Implacável! Silas Malafaia “Mete o dedo na ferida” e fala sobre divórcio na igreja

O pastor falou sobre um dos assuntos mais evitados dentro da igreja


Publicado em: 12/06/18 às 8:20 por Thalita G | Atualizado em 12/06/2018 às 8:20

Pastor Silas Malafaia (Reprodução)

Compartilhe:

O pastor Silas Malafaia, líder e fundador da ADVEC (Assembleia de Deus Vitoria em Cristo), tem fama de ser bastante duro com as palavras, e isso lhe rende criticas aos montes na internet. O fato de se envolver em questões sensíveis da sociedade e em pautas que atingem diretamente a família cristã, levou o pastor a se tornar uma espécie de “defensor da moral e dos bons costumes”.

No entanto, é impossível que Malafaia se manifeste sobre alguns assuntos, sem que atinja em cheio alguém próximo a ele. Isso aconteceu na noite da última Segunda Feira (11), quando o pastor publicou nas redes sociais um trecho de uma pregação.

Em sua ministração, Malafaia faz um duro discurso sobre cristãos que se divorciam. Usando como base o texto de Malaquias, capítulo 2 e versículo 16, e citando especificamente a primeira parte do texto; “Eu odeio o divórcio”, o pastor não economiza nas palavras.

+ Confira a lista de cantores gospel “Barrados” na ADVEC

“Eu entendo que há clausulas de exceção, agora não vem pra cá botar na igreja como se divorcio fosse uma coisa comum pra nós”. Ele ainda justificou que, se a pessoa vem de fora da igreja e já passou por cinco casamentos, não tem problema, por que Deus não leva em conta o tempo da ignorância.

“Eu tô falando de gente que está dentro da igreja, estou falando de gente que está aqui dentro e quer transformar a igreja em lugar comum”.

Assista:

O problema em falar sobre divorcio dentro da igreja, é que, ele acabou colocando um alvo no peito de alguns amigos, que acabaram sendo duramente criticados e citados nos comentários do vídeo.

Além disso, vários artistas famosos do meio gospel, viveram divórcios, a maioria depois de casamentos curtos.

Bianca Toledo confirma terceiro casamento e confessa ter errado antes

Bianca Toledo finalmente decidiu abrir o jogo para seus seguidores sobre seu casamento com Leandro Miranda. A ex-pastora casou em segredo no início do mês, mas esperou quase vinte dias para compartilhar esse momento oficialmente com seus fãs.

Bianca chegou a desmentir a notícia publicada em primeira mão pelo O Fuxico Gospel, ela usou suas redes sociais para alegar que estaríamos publicando “fake news” sobre o seu casamento. No entanto, como era de se esperar, ela não pode negar a informação por muito tempo.

O terceiro casamento de Bianca acontece um mês antes de completar dois anos desde que denunciou seu segundo marido, o pastor Felipe Heiderich, de ter molestado seu filho, que à época tinha apenas 5 anos. Vale lembrar que o filho da artista é fruto do seu primeiro casamento.

+  O que aconteceu com Bianca Toledo e Felipe Heiderich depois do escândalo?

Em suas redes sociais, Bianca Toledo escreveu uma nota sobre o casamento, falou que vai manter muito de sua vida um pouco mais privada a partir de agora, e que está certa de que encontrou a pessoa que faltava em sua vida.

Compartilhe:



Mais artigos

Bomba! Vaza video de cantor gospel fazendo sexo oral em rapaz

Depois que o vídeo vazou, todas as redes sociais do cantor gospel foram excluídas, e até o momento, ele não se manifestou sobre o caso.


“Não tenho realmente mais nada a perder”, diz Ludmila Ferber em post do Instagram

A pastora Ludmila Ferber luta contra um câncer no pulmão diagnosticado em março deste ano


André Valadão toma decisão e fala o que pensa sobre Damares Alves

Por dizer que teve uma visão de Jesus em um pé de goiaba, e que Ele a convenceu a não cometer o suicídio, ela passou a ser ironizada nas redes sociais


Polêmica envolvendo Magno Malta e Cabo Daciolo divide mundo gospel

Magno Malta apoiou Bolsonaro para presidente ao invés de Daciolo, assim como a maioria dos evangélicos


O plano “B” de Malafaia sobre Bolsonaro

O líder religioso é um dos principais "Espiritual Influencer" do Brasil e já apoiou alguns candidatos que depois lhe causaram decepção


Pastora lésbica faz declaração na TV e constrange evangélicos

A pastora se utilizou de um argumento já ultrapassado da comunidade LGBT de que a orientação sexual homossexual seria algo de nascença


Cantor secular doa piano de R$ 60 mil para igreja evangélica e revolta fãs

A doação gerou polêmica pois o artista está devendo a pensão alimentícia do filho Matheus, de 6 anos


Haddad perde mais uma e é condenado a pagar 80 mil por ofensas a Edir Macedo

Além da condenação, Haddad também terá que se retratar, sob pena de multa de R$ 1.000 por dia de atraso


Tragédia: Sofrendo com depressão há dois anos, pastor evangélico tira a própria vida

Ultimamente casos de suicídios entre pastores estão aumentando e preocupando a liderança evangélica no Brasil


Fernanda Brum vai responder na justiça por não comparecer a evento gospel. Saiba qual

A organização do Clama Bahia informou por meio de nota, que irá entrar na justiça contra a cantora