Cantor gospel Juliano Son comemora conquista histórica

O cantor postou uma foto da bandeira em seu Instagram como agradecimento


Publicado em: 29/06/18 às 10:57 por Caio Rangel

Juliano Son (Reprodução)

Compartilhe:

O cantor gospel Juliano Son, torceu e comemorou muito na última quarta-feira(27), a vitória da “Coreia do Sul, contra a atual campeã mundial Alemanha pela Copa do Mundo 2018”. O cantor é filho de imigrantes coreanos que vinheram para o Brasil na década de 1960.

A Corea do Sul, mesmo já eliminada do mundial, conseguiu um feito histórico ao eliminar os atuais campeões ainda na primeira fase. O placar foi de 2 x 0, e a Alemanha passou um dos maiores vexame da sua história na competição, e agora estão assistindo o restante do mundial pela TV.

+ Fernanda Brum se apresenta em igreja de nome curioso e internautas reagem

Os Brasileiros de um modo geral comemoraram a eliminação dos alemães, pois ainda está vivo na memória os 7 x 1 que o Brasil sofreu na Copa do Mundo do Brasil em 2014, sendo eliminado em casa por um placar humilhante que vai ser difícil esquecer.

+ Lauriete e Magno Malta tomam decisão inédita em suas carreiras na música gospel

A seleção brasileira poderia enfrentar a Alemanha nas oitavas de final da competição se ela tivesse vencido a Coreia, e com isso ter a tão esperada revanche, mas os sul-coreanos fizeram o favor de tirar os alemães do nosso caminho.

Logo após o jogo que ocorreu na última quarta(27), o cantor Juliano Son postou uma foto da bandeira da Corea do Sul em seu Instagram. Em poucos minutos a publicação já tinha milhares de likes e centenas de comentários.


O cantor gospel Clóvis Pinho escreveu: “A coreia é tipo o irmão mais velho que vai na escola defende o menor, a família agradece”.

Apesar do momento de descontração, o cantor segue focado em seu ministério, e em seu projeto missionário no sertão nordestino. Juliano Son é um dos principais nomes da música pop gospel no país. Casado e pai de três filhos, o cantor é formado em teologia pela Universidade Teológica Batista de São Paulo, e membro da Igreja Oriental Missionária de São Paulo.

Cantor gospel revela doença devido a “desequilíbrio químico no cérebro” e choca internautas

Cantor gospel revela doença devido a "desequilíbrio químico no cérebro" e choca internautas

Pregador Luo, o raper gospel que ganhou destaque no Brasil com suas musicas que mescla a poesia com o protesto, e influenciou uma geração inteira de jovens, acabou de anunciar que está vencendo uma depressão profunda.

Luo está ausente da música gospel há cerca de oito meses, e durante esse período, mergulhou em uma fase de melancolia, choro e dificuldade de se relacionar com as pessoas.

O raper atribuiu a doença, entre outras coisas, ao desequilíbrio químico no cérebro. Ele explicou que a deficiência na produção e nos níveis de neurotransmissores no cérebro, altera completamente o estado de espírito e de humor. Este seria um dos motivos a que o artista atribuiu a depressão a que foi acometido.

+ Presidente do Gideões é submetido a cirurgia para retirada da safena

Ele publicou um vídeo admitindo a doença, e anunciando que está lutando para sair dela. Luo tambeém escreveu o seguinte texto:

“Estou saindo da #DEPRESSÃO, graças a Deus!
Foram dias sombrios que ofuscaram toda a beleza da minha vida.
Dias que quase puseram fim a minha existência, quase.
Eu não tinha fome, sono, apenas choro e dor. Chorava várias vezes ao dia.
Algumas vezes com motivo, outras sem motivo nenhum.
Sempre percebi que sou um cara melancólico, e passei por outras depressões ao longo da vida, mas também sempre lutei contra isso. Sei que a vida é um presente e não um fardo. Me foquei no valor desse presente.
Mas dessa vez o pranto me abateu de tal forma, que desisti de tudo.
Passei quase 8 meses com dificuldade para me relacionar, sair de casa, trabalhar, compor, levantar da cama… deixei de viver. Meu problema na coluna e a cirurgia de coluna pela qual passei só fizeram agravar esse quadro.
Mesmo tendo uma boa esposa, uma boa casa, uma carreira dos sonhos, eu me vi destituido de tudo. Minha alma passou a não valorizar mais nada. Eu me sentia refém da situação, sem poder fazer nada a respeito.
O que me levou a isso? Traumas, decepções, stress, angústias, perdas, mas sem dúvida, o desequilíbrio químico no cérebro. Por isso a depressão. Ela não é algo apenas emocional, mas orgânico, configura uma doença. É uma patologia de fato. A deficiência na produção e nos níveis de neurotransmissores no cérebro altera completamente o estado de espírito e de humor. Se você sofre de algo parecido, procure médicos que possam ajudar você a detectar essa doença. Eu estou vencendo essa luta e saindo desse deserto pela força do Senhor, porque pessoas queridas oraram por mim e se achegaram para dar apoio. Mas também estou me restabelecendo graças aos médicos que me ajudaram e aos remédios que eles me receitaram. Não deixe que o mal te vença, mas vença o mal com o bem. O bem que existe nas pessoas, na vida e em você. A noite pode ser longa, fria e cheia de temores, mas ela não é capaz de impedir que um novo dia nasça. O melhor está por vir, já estou voltando.
#DERROTEaDEPRESSAO”

 

Compartilhe:



Mais artigos

Pastora Ludmila Ferber mostra cabeça após queda de cabelo e faz confissão emocionada

Pela primeira vez após revelar estar com a doença, a pastora mostra o efeito da quimio em seu cabelo


Saiba quais são os cantores gospel famosos que estão enfrentando doenças graves

Os casos acabaram acontecendo quase ao mesmo tempo e deixando muita gente preocupada


Ouça a musica gospel que pode virar um “hino” na luta contra a depressão

Leandro Prado é CEO da Observ Design


Malafaia inaugura restaurante da filha e detalhe causa polêmica

No restaurante da filha do pastor, foi instalada uma adega e isso despertou a ira dos críticos


Pregador famoso é flagrado usando transporte público e mostra que é gente como a gente

Mesmo com carro na garagem, muitas vezes ele usa ônibus ou metrô para atender alguns compromissos


Ex-artista da Globo volta ao evangelho e anuncia retorno a música gospel

Ele foi vice-campeão do quadro "Iluminados", no Domingão do Faustão da Globo


Vice-presidente da Assembleia de Deus de Pernambuco grava vídeo e se defende de acusações

O pastor alegou que falsificaram um documento e atribuíram a sua pessoa


Pastor Silas Malafaia sai em defesa de Marcelo Crivella: “Tudo armação”

Crivella desmente as acusações, e afirma que sentença do juiz do Rio não se baseia nos fatos


“FUI CURAR E FUI CURADA”diz cantora Eyshila após visitar a pastora Ludmila Ferber que está com câncer

Eyshila se surpreendeu com a determinação e a garra da pastora


“Vice presidente da Assembleia de Deus Madureira faz alerta grave sobre “ré-te-té”

A palavra reteté ficou muito conhecida e popular entre os evangélicos pentecostais