Após a morte do marido, Eliã Oliveira toma decisão sobre sua carreira na música gospel

Eliã Oliveira cancelou algumas agendas que coincidiram com o período do luto


Publicado em: 30/06/18 às 10:20 por Redação | Atualizado em 30/06/2018 às 10:20

Eliã Oliveira (reprodução)

A cantora gospel Eliã Oliveira sofreu uma enorme perda na última quarta-feira (27), com a morte do seu esposo, o presbítero Erivaldo Mariano. O esposo da cantora lutava contra um câncer no fígado desde o ano passado quando foi diagnosticado com a doença.

Ainda esse ano, Eliã falou sobre o estado de saúde do marido durante um congresso na AdSA Brasil (Assembleia de Deus Santo Amaro), quando ela revelou que o esposo havia sido desenganado pelos médicos.

Após a morte do marido, Eliã Oliveira cancelou algumas agendas que coincidiam com o período do velório, e decidiu viver apenas alguns dias de luto, mas não irá pausar seu ministério. A cantora ainda está extremamente abalada com a morte do esposo, mas optará por não parar suas atividades.

Com o apoio dos filhos, Eliã Oliveira deverá comparecer nas próximas agendas, e dará sequência ao seu ministério na música gospel.

Durante o velório de Erivaldo, o filho mais velho do casal, Junior Mariano, cantou uma música que compôs após saber do diagnostico da doença do pai. Emocionado, ele falou da visão que recebeu da parte de Deus, que o inspirou a compôr a música.

A cantora recebeu apoio e mensagens de milhares de admiradores e intercessores, e em páginas oficiais de várias igrejas, especialmente da Assembleia de Deus, foram publicadas notas de pesar pela morte do presbítero.

Samuel Mariano fala sobre doença e revela diagnóstico médico

O cantor gospel Samuel Mariano falou em uma série de vídeos que foram publicados em uma rede social, sobre o fato de ter sido diagnosticado com uma doença, que dependendo da idade, pode trazer sérias complicações.

Ele contou que, por esses dias, a esposa o acompanhou em suas agendas, e praticamente o forçou a ir ao médico depois que ele se queixou de uma gripe.

Samuel diz que a médica que o atendeu, explicou que ele foi diagnosticado com uma pneumonia, mas o acalmou dizendo que ele precisaria de repouso, mas que não tem necessidade de parar as agendas.

A médica atribuiu a doença as mudanças de clima durante as viagens, e recomendou que o cantor tomasse uma série de medicamentos para auxilia-lo no tratamento.

Assista:

Samuel Mariano acaba de sobreviver a uma longa tempestade ministerial, depois que imagens atribuídas a ele passaram a circular na web. O cantor gospel acabou mudando de ministério, e sendo abraçado pelo bispo Samuel Ferreira na Assembleia de Deus de Madureira.

Para quem conseguiu manter o ministério de pé, depois de tamanha turbulência, vencer uma pneumonia é fichinha, né não?




Mais artigos

Aline Barros presta depoimento na justiça após acusação de assédio moral

Aline Barros está sendo processada por sua ex-bacing vocal, que alega que a acantora gospel a demitiu depois de descobrir que ela é gay


Leonardo Gonçalves toma decisão após casamento e decepciona internautas

Mesmo sabendo que o cantor costuma ser bastante reservado nas questões familiares e pessoais, fãs querem saber como está o casamento de Leonardo Gonçalves


Tonzão abandona o funk mais uma vez e anuncia retorno a música gospel

Tonzão abandonou sua carreira na música gospel em janeiro de 2018, e informou oficialmente o seu retorno ao funk


Magno Malta quebra o silêncio sobre decisão de Bolsonaro e causa polêmica

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar desabafa e diz o que pensa sobre um dos temas mais polêmicos defendidos pelo presidente


Cantor gospel famoso causa polêmica ao criticar pastores divorciados

Muitos internautas comentaram o post e concordaram  com a opinião do cantor


Triste: Após fim do casamento, membro da Assembleia de Deus comete suicídio

A filha de 11 anos foi quem encontrou o pai sem vida na área de sua casa


Sarah Sheeva dá maior “bola fora” da história e humilha Stefhany Absoluta

Ela até disse concordar com a separação de Stefhany, desde que, ela saia de cena e volte ao anonimato.


Cantor gospel Alisson Santos despreza críticas e faz comunicado importante

O cantor vem sendo alvo de duras críticas desde que decidiu terminar a dupla com sua tia Neide e seguir carreira solo


Urgente: Estado de saúde do pastor Hueslen Santos ex-vice do Gideões é preocupante

Muitos líderes desejaram saúde para o pastor Hueslen, e disseram que estavam orando pela sua recuperação


Urgente: Esposa e filho caçula do cantor gospel Juliano Son sofrem acidente

Daniele e Mateus passaram o final de semana com o cantor na "13ª edição do Impacto Sertão Livre", e estavam voltando para Teresina