O plano da Batista da Lagoinha para dominar o mundo

A igreja parece ter mudado o foco e agora tem como objetivo expandir


Publicado em: 07/06/18 às 8:24 por Redação | Atualizado em 17/02/2019 às 9:15

O plano da Batista da Lagoinha

A igreja Batista da Lagoinha se tornou ao longo dos anos uma grande referência para milhares de igrejas brasileiras, principalmente com a ascensão do Ministério de Louvor Diante do Trono, que deu origem a uma nova fase na forma como as pessoas adoram aqui nas terras tupiniquins.

Os grandes congressos e seminários, cheios de atrações internacionais e uma estrutura nunca antes vista em igrejas evangélicas, fizeram de Belo Horizonte em Minas Gerais, um destino quase obrigatório para jovens, principalmente ligados a igrejas da visão celular.

Mas a fase de impactar o mundo através da música, parece ter passado. Agora, A Batista da Lagoinha está focada em expandir.

Em 2013, Mariana e Felipe Valadão iniciaram a primeira filial da Batista da Lagoinha em Niterói no Rio de Janeiro. A igreja começou na casa do casal como uma célula, e atualmente é uma das mais badaladas igrejas evangélicas do Rio de Janeiro. Lá congregam artistas gospel de alto impacto dentro deste mercado, como é o caso de Gabriela Rocha e tantos outros.

+ Dossiê Diante do Trono é revelado e expõe polêmicas antigas

Depois de expandir para vários estados, André Valadão foi enviado para iniciar a Batista da Lagoinha em Orlando, nos Estados Unidos.

Em pouco tempo, a igreja de Orlando está cada vez mais forte e só cresce cada vez mais. Claramente é possível enxergar que o objetivo da igreja mudou ao longo dos anos, e tudo está sendo feito estrategicamente, com inteligência, planejamento e bastante competência.

Apesar de André Valadão estar com a filial em Orlando, e Mariana com seu esposo em Niterói, Ana Paula Valadão ainda não assumiu nenhum projeto nesse nível. Será que ela irá assumir a igreja sede, com o seu marido, pastor Gustavo Bessa?

Israel Salazar se irrita ao defender Ana Paula Valadão em vídeo polêmico

O cantor gospel Israel Salazar postou em seu Instagram na manhã da última quarta-feira (09), um trecho do clipe que gravou com Ana Paula Valadão. O clipe é da música “Eu Só Posso Imaginar”, versão em português de “I Can Only Imagine”.

O clipe vai fazer parte do filme que leva o mesmo nome, e estréia no Brasil no dia 31 de maio. Israel se irritou após ler alguns comentários de seus seguidores, criticando a performance dele e da Ana Paula.

+ Ícone da música Gospel, Diante do Trono quebra jejum de 13 anos

Os internautas acharam que os cantores exageraram na performance, e que Ana Paula estava “cafona”, e o perfil de rockeira que ela demostrou no vídeo não combinava com a idade dela.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Cantora evangélica é acusada de abandonar o pai entre a vida e a morte

Diante de todo o drama vivido pelo pai sendo exposto desta forma, ela foi procurada e prestou esclarecimento


Pastor Hueslen lamenta morte de entes familiares e comove internautas

Os dois filhos dos primos do pastor Hueslen Santos morreram afogados logo depois de um momento de descuido dos responsáveis


Escândalo envolvendo igreja evangélica ainda repercute no exterior

Naasón Joaquín García, foi preso no aeroporto de Los Angeles sob acusação de tráfico de pessoas, pornografia infantil e abuso de menores


Quatro fatos intrigantes sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo

Pouca coisa foi esclarecida diante das perguntas que ainda hoje permanecem sem respostas


Sarah Farias explica cancelamento de agenda e pede perdão à igreja

Os seguidores elogiaram a atitude da cantora, e deixaram muitas mensagens de apoio


Violência: Pastor é assassinado a tiros em frente a igreja

O pastor foi socorrido por vizinhos e levado para a UPA de Serra Sede, mas não resistiu e morreu antes de receber atendimento


Teto de igreja evangélica desaba após incêndio e pastor se desespera

De acordo com a Polícia Militar, um curto circuito pode ter causado o incêndio


Irmãos suspeitos de matar pastor se entregam à polícia

Os suspeitos estavam foragidos e com mandado de prisão em aberto após serem indiciados pela morte do pastor evangélico Edenilton Félix


Nesta segunda Flordelis prestará depoimento à polícia sobre morte do marido

Flordelis também pretende conceber uma entrevista coletiva aos jornalistas na próxima terça-feira 25


Segundo a polícia, cenário macabro foi encontrado na casa de Flordelis, saiba mais

Todas as pessoas que estavam na casa no dia do crime estão sendo investigadas