Entenda como Isadora Pompeo usa a música gospel como ferramenta de adoração

Isadora Pompeu vai ensinar segredos da adoração e de como um ministro de louvor deve se portar no altar


Publicado em: 29/06/18 às 8:19 por Redação | Atualizado em 30/01/2019 às 11:47

Isadora Pompeo

Isadora Pompeo, a cantora gospel que se tornou um dos grandes ícones do segmento cristão a partir da internet, com seus cover’s e interpretações cheias de personalidade e simplicidade, presenteia seus seguidores com a participação em uma escola que promete ensinar a arte da adoração.

A menina que se destacou apenas com um violão e uma câmera, produzindo vídeos para o Youtube, se une a outros grandes nomes da música gospel, para contar os segredos que existem por trás da ministração do louvor e adoração, em um evento voltado, também, para quem é ministro, apesar de não se limitar a esse público.

A E.M.A (Escola para Ministros e Adoradores), é um projeto idealizado pelo produtor musical e pastor Wesley Ros. Esse evento viaja o Brasil inteiro como uma espécie de caravana, e leva sempre alguns dos grandes nomes da música gospel, com ênfase na adoração.

A participação de Isadora Pompeu vem como resposta aos pedidos dos entusiastas do E.M.A, que costumam sugerir a presença da artista nessa escola.

A próxima edição do evento, será um grande encontro de gerações. Terá a participação do pastor André Mattos, (baterista do Trazendo a Arca,)  Cid Guerreiro (Compositor e ex-apresentador de TV), Luiz Arcanjo (Ministro de louvor do Trazendo a Arca), Wesley Ros (Produtor, compositor e ministro de louvor) e a própria Isadora Pompeu (86 milhões de views no Youtube)

O EMA acontecerá entre os dias 3 e 4 de agosto em São Paulo, veja mais detalhes no vídeo:

Vídeo: Ana Paula Valadão abre o jogo sobre dívidas do Diante do Trono

A cantora Ana Paula Valadão publicou um vídeo nesta Quarta-Feira (27) em sua conta no Instagram, desmentindo uma matéria que chamou de “sensacionalista”, que discorreu sobre uma fala da pastora durante o Congresso Diante do Trono em Cuiabá-MT.

O site “Portal do Trono“, que foi criado para acompanhar as ações do ministério de louvor e depois passou a reportar notícias do meio gospel, escreveu que a cantora teria falado que o DT estaria passando por uma crise financeira.

A reportagem narrou parte do que Ana Paula teria dito sobre as dívidas, e de como o Diante do Trono teria entrado em tamanha crise.

+ O plano da Batista da Lagoinha para dominar o mundo

Apesar da própria matéria também buscar informações junto ao site do TRF (Tribunal Regional Federal), e confirmar que a Receita Federal já estava executando o Diante do Trono pela dívida, Ana Paula Valadão preferiu desmentir a reportagem.

No vídeo, a pastora disse que deu testemunho no Congresso DT sobre a fidelidade de Deus, e afirmou que Deus tem cuidado de sua família e ministério.

Ela também escreveu:

“Finanças da minha #família e do #DT? Graças a Deus estamos bem! Deus cuida de nós, nos ajuda e nos ensina! Compartilho com vocês 2 princípios que temos aprendido: #Generosidade e #Mordomia caminham juntas para a #Prosperidade. Provérbios 11:25 “O generoso sempre prosperará; quem oferece ajuda ao necessitado, conforto receberá” / Mateus 25:21 “Respondeu-lhe o senhor: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Foste fiel no pouco, muito confiarei em tuas mãos para administrar” /

Obrigada aos que nos amam e se preocupam conosco. Dei testemunho da fidelidade do Pai Celestial durante o #CongressoDTCuiabá, mas gente sensacionalista se aproveita de tudo, né… que pena… a ênfase que dei foi: Meu Abba é bom e fiel!”

+ Ana Paula Valadão toma decisão e sua igreja não se chamará “Batista da Lagoinha”

Assista ao vídeo:




Aniversariante do mês
Michael W. Smith

Cantor, compositor, ator, guitarrista e tecladista

61 anos


publicidade

Mais artigos

Assembleia de Deus Belém realiza entrega de sopa para mendigos

A Igreja Assembleia de Deus Belém está realizando um grande projeto social em Minas Gerais. Está sendo realizada entrega de sopas para moradores de rua


Em resposta a Silas Malafaia, Elizete publica post sobre o casamento

Anteriormente, o pastor Silas Malafaia fez uma postagem assumindo que errou em muitas ocasiões do seu casamento. Porém, Elizete Malafaia saiu em sua defesa


Kemilly Santos revela estar passando por um “vento forte”

Uma mensagem, compartilhada por Kemilly Santos, deixa a entender que sua situação financeira não está nada favorável. Em seguida a cantora pediu oração


Filha de Flordelis chora, desabafa, e revela segredo do pastor

Kelly Cristina disse que está do lado da verdade


Luto: Pastor José Alves morre e membros da AD de Paranaguá lamentam

O pastor José Alves era Presidente da Igreja Assembléia de Deus em Paranaguá, Paraná. Além disso, também liderou a convenção por uma gestão


Pedreira realiza sonho e se torna cantora gospel

A jovem de 22 anos batalhou muito para realizar o maior sonho de sua vida


Mangueira promete abordar Jesus em seu enredo no Carnaval de 2020

No ano que vem, a Mangueira parece querer repetir a fórmula da Gaviões da Fiel. A escola vai trazer um Cristo que volta à viver entre nós


Revelação bombástica sobre assassinato de Anderson do Carmo causa revolta

O filho biológico de Flordelis e o adotivo tiveram a prisão preventiva prorrogada por mais 30 dias


Bruna Karla comemora seu 30º aniversário e recebe o carinho dos amigos

Bruna Karla está comemorando, hoje, seu trigésimo aniversário. Com apenas 30 anos de vida a cantora gospel é dona de grandes sucessos e prêmios musicais


Em crise, Kleber Lucas se desespera e faz o improvável

A última grande polêmica que o cantor se envolveu custou caro para o seu ministério e sua carreira