Cantor gospel encontra Lucinho Barreto pela primeira vez dois anos após escândalo

A polêmica aconteceu em 2016, depois das declarações polêmicas do cantor Thalles Roberto


Publicado em: 15/06/18 às 10:15 por Redação | Atualizado em 15/06/2018 às 13:19


Um encontro inesperado marcou o fim de um “treta gospel” que já estava há cerca de dois anos sem um ponto final. Trata-se de uma foto publicada no Instagram do cantor e produtor gospel Wesley Ros, e o pastor Lucinho Barreto.

Tudo começou em 2015, quando Thalles Roberto disse ser acima da média. Indignado com a forma com que o cantor gospel destratou seus colegas, Wesley Ros gravou um vídeo exortando Thalles, e esse vídeo rapidamente passou da casa das milhões de views.

A opinião pública acabou seguindo, em sua maioria, aquilo que Ros falou no polêmico vídeo em relação ao Thalles, e isso acabou tendo um efeito bastante inesperado.

Mais tarde, Lucinho Barreto, amigo de Thalles Roberto, decidiu sair em sua defesa diante de tantas criticas. Durante uma pregação, Lucinho chamou de “lixo” quem criticou Thalles por suas declarações.

A fala de Lucinho foi interpretada como sendo direcionada a Wesley Ros, visto que, nenhum outro vídeo contrário as declarações do cantor foi tão visto na época.

Mais tarde, Lucinho criou um quadro de desafios em seu canal no Youtube, onde ele sugeria um “desafio da semana” e seus seguidores fariam o que fosse proposto. Um desses desafios foi chamado de “Loucura no busão”. Ele propôs que dois jovens entrassem em um ônibus, enquanto um pregava, o outro amigo fingia que se convertia depois de ouvir a pregação. Isso poderia influenciar as pessoas ali perto e elas poderiam aceitar a Cristo de verdade.

Wesley Ros gravou um vídeo pedindo abertamente que os seus seguidores não fizessem tal loucura, justificando que, caso a pessoa que se convertesse descobrisse que tudo foi um teatro, poderia se frustrar.

O clima ficou pesado entre os pastores na época, e desde então, não houve uma oportunidade para que se encontrassem e falassem sobre o caso, até essa semana.

Apesar de não comentar o teor da conversa entre os dois, Ros publicou a seguinte imagem acompanhada dessa legenda: “Aí vc está de boa e… PAAHHHH – acha um brother perdido no aeroporto kkkkkkkk foi um encontro TOP. Valeu @prlucinho . Até a próxima trombada!!!”

Wesley Ros e Lucinho Barreto (reprodução)

Wesley Ros e Lucinho Barreto (reprodução)

Por fim, a paz reinou e tanto Wesley quanto Lucinho, optaram pelo que diz em Samos 133: “Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.” Que sirva de exemplo para o mundo gospel.




Mais artigos

Magno Malta quebra o silêncio sobre decisão de Bolsonaro e causa polêmica

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar desabafa e diz o que pensa sobre um dos temas mais polêmicos defendidos pelo presidente


Cantor gospel famoso causa polêmica ao criticar pastores divorciados

Muitos internautas comentaram o post e concordaram  com a opinião do cantor


Triste: Após fim do casamento, membro da Assembleia de Deus comete suicídio

A filha de 11 anos foi quem encontrou o pai sem vida na área de sua casa


Sarah Sheeva dá maior “bola fora” da história e humilha Stefhany Absoluta

Ela até disse concordar com a separação de Stefhany, desde que, ela saia de cena e volte ao anonimato.


Cantor gospel Alisson Santos despreza críticas e faz comunicado importante

O cantor vem sendo alvo de duras críticas desde que decidiu terminar a dupla com sua tia Neide e seguir carreira solo


Urgente: Estado de saúde do pastor Hueslen Santos ex-vice do Gideões é preocupante

Muitos líderes desejaram saúde para o pastor Hueslen, e disseram que estavam orando pela sua recuperação


Urgente: Esposa e filho caçula do cantor gospel Juliano Son sofrem acidente

Daniele e Mateus passaram o final de semana com o cantor na "13ª edição do Impacto Sertão Livre", e estavam voltando para Teresina


Depois de sofrer pressão dos membros, pastor entrega cargo e entra em depressão profunda

Segundo o depoimento de pessoas próximas ao líder, depois do caso, ele entrou em depressão e está sob os cuidados dos familiares


“Aqui é fod#”, diz pastor da Assembleia de Deus durante sermão

A frase tem causado polêmica e os pastores alertam sobre as gírias que estão sendo cada vez mais introduzida dentro das mensagens


Carnaval gospel: Grupo evangélico cria bloco para evangelizar e causa polêmica

O bloco foi criado com o propósito de "quebrar a religiosidade" e evangelizar as pessoas