Ícone do gospel, Thales Roberto desabafa; “Não dependo de música”

Thalles Roberto já esteve no topo da lista dos maiores cantores gospel contemporâneos


Publicado em: 09/06/18 às 21:47 por Redação | Atualizado em 09/06/2018 às 21:49

Thalles Roberto (reprodução)

Thalles Roberto está cada vez mais conformado de que a polêmica de 2015 mudou para sempre a sua carreia na música gospel. Depois de passar dois longos anos se apresentando por cerca de 20 países da America Latina, o “Irmãozinho” voltou ao Brasil em 2017, pediu perdão e retomou sua carreira por aqui.

Apesar da sinceridade do artista em se desculpar com os fãs, pastores e outros artistas, a redução nas agendas foi inevitável, e Thalles já não goza mais do mesmo sucesso de antes.

Toda a história da queda e tentativa de ascensão de Thalles Roberto foi retratada em uma reportagem publicada no R7.

Entrevistaram o cantor e ele [Thalles Roberto], falou com naturalidade sobre vários assuntos.

Sobre Religião, Thalles esclareceu que não promove igreja ou religião. Ele explicou que sua música retrata a relação do homem com Deus. Ele fala com alegria sobre o fato de ter fãs famosos, como é o caso do jogador de futebol Neymar.

+ 07 Cantores gospel que já foram famosos na música secular

Questionado sobre o que o fez dizer que era melhor que os outros, o cantor explica que não estava sabendo lidar com as criticas na época, principalmente com o que se falava dele na internet. Ele diz que “caiu na besteira” de dizer o que disse mas ressalta que pediu desculpas depois de dois anos pensando sobre o erro que cometeu.

Sobre a carreira internacional, Thalles confessa que pensava em iniciar uma, mas não imaginou que seria dessa forma. Lembra que precisou aprender o espanhol à força, e se preparou para recomeçar.

Sobre o novo momento em sua carreira, Thalles Roberto revela que mudou muito o critério de agendas. Ele diz que antes, aceitava se apresentar em qualquer lugar, mas atualmente, é muito mais seletivo. Ele fala que hoje não depende de música, e explica que usou parte do dinheiro que ganhou no auge do sucesso, para fazer investimentos.

Ainda sobre ser mais seletivo com as agendas, ele explica que Caetano Veloso, Djavan e Zé Ramalho, não se apresentam em todo lugar. Com isso, eles priorizam mais a qualidade musical e o seu bem-estar.

Kleber Lucas: entenda porque o cantor gospel está sendo “excluído” da MK depois de 20 anos

O cantor gospel Kleber Lucas anda em alta consigo mesmo, mas em baixa no quesito “Agradar aos outros”. Desde que o artista passou a se posicionar como um ativista contra a intolerância religiosa, inclusive, ajudando financeiramente na reconstrução de terreiros de Umbanda, as agendas do cantor não andam muito bem.

Pra piorar, a gravadora que é a casa do artista por exatos vinte anos [MK], parece estar o “tolerando” em um relacionamento que parece estar insustentável. Kleber Lucas simplesmente não aparece nas redes sociais da gravadora, não vai a eventos promovidos por ela e sua rádio, e isso já vem de muito tempo.

Pra se ter ideia, Kleber Lucas esteve na Globo a pouco tempo, falando sobre intolerância religiosa durante uma longa participação no programa”Encontro com Fátima Bernardes”. A MK simplesmente ignorou sua presença por lá. Poucas semanas antes, Fernanda Brum esteve na Globo, no mesmo programa, e a gravadora divulgou à exaustão. A divulgação foi tanta, que conseguiram fazer de Fernanda Brum um dos principais assuntos no Twitter.

Em novembro de 2017, Yvelise Oliveira, dona da gravadora, se ausentou para se recuperar de um problema de saúde. Nesse período, ocorreu a grande polêmica com Kleber, em que ele participou da inauguração de um terreiro de Candomblé.

Tanto a imprensa especializada em notícias gospel, quanto os próprios colegas do artista, acreditavam que, quando Yvelize voltasse, iria dar um ultimato no cantor, mas ela voltou em Abril deste ano, e até o momento não se tem notícia do destino de Kleber Lucas dentro da gravadora, na verdade, a ausência dele por lá pode se perpetuar muito mais tempo.

Afinal, a MK sabe muito bem como aplicar o termo “geladeira gospel”.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Jotta A alcança 30 milhões de views no YouTube e agradece fãs

Jotta A conseguiu realizar mais um feito histórico com a sua música. Ele agradeceu a todos os seus fãs e seguidores pelos 30 milhões de views no YouTube


Mesmo abalada, Flordelis canta música “Jó” no velório do esposo

O velório do pastor Anderson do Carmo, aconteceu na Cidade do Fogo, em São Gonçalo, Niterói (RJ)


Daniela Araújo quebra o silêncio e fala sobre assalto à sua família

Daniela Araújo escreveu um longo texto envolvendo a violência demasiada no Brasil. Ela relembrou um caso que aconteceu com sua irmã, o cunhado e seus pais


Homem é preso em flagrante se masturbando dentro de igreja evangélica

De acordo com o boletim de ocorrência, um policial civil participava do culto e conseguiu prender o acusado


Vídeo: Pr. Anderson do Carmo diz que “Satanás não vai assassinar essa geração” antes de morrer

Anderson do Carmo foi morto com mais de 15 tiros na madrugada do domingo


Investigação: Morte do pastor Anderson do Carmo pode ter sido encomendada por um parente

O pastor Anderson do Carmo teria tido, segundo a polícia, uma desavença com um parente por conta de dinheiro.


Pastores, cantores gospel e amigos lamentam a morte do pastor Anderson do Carmo

As redes sociais foram inundadas com postagens de famosos do meio gospel lamentando sua morte.


Morte do pastor Anderson do Carmo repercute na Europa

O pastor acabou recebendo homenagens de diversos lideres religiosos e artistas gospel brasileiros


Luto: Pastor Anderson do Carmo é morto na frente de Flordelis, em Niterói

Anderson do Carmo era casado com Flordelis desde 1994 e tinha 55 filhos, dos quais, 51 eram adotados.


Pastor Marco Feliciano quebra silêncio e faz duras críticas ao STF

Marco Feliciano, gravou um vídeo para falar sobre a decisão do STF. O deputado se levantou contra o Supremo que decidiu criminalizar a homofobia