Daniela Araújo se “desmonta” em programa da Globo ao falar sobre drogas e divórcio com Leonardo Gonçalves

A cantora gospel ficou literalmente sem palavras durante vários momentos e precisou da ajuda do irmão


Publicado em: 22/06/18 às 19:42 por Redação | Atualizado em 22/06/2018 às 20:29

Daniela Araújo no Promessas no G1

A cantora gospel Daniela Araújo foi a entrevistada da última Quinta-Feira (21), no programa Promessas no G1 [Globo].

A artista cantou alguns sucessos da sua carreira, falou sobre o fim do casamento com Leonardo Gonçalves e foi questionada sobre o que aconteceu na polêmica em que áudios gravados dela falando sobre maconha foram divulgados.

A entrevista com Daniela Araújo tomou um rumo que beirou o constrangimento, a partir do ponto em que ela passou a falar sobre o problema que teve com drogas.

De modo geral, parece que Daniela não sabia que ela estava ao vivo. Longas pausas, intervenções do irmão, a  cantora esquecia palavras e ficava tentando lembrar, mesmo com o programa rolando.

Leia alguns pontos desconcertantes da entrevista, que expôs a cantora a uma situação de constrangimento.

Sobre o divórcio com Leonardo Gonçalves

Sobre o divórcio, foi perguntado a cantora se existe algum preconceito dentro da igreja, sobre mulheres separadas. Daniela Araújo: – Sim, claro! Família é um projeto de Deus, é por isso que é abominável aos olhos de Deus. É por isso que tem na bíblia que é abominável aos olhos de Deus, eu não desejo isso pra ninguém. É muito doido, e.. tem aquele… tem um negócio na bíblia que diz….. poxa! esqueci! (Silêncio) Ah!! Eu não vou lembrar!

Mesmo eu e o Léo sofrendo, hoje a gente conseguiu superar, inclusive esses dias a gente se falou, ele falou que minha música estava muito bonita. As pessoas desejam que a gente volte, a gente entende isso. Infelizmente não deu certo! Quando a gente se casou a gente era muito imaturo, Eu faria tudo de novo!

+ Bianca Toledo celebra cerimônia de casamento e choca internautas

Sobre o uso de drogas

Olha, depois [Do divórcio], eu me perdi totalmente, não tem justificativa para o que eu fiz, todo mundo erra né. Foram muitos mitos que criaram, mas… (Silêncio longo) sabe.. eu já me retratei com Deus, eu sei que Deus já me perdoou, os meus fãs ficaram do meu lado. Eu fui muito bem tratada na Instância!

Ela foi questionada sobre a Instância e mais uma vez teve um enorme branco. A cantora tentou mostrar que está bem e disse que não quer olhar para trás.

A entrevista seguiu e Daniela Araújo simplesmente não conseguia responder as perguntas e se mostrou bastante nervosa durante o momento em que falou sobre o assunto.

Em alguns pontos, o irmão Jorginho Araújo teve que intervir e tentou justificar o problema da irmã.

O clima seguiu pesado, e depois de tomar água, a cantora voltou e se justificou alegando que, em um dado momento da sua vida, percebeu que não tinha Deus e que era apenas uma religiosa.

Um pouco mais tranquila, Daniela Araújo segue a entrevista e diz que não quer apenas voltar a cantar, se referindo a retomar sua carreira.

Mais adiante, a cantora chegou a pedir perdão ao ex-namorado que expôs os áudios na web, levando a artista a quase perder sua carreira na música gospel.

Você pode assistir a entrevista completa Aqui. A partir dos 18 minutos, ela começa a falar sobre o divórcio com Leonardo Gonçalves.

Samuel Mariano recebe homenagem de Neymar e se emociona

O cantor gospel Samuel Mariano foi ouvido por boa parte dos 95 milhões de seguidores do jogador de futebol Neymar.

O jogador publicou em seu stories, um trecho da música “Deus estava escrevendo” do cantor. Mais que isso, enquanto ouvia a música do cantor, o jogador desenhou um coração, ato interpretado como uma forma de dizer que gostou bastante daquela canção.

A música foi lançada em forma de EP, pouco mais de um mês após a polêmica em que o cantor se envolveu, com as imagens que foram divulgadas na internet, e atribuídas a ele.

Samuel Mariano escreveu essa música, como uma forma de “resposta” as críticas que vinha sofrendo na internet.

No post, Samuel Mariano marcou o maestro Rony Barbosa, porque foi ele quem produziu a canção, que foi lançada em tempo recorde. Rony também produziu a música “Fica Tranquilo”, da cantora Kemilly Santos.

+ Último post de Ludmila Ferber revela crença em “Aliança eterna”

Neymar publicar um trecho da música de Samuel Mariano, servirá para o artista, como um combustível para fomentar ainda mais o seu discurso de que Deus está lhe usando ainda mais, mesmo depois de toda a polêmica..




Mais artigos

Magno Malta quebra o silêncio sobre decisão de Bolsonaro e causa polêmica

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar desabafa e diz o que pensa sobre um dos temas mais polêmicos defendidos pelo presidente


Cantor gospel famoso causa polêmica ao criticar pastores divorciados

Muitos internautas comentaram o post e concordaram  com a opinião do cantor


Triste: Após fim do casamento, membro da Assembleia de Deus comete suicídio

A filha de 11 anos foi quem encontrou o pai sem vida na área de sua casa


Sarah Sheeva dá maior “bola fora” da história e humilha Stefhany Absoluta

Ela até disse concordar com a separação de Stefhany, desde que, ela saia de cena e volte ao anonimato.


Cantor gospel Alisson Santos despreza críticas e faz comunicado importante

O cantor vem sendo alvo de duras críticas desde que decidiu terminar a dupla com sua tia Neide e seguir carreira solo


Urgente: Estado de saúde do pastor Hueslen Santos ex-vice do Gideões é preocupante

Muitos líderes desejaram saúde para o pastor Hueslen, e disseram que estavam orando pela sua recuperação


Urgente: Esposa e filho caçula do cantor gospel Juliano Son sofrem acidente

Daniele e Mateus passaram o final de semana com o cantor na "13ª edição do Impacto Sertão Livre", e estavam voltando para Teresina


Depois de sofrer pressão dos membros, pastor entrega cargo e entra em depressão profunda

Segundo o depoimento de pessoas próximas ao líder, depois do caso, ele entrou em depressão e está sob os cuidados dos familiares


“Aqui é fod#”, diz pastor da Assembleia de Deus durante sermão

A frase tem causado polêmica e os pastores alertam sobre as gírias que estão sendo cada vez mais introduzida dentro das mensagens


Carnaval gospel: Grupo evangélico cria bloco para evangelizar e causa polêmica

O bloco foi criado com o propósito de "quebrar a religiosidade" e evangelizar as pessoas