sono, dor, irregularidades do coração, dificuldades gastrointestinais, alergias e depressão são alguns dos sintomas que podem ser aliviados pelo tratamento.

As terapias alternativas também são muitas vezes exploradas na tentativa de aliviar os sintomas. Acupuntura, hidroterapia, yoga, tai chi e terapia de massagem foram encontrados para ajudar e são freqüentemente prescritos para o gerenciamento de sintomas.



Aniversariante do mês
Caio Fábio

Escritor

63 anos


publicidade

Mais artigos

Pastor da Assembleia de Deus é preso em flagrante após marcar encontro com menor

A Polícia foi avisada com antecedência e seguiu o indivíduo até o local do encontro marcado com a garota, prendendo o pastor em flagrante


Filha de pastor grava áudio desesperada: passamos fome

O áudio que denuncia o pastor Valdomiro Pereira foi gravado pela filha do pastor Fernando, e está circulando em grupos de WhatsApp


“Profecia” de Marco Feliciano se cumpre e pastor comemora

Feliciano foi um dos deputados que votou para que o processo de denúncia contra Temer fosse arquivado enquanto ele estivesse no poder


37 fatos que talvez você não saiba sobre Priscilla Alcantara

A cantora gospel já conheceu o Chaves [Roberto Bolanos]


Cassiane, Elaine Martins e Eli Soares, são processados em R$500 mil reais

Até o missionário RR Soares foi citado no mesmo processo


Pastor e cantor gospel Kleber Lucas proíbe entrada de grupo de pessoas em sua Igreja

Kleber Lucas é cantor, compositor, pastor e fundador da Igreja Batista Soul


Samuel Mariano esclarece vídeo polêmico em que aparece fazendo cobrança

Samuel disse que o vídeo é antigo, e que tudo não passou de uma brincadeira que fez com o empresário


Ex-integrante do grupo Voz da Verdade é consagrada a pastora pelo pai

Durante 15 anos Lydia fez parte do grupo, somente em 2005, gravou seu primeiro álbum solo, "Protegida"


Saiba como está Ludmila Ferber um ano após iniciar tratamento contra o câncer

A cantora explicou que apesar das dificuldades enfrentadas em decorrência do câncer, ela entende que se cumpre em sua vida as promessas de Deus


Sem mandato e sem Lauriete, Magno Malta apresenta estratégia para se manter na mídia

O parlamentar também não se enquadrou em nenhum dos ministério do presidente Jair Bolsonaro, e acabou ficando de fora sem nenhum cargo público