Ícone do gospel, Thales Roberto desabafa; “Não dependo de música”

Thalles Roberto já esteve no topo da lista dos maiores cantores gospel contemporâneos


Publicado em: 09/06/18 às 21:47 por Redação | Atualizado em 09/06/2018 às 21:49

Thalles Roberto (reprodução)

Thalles Roberto está cada vez mais conformado de que a polêmica de 2015 mudou para sempre a sua carreia na música gospel. Depois de passar dois longos anos se apresentando por cerca de 20 países da America Latina, o “Irmãozinho” voltou ao Brasil em 2017, pediu perdão e retomou sua carreira por aqui.

Apesar da sinceridade do artista em se desculpar com os fãs, pastores e outros artistas, a redução nas agendas foi inevitável, e Thalles já não goza mais do mesmo sucesso de antes.

Toda a história da queda e tentativa de ascensão de Thalles Roberto foi retratada em uma reportagem publicada no R7.

Entrevistaram o cantor e ele [Thalles Roberto], falou com naturalidade sobre vários assuntos.

Sobre Religião, Thalles esclareceu que não promove igreja ou religião. Ele explicou que sua música retrata a relação do homem com Deus. Ele fala com alegria sobre o fato de ter fãs famosos, como é o caso do jogador de futebol Neymar.

+ 07 Cantores gospel que já foram famosos na música secular

Questionado sobre o que o fez dizer que era melhor que os outros, o cantor explica que não estava sabendo lidar com as criticas na época, principalmente com o que se falava dele na internet. Ele diz que “caiu na besteira” de dizer o que disse mas ressalta que pediu desculpas depois de dois anos pensando sobre o erro que cometeu.

Sobre a carreira internacional, Thalles confessa que pensava em iniciar uma, mas não imaginou que seria dessa forma. Lembra que precisou aprender o espanhol à força, e se preparou para recomeçar.

Sobre o novo momento em sua carreira, Thalles Roberto revela que mudou muito o critério de agendas. Ele diz que antes, aceitava se apresentar em qualquer lugar, mas atualmente, é muito mais seletivo. Ele fala que hoje não depende de música, e explica que usou parte do dinheiro que ganhou no auge do sucesso, para fazer investimentos.

Ainda sobre ser mais seletivo com as agendas, ele explica que Caetano Veloso, Djavan e Zé Ramalho, não se apresentam em todo lugar. Com isso, eles priorizam mais a qualidade musical e o seu bem-estar.

Kleber Lucas: entenda porque o cantor gospel está sendo “excluído” da MK depois de 20 anos

O cantor gospel Kleber Lucas anda em alta consigo mesmo, mas em baixa no quesito “Agradar aos outros”. Desde que o artista passou a se posicionar como um ativista contra a intolerância religiosa, inclusive, ajudando financeiramente na reconstrução de terreiros de Umbanda, as agendas do cantor não andam muito bem.

Pra piorar, a gravadora que é a casa do artista por exatos vinte anos [MK], parece estar o “tolerando” em um relacionamento que parece estar insustentável. Kleber Lucas simplesmente não aparece nas redes sociais da gravadora, não vai a eventos promovidos por ela e sua rádio, e isso já vem de muito tempo.

Pra se ter ideia, Kleber Lucas esteve na Globo a pouco tempo, falando sobre intolerância religiosa durante uma longa participação no programa”Encontro com Fátima Bernardes”. A MK simplesmente ignorou sua presença por lá. Poucas semanas antes, Fernanda Brum esteve na Globo, no mesmo programa, e a gravadora divulgou à exaustão. A divulgação foi tanta, que conseguiram fazer de Fernanda Brum um dos principais assuntos no Twitter.

Em novembro de 2017, Yvelise Oliveira, dona da gravadora, se ausentou para se recuperar de um problema de saúde. Nesse período, ocorreu a grande polêmica com Kleber, em que ele participou da inauguração de um terreiro de Candomblé.

Tanto a imprensa especializada em notícias gospel, quanto os próprios colegas do artista, acreditavam que, quando Yvelize voltasse, iria dar um ultimato no cantor, mas ela voltou em Abril deste ano, e até o momento não se tem notícia do destino de Kleber Lucas dentro da gravadora, na verdade, a ausência dele por lá pode se perpetuar muito mais tempo.

Afinal, a MK sabe muito bem como aplicar o termo “geladeira gospel”.



Aniversariante do mês
Caio Fábio

Escritor

63 anos


publicidade

Mais artigos

Priscilla Alcantara cai no choro após ser surpreendida em viagem missionária

A cantora gospel está em Angola com o projeto Aldeia Nissi


Cantora gospel famosa faz casamento secreto e detalhe é revelado

Segundo informações, a cantora assinou um contrato bem valioso com uma empresa que faz e promove grandes casamentos


Pastor é espancado dentro de casa e está entre a vida e a morte

Cerca de pelo menos 20  pessoas invadiram a casa do pastor e o agrediram a golpe de porretes de madeira, chutes e socos


Cantora gospel assume “rixa” com Damares e polêmica vem à tona

Alguém perguntou no Instagram, se ela gravaria com Damares, e ela deu um grande e sonoro NÃO.


Confira como foi o casamento dos sonhos do filho da cantora gospel Eliã Oliveira

O evento parou a cidade de Caruaru em Pernambuco, e impressionou os convidados que participaram da festa


Novela da Globo é notificada pela justiça por excesso de sexo

Em defesa da família, a justiça pode, depois de muitos anos, penalizar a Globo por exibir cenas inadequadas para um público incompatível.


Bianca Toledo vai a presídio em atitude inesperada

A artista ao lado do seu esposo e uma pastora, visitou a penitenciaria feminina de Bangú


Abílio Santana volta atrás sobre pregar no Gideões 2019

Na última semana, foi divulgada a lista de pregadores desta edição, e Abilio Santana não estava nela


Conversa entre Damares e Kemilly Santos no Whatsapp é divulgada

Recentemente elas gravaram o single "A Promessa", em um dueto aprovado pela crítica, mas que ainda não emplacou


Luto: Morre de câncer um dos pastores mais amados da comunidade evangélica

O pastor já travava uma batalha contra o câncer há pelo menos 15 anos quando recebeu o diagnóstico da doença no intestino