O que não vimos em “Me refez”, novo clipe de Priscilla Alcantara?

O clipe já bateu a marca de 1 milhão de views e é um dos mais vistos no meio gospel


Publicado em: 17/06/18 às 10:15 por Redação | Atualizado em 17/06/2018 às 10:15

Priscilla Alcantara (reprodução)

Priscilla Alcantara acaba de lançar o seu mais novo clipe depois de meses de expectativa. “Me Refaz” nem bem foi publicado em seu canal no Youtube, e já alcançou mais de 1 milhão de visualizações.

No dia em que foi publicado, o vídeo subiu para a aba de mais vistos na plataforma, e isso é um reflexo de um trabalho duro que a cantora vem desenvolvendo ao longo dos anos em sua carreira. Atualmente, poucos artistas gospel conseguem ter tanta audiência no Youtube como Priscilla.

O clipe foi extremamente elogiado pelo público, que mais uma vez puderam se deliciar com outra grande produção apresentada pela artista. Desde “Liberdade”, lançado em Dezembro do ano passado, eles esperavam ansiosos pelo novo clipe da artista, e a recepção foi igualmente estrondosa.

No entanto, seguindo a mesma proposta de Liberdade, Priscilla Alcantara optou por mais uma vez não usar algumas palavras tipicas da música gospel, como; “Deus ou Jesus”, usando sempre “Você”. Naturalmente a música foi escrita no formato de uma conversa entre ela e o seu criador, mas a forma ambígua com que ela se refere supostamente a Deus, leva naturalmente ao duplo sentido.

Sendo assim, “Me Refez” pode ser uma música cantada para um namorado em uma declaração de amor, pode ser cantada até em um casamento, de uma noiva para o seu pretenso marido, enfim, não fica exatamente claro o sentido  de quem está sendo louvado com a canção.

Apesar disso, nada tira a obra de arte que tem sido os clipes de Priscilla Alcantara, uma verdadeira aula para a maioria dos artistas desse mercado.

+ Fernanda Brum insiste em não fazer tratamento contra doença diagnosticada em 2017

Assista:

Daniela Araújo e Priscilla Alcantara reatam amizade após meses em crise

As cantora gospel Daniela Araújo e Priscilla Alcantara, finalmente reataram a amizade, depois de longos meses com o clima tenso entre as duas.

As artistas que eram muito próximas antes da polêmica que quase acabou com a carreira de Daniela, ao ser flagrada com drogas, deixaram de se seguir nas redes sociais, depois que Priscilla fez uma declaração, dizendo que a amiga era como o filho pródigo, se referindo a polêmica em que Daniela se meteu.

Daniela não gostou da comparação, e como na época se afastou de todo mundo para tratar do seu problema, acabou deixando esse assunto mal resolvido com Priscilla.

Em janeiro deste ano, cinco meses depois do caso, Priscilla Alcantara ergueu uma bandeira branca, e voltou a seguir a amiga. Ela também passou a curtir as publicações de Daniela Araújo, uma forma de deixar claro que queria que a amiga percebesse o seu esforço em reatar.

Meses depois desse gesto, Daniela passou a seguir Priscilla e a retribuir os likes. Há quem diga que o fato dela ter reatado com a amiga, faz parte do tratamento de cura espiritual que se submeteu.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Profecia mais temida por Bolsonaro está prestes a se cumprir

O pastor teve uma visão há cerca de 40 dias, mas estava esperando a permissão Deus para revelar


Aline Barros atinge marca histórica e fãs comemoram

Aline Barros fez questão de compartilhar que a música Autor da Vida atingiu essa semana mais de 1 milhão de views no YouTube


Vídeo: pastor esclarece polêmica com travesti durante culto

O pastor foi ridicularizado durante um culto, depois que um travesti entrou na igreja cobrando um suposto programa que teria feito.


Cantora evangélica aparece vestida de noiva e detalhe surpreende

A cantora está sempre em evidência pelas constantes polêmicas que se envolve


Ludmila Ferber lança novo single e fãs caem no choro

Tratando-se sobre um novo tempo em sua vida, a cantora gospel lançou uma nova música que alegrou o coração dos fiéis


Pastor é desmascarado durante culto após travesti cobrar programa

Ele deu o seu recado e paralisou o culto que estava acontecendo sob o comando do pastor. O mais interessante, foi a reação das pessoas


Pastor se envolve em acidente após briga de trânsito

Segundo uma testemunha que presenciou o acidente, o motorista do Fiat bateu no carro do pastor e fugiu, iniciando assim toda confusão


Marco Feliciano quebra o silêncio e diz que igrejas não pagarão tributos

O pastor e deputado federal expôs os argumentos citados em uma reunião com o presidente


Felipe Heiderich ameaça bloquear seguidor após falar demais

A publicação trata-se de uma foto onde o pastor mandou uma indireta aos seus seguidores. No entanto, um comentário chamou a atenção do pastor


Priscilla Alcantara vai cantar Lady Gaga em show da Virada Cultural de SP

A cantora gospel segue inovando e revolucionando a forma em que conduz seu ministério evangélico, misturando com o meio secular