Fernanda Brum se apresenta em igreja de nome curioso e internautas reagem

Fernanda Brum acabou confundindo o nome da igreja


Publicado em: 25/06/18 às 23:05 por Redação | Atualizado em 25/06/2018 às 23:05

Cantora gospel Fernanda Brum (reprodução)

Fernanda Brum, a cantora gospel e pastora evangélica que é líder e fundadora da IPAN (Igreja Profetizando as Nações), agitou seus seguidores nas redes sociais, depois de anunciar que estaria se apresentando em um igreja na cidade de Sertãozinho, no interior de São Paulo.

Fernanda ministrou em um ministério de nome curioso, e isso foi suficiente para gerar centenas de comentários sobre o nome da igreja.

Em  seu Instagram, Fernanda Brum publicou; “Cheguei pessoas! Daqui a pouco, estou na igreja do Evangelho Triangular, em Sertãozinho, São Paulo, perto de Ribeirão Preto! Boraaaa! Começa 19h”

Fernanda Brum se apresenta em igreja de nome curioso e internautas reagem

Fernanda Brum se apresenta em igreja de nome curioso e internautas reagem

Vários seguidores da cantora que são membros da Igreja do Evangelho Quadrangular, comentaram que nunca haviam visto a igreja “Triangular”, enquanto outros esclareciam que, a igreja foi fundada por um ex-membro da Quadrangular.

+ Cantora gospel anuncia estar curada de câncer e promete testemunhar

thais_sardinholi Igreja do evangelho triangular eu não conhecia
franmerces @drasilvanavalle é uma igreja fundada pelo ex pastor da igreja quadrangular de Sertãozinho , é uma benção as duas igrejas
[email protected]__polianateixeira Sim… um grande líder da IEQ que a mais de uma década dirige seu próprio ministério… uma benção!

Na verdade, Fernanda Brum confundiu o nome do ministério, que não se chama “Igreja do Evangelho Triangular”, mas sim, “Ministério Triangular no Brasil”. A igreja é liderada pelo pastor Ovídio Crevelari.

Fernanda Brum insiste em não fazer tratamento contra doença diagnosticada em 2017

A cantora gospel e pastora evangélica Fernanda Brum, anunciou em Novembro de 2017 que daria uma pequena pausa em sua agenda, para descansar um pouco e tratar de uma doença que havia sido diagnosticada havia pouco tempo.

A artista ficou de licença médica, depois que os médicos a orientaram a parar por uns dias, devido a “Estafa”, uma doença que causa desânimo sem explicação aparente, dores no corpo, falta de motivação para continuar aquela atividade de que tanto gosta e uma vontade enorme de ir embora logo após chegar ao trabalho.

Ela ficou ausente por alguns dias, depois voltou dizendo que não havia dito nada sobre a pausa na carreira para descansar, desmentindo os principais sites especializados em notícias gospel, que haviam publicado a notícia baseados em sua própria Nota, [Bem ela!] mas enfim… O fato é que, mesmo diagnosticada com a doença, Fernanda Brum segue uma rotina bem agitada.

Longas viagens como a que fez recentemente com uma caravana para Israel, congressos, agendas, cultos constantes em sua igreja, a IPAN (Igreja Profetizando as Nações), sem contar as atividades que não são divulgadas nas redes sociais, como; estudo, leituras e etc.

Vale lembrar que a cantora tem filhos, marido e 41 anos de idade, e ainda sobra um tempinho para trabalhar o próximo disco.

+ A decisão de Cassiane e Fernanda Brum que pode custar suas carreiras na música gospel

Segundo os médicos, a estafa não tratada pode se transformar em vários problemas de saúde considerados mais graves. É comum ver a evolução do quadro para problemas intestinais (diarreia ou constipação), queda de cabelo, hipertensão arterial, crises de ansiedade ou pânico, gastrites, úlceras, arritmia e até infartos. O acúmulo da tensão e do cansaço força o organismo a trabalhar cada vez mais sobre pressão, sobrecarregando várias das nossas funções corporais.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Priscilla Alcantara emociona sucessora com declaração de amor

Após cantar sucesso de Lady Gaga e causar polêmica, Priscilla volta a chamar atenção dos internautas


Igreja é alvo de arrombamento e furto nesta madrugada

Uma igreja católica foi alvo de furto na madrugada desta quinta-feira (23). A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local da ocorrência


Pastor é preso em BH suspeito de falsificar diplomas e carimbos médicos

Segundo a Polícia Militar (PM), vários materiais comprometedores foram encontrados com o pastor


Pastor era o alvo do atirador que matou quatro pessoas em Igreja Batista

De acordo com informações do irmão de uma das vítimas, o assassino Rudson Aragão Guimarães, queria se vingar do pastor


Homem é submetido a cirurgia e declara: “Milagre de Deus”

"Um milagre de Deus. Primeiramente de Deus e, segundo, o doutor. Nunca me faltou fé, até hoje não, graças a Deus", disse o homem durante uma entrevista


Lauriete vota a favor da COAF e é “atacada” na internet

Lauriete votou a favor da COAF e se julgou estar visando o melhor para o Brasil, entretanto, a atitude foi o bastante para causar polêmica


Abílio Santana se reúne com Bolsonaro no gabinete presidencial

Recebido com honra pelo presidente em seu gabinete, o leão da Bahia tratou de assuntos de interesse dos evangélicos


Ministério Público arquiva inquérito contra Igreja Universal

O inquérito havia sido instaurado no ano de 2017, após uma série de reportagens da rede de televisão TVI, ser exibidas.


Igreja evangélica faz jejum e oração para ministério “concorrente” fechar

Ainda é um tabu que precisa ser quebrado, as igrejas mais antigas em sua grande parte não se unem com os novos ministérios.


Damares dá primeiro passo em seu novo projeto e pede oração

Damares tem contrato com a gravadora Sony Music, e conta com a produção de Melk Carvalhedo. Para derrubar as críticas ela anunciou que trará novidades