Novo programa da Globo para evangélicos tem mudança radical e prejudica cantora gospel

O programa não foi totalmente ao vivo, as músicas foram publicados um a um, dificultando a interação dos internautas


Publicado em: 08/06/18 às 10:19 por Thalita G


Compartilhe:

O programa Promessas no G1, idealizado pelo grupo Globo, é uma grande vitrine para cantores cristãos divulgarem os seus trabalhos.
Já passaram por lá artistas consagrados no meio cristão, como: Gabriela Rocha, Grupo Kemuel, Bruna Karla, Leonardo Gonçalves, Padre Reginaldo Manzotti, Isadora Pompeo e Marcela Taís, Preto no Branco e Priscilla Alcantara.

Todas as participações que já ocorreram, foram transmitidas ao vivo, mas houve uma mudança que acabou “prejudicando” o programa de estreia da segunda temporada, que aconteceu nesta Quinta-Feira (07). Quem se apresentou na estreia foi a cantora Nívea Soares, causando uma grande expectativa no mundo gospel sobre sua participação no programa.

Nívea Soares no promessas no G1 (Reprodução)

Nívea Soares no promessas no G1 (Reprodução)

Nívea ficou conhecida por sua passagem pelo ministério Diante do Trono, ministério que também revelou grandes talentos que hoje são consagrados no mundo da musica cristã. Nomes como: André Valadão, Ana Paula Valadão, Ana Nóbrega, Mariana Valadão e Gustavo Soares (esposo da Nívea), são alguns dos que conseguiram se dar bem na música gospel depois de passarem pelo DT.

Ela abriu sua participação no programa cantando algumas músicas que marcaram sua carreira. O Senhor é Bom (música lançada em 2016, álbum: Reino de Justiça), acompanhada por Rio (título do seu segundo álbum lançado em 2007), Me Esvaziar (lançada em 2005, Álbum: Enche-me de Ti), e finalizando sua participação no programa Promessas no G1, ela canta a música Filho do Deus Vivo (gravada no DVD Glória e Honra, lançado em 2012).

+ Samuel Mariano na Globo? Cantor aparece em lista de convidados

No site oficial do Promessas no G1, foi divulgado que sua participação seria transmitida ao vivo, com direito a perguntas e respostas de seus admiradores, mas se resumiu a publicações dos vídeos das musicas acima citadas, sem muita interação de seus mais de um milhão e meio de seguidores da sua página oficial no Facebook. Na primeira temporada a transmissão não tinha cortes, proporcionando uma interação maior por parte do público, a mudança parece não haver agradado ao público.

O plano da Batista da Lagoinha para dominar o mundo

igreja Batista da Lagoinha se tornou ao longo dos anos uma grande referência para milhares de igrejas brasileiras, principalmente com a ascensão do Ministério de Louvor Diante do Trono, que deu origem a uma nova fase na forma como as pessoas adoram aqui nas terras tupiniquins.

Os grandes congressos e seminários, cheios de atrações internacionais e uma estrutura nunca antes vista em igrejas evangélicas, fizeram de Belo Horizonte em Minas Gerais, um destino quase obrigatório para jovens, principalmente ligados a igrejas da visão celular.

Mas a fase de impactar o mundo através da música, parece ter passado. Agora, A Batista da Lagoinha está focada em expandir.

Em 2013, Mariana e Felipe Valadão iniciaram a primeira filial da Batista da Lagoinha em Niterói no Rio de Janeiro. A igreja começou na casa do casal como uma célula, e atualmente é uma das mais badaladas igrejas evangélicas do Rio de Janeiro. Lá congregam artistas gospel de alto impacto dentro deste mercado, como é o caso de Gabriela Rocha e tantos outros.

+ Dossiê Diante do Trono é revelado e expõe polêmicas antigas

Depois de expandir para vários estados, André Valadão foi enviado para iniciar a Batista da Lagoinha em Orlando, nos Estados Unidos.

m pouco tempo, a igreja de Orlando está cada vez mais forte e só cresce cada vez mais. Claramente é possível enxergar que o objetivo da igreja mudou ao longo dos anos, e tudo está sendo feito estrategicamente, com inteligência, planejamento e bastante competência.

Apesar de André Valadão estar com a filial em Orlando, e Mariana com seu esposo em Niterói, Ana Paula Valadão ainda não assumiu nenhum projeto nesse nível. Será que ela irá assumir a igreja sede, com o seu marido, pastor Gustavo Bessa?

Compartilhe:



Mais artigos

Fiéis da Madureira estão preocupados com o Bispo Samuel Ferreira. Saiba porquê!

O bispo precisou passar por uma nova cirurgia em agosto de 2017


Cantora gospel que sofreu acidente grave testemunhou ter sobrevivido

A cantora gospel lançou um novo single, Sobrevivi, com participação do rapper Pregador Luo


Após susto, Fernanda Brum fala pela primeira vez sobre doença, e tranquiliza fãs

cantora gospel postou uma nota nas redes sociais, explicando aos fãs sobre o ocorrido e agradeceu pelo carinho e preocupação


Ex-cantora gospel fala abertamente sobre abandono e rejeição do pai

a funkeira afirma que ele foi criticado por todos da família, mas que de todos, o pai ficou chateado com ela


Bispo da Universal busca apoio de Pai de Santo em campanha para deputado

Ele já apresentou programas evangélicos em diversas rádios do estado do Rio de Janeiro


Confira a lista dos artistas gospel indicados ao Grammy Latino 2019

Melhor Álbum de Música Cristã, de língua portuguesa, e de língua espanhola.


Maracutaia? Longe da MK Aline Barros fica fora do Grammy pela primeira vez em anos

O interessante é que este ano, depois que saiu da MK ela não foi indicada, e fica ainda mais curioso em ver que só há integrantes da própria gravadora


Cantora gospel Marcela Taís segue internada em estado grave

Durante a madrugada mais uma nota foi divulgada nas redes sociais de Marcela com informações atualizadas


Urgente! Cantora gospel famosa sofre grave acidente de carro

A cantora gospel acabou sofrendo várias escoriações pelo corpo e uma fratura no pé


Urgente! Fernanda Brum é levada às pressas para hospital após nova recaída

A cantora gospel Fernanda Brum precisou cancelar todos os compromissos desta semana, seguindo orientação médica