Castigo de Deus? Depois de queimar a bíblia, famosa apanha durante festa

Day Mccarthy apareceu queimando a bíblia em meados de 2017


Publicado em: 29/06/18 às 11:54 por Redação | Atualizado em 30/01/2019 às 11:25

Day Mccarthy queimando a bíblia

Day McCarthy, a socialite que apareceu queimando páginas da bíblia sagrada no ano passado, parece ter encontrado o que tanto procurou.

Depois de ser vista em um show da brasileira Anita em Londres, na Inglaterra, Day McCarthy acabou flagrada sendo agredida por uma outra brasileira.

A mulher, que não teve sua identidade revelada, aparece batendo várias vezes no rosto da socialite, que tentava apenas se defender dos tapas.

+ Vídeo: Ana Paula Valadão abre o jogo sobre dívidas do Diante do Trono

O vídeo passou a circular na web, e no twitter, brasileiros parecem comemorar a agressão que a mulher sofreu.

Além de queimar a bíblia em um vídeo que ela mesma publicou em suas redes sociais, Day McCarthy fez vários comentários considerados racistas, contra a filha do ator Bruno Gagliasso, além de praticar crime de xenofobia.

Assista o vídeo em que a mulher sofre as agressões.

“Quase gospel” Simone da dupla com Simaria grava vídeo emocionante e confirma sua fé

A cantora Simone que faz dupla com a irmã, Simaria, revelou estar participando de um retiro espiritual, no interior de Belo Horizonte em Minas Gerais.

A artista está afastada de suas agendas, enquanto resolve questões pessoais que a fizeram desacelerar na sua carreira nos últimos dias.

+ André Valadão manda sequência de indiretas no insta e mundo gospel se assusta

Considerada por seguidores evangélicos uma artista “quase gospel”, Simone costuma gravar stories cantando musicas religiosas e revelou, inclusive, já ter sido evangélica durante sua adolescência.

Ela publicou alguns vídeos em seu Instagram, falando da experiência de participar do retiro espiritual, e contou o quanto isso está fazendo bem para sua alma. – “Me fez entender coisas que eu não entendia, tem curado a minha alma e o meu ser. Tem coisas na vida da gente, que a gente carrega, que a gente não sabe porque. E quando a gente vem pra cá e tem esse entendimento, a gente fica as vezes… meu Deus! é assim mesmo!”.

Assista ao vídeo:




publicidade

Mais artigos

Antes de acidente Fabiana Anastácio comemorava marca histórica

A cantora Fabiana Anastácio comemorava mais de 7 milhões de visualizações no clipe da música "Eu Sou". Mas, o repentino acidente atrapalhou sua comemoração


“Não sei se sou terrivelmente, mas sou fiel”, diz juiz estimado ao STF

Evangélico, o juiz comentou, durante uma entrevista, o critério definido pelo presidente para a indicação a uma das vagas: ser "terrivelmente evangélico"


Presidente Jair Bolsonaro visita igreja Sara Nossa Terra

O presidente Jair Bolsonaro marcou presença na Celebração Internacional, evento realizado pela igreja Sara Nossa Terra de Brasília


Carro é arrombado e furtado em estacionamento de igreja

De acordo com a PM, a vítima relatou ter estacionado o carro no adro da igreja e ao retornar percebeu o arrombamento e deu falta de alguns pertences


Vídeo: Felipe Heiderich dá testemunho na Assembleia de Deus

A absolvição de Felipe Heiderich, abriu caminho para que retomasse seu ministério. Ele contou seu testemunho na Assembleia de Deus Libertados pela Graça


Cantor gospel Samuel Messias lança single inédito

O cantor gospel Samuel Messias lançou, nesta segunda (22), mais um single inédito. A canção intitulada como "Planos de Deus" promete fazer muito sucesso


Urgente! Cantora gospel Fabiana Anastácio agradece livramento após acidente

Eu no exato momento da batida estava adorando ao Senhor em Recife , disse a cantora


Luto: Ceifeiros em Chamas choram a morte do pastor José Neto

Faleceu na manhã desta segunda (22) o Pastor José Domingos Neto. Anteriormente, o religioso havia passado por uma intervenção para a retirada de um tumor


Apóstolo Valdemiro Santiago se desespera com crise milionária

O apóstolo alegou em seu programa que  teve que pegar R$ 30 milhões emprestado ao banco JBS


Rodolfo Abrantes sai em defesa de Bolsonaro e critica PT

“Removeu um trono de iniquidade na nação, e só por isso a nação já é abençoada”, afirmou ele