Cantora gospel Eyshila faz novo desabafo prestes a completar 2 anos da morte do filho

Eyshila publicou uma foto do filho em suas redes sociais com uma legenda carregada de emoção


Publicado em: 05/06/18 às 20:55 por Redação | Atualizado em 05/06/2018 às 20:58

Cantora gospel Eyshila Santos (Reprodução)

A cantora gospel Eyshila voltou a falar da morte do filho Mateus Oliveira, que faleceu no dia 14 de Junho de 2016, depois de ficar internado por uma semana diagnosticado com meningite viral.

Prestes a completar dois anos desde a morte do filho, Eyshila publicou uma foto foto de Mateus em uma rede social, e desabafou; “Madrugada difícil”.

A cantora também citou um trecho da música de Bruna Karla; “Eu só queria levantar as minhas mãos e te adorar. Deixar a lágrima rolar”.

Na foto que Eyshila publicou do filho, o adolescente aparece montado em um cavalo branco, com uma seriedade que lhe era peculiar.

Mateus se preparava para ir aos Estados Unidos estudar, ele estava prestes a completar 18 anos.

O post de Eyshila já recebeu mais de 95 mil likes, e milhares de comentários de fãs, admiradores e amigos que ainda hoje tentam entender como a cantora consegue tocar a vida e seguir em frente, mesmo após perder um dos seus filhos.

Não foi a doença que matou meu filho: Revela a cantora gospel Eyshila, 2 anos depois

Aline Barros vivencia tragédia que matou 69 pessoas

A cantora gospel Aline Barros esteve em missões durante o último final de semana, em um país onde mais de 1 milhão de pessoas acabou sendo afetado com a erupção de um vulcão, que deixou um saldo de 69 mortos e forçou mais de 3 mil pessoas a evacuarem.

Aline esteve na Guatemala, onde o vulcão conhecido como “Vulcão de fogo” entrou em erupção e colocou os departamentos de Sacatepéquez, Chimaltenango e Escuintla, no centro das atenções da imprensa mundial.

Nesta segunda feira, Aline Barros escreveu em suas redes sociais: “Estamos aqui em Guatemala e nos unimos aos nossos irmãos em oração por estas famílias, por esta nação”.

Vulcão em erupção na Guatemala (Reprodução)

Vulcão em erupção na Guatemala (Reprodução)

A cantora gospel esteve ministrando em um evento promovido pela igreja “Casa de Dios”, e esteve no país acompanhada de seus pais, em uma viagem missionária. Aline teve a oportunidade de levar uma palavra de esperança em meio ao caos.




publicidade

Mais artigos

Antes de acidente Fabiana Anastácio comemorava marca histórica

A cantora Fabiana Anastácio comemorava mais de 7 milhões de visualizações no clipe da música "Eu Sou". Mas, o repentino acidente atrapalhou sua comemoração


“Não sei se sou terrivelmente, mas sou fiel”, diz juiz estimado ao STF

Evangélico, o juiz comentou, durante uma entrevista, o critério definido pelo presidente para a indicação a uma das vagas: ser "terrivelmente evangélico"


Presidente Jair Bolsonaro visita igreja Sara Nossa Terra

O presidente Jair Bolsonaro marcou presença na Celebração Internacional, evento realizado pela igreja Sara Nossa Terra de Brasília


Carro é arrombado e furtado em estacionamento de igreja

De acordo com a PM, a vítima relatou ter estacionado o carro no adro da igreja e ao retornar percebeu o arrombamento e deu falta de alguns pertences


Vídeo: Felipe Heiderich dá testemunho na Assembleia de Deus

A absolvição de Felipe Heiderich, abriu caminho para que retomasse seu ministério. Ele contou seu testemunho na Assembleia de Deus Libertados pela Graça


Cantor gospel Samuel Messias lança single inédito

O cantor gospel Samuel Messias lançou, nesta segunda (22), mais um single inédito. A canção intitulada como "Planos de Deus" promete fazer muito sucesso


Urgente! Cantora gospel Fabiana Anastácio agradece livramento após acidente

Eu no exato momento da batida estava adorando ao Senhor em Recife , disse a cantora


Luto: Ceifeiros em Chamas choram a morte do pastor José Neto

Faleceu na manhã desta segunda (22) o Pastor José Domingos Neto. Anteriormente, o religioso havia passado por uma intervenção para a retirada de um tumor


Apóstolo Valdemiro Santiago se desespera com crise milionária

O apóstolo alegou em seu programa que  teve que pegar R$ 30 milhões emprestado ao banco JBS


Rodolfo Abrantes sai em defesa de Bolsonaro e critica PT

“Removeu um trono de iniquidade na nação, e só por isso a nação já é abençoada”, afirmou ele