Após a morte do marido, Eliã Oliveira toma decisão sobre sua carreira na música gospel

Eliã Oliveira cancelou algumas agendas que coincidiram com o período do luto


Publicado em: 30/06/18 às 10:20 por Redação | Atualizado em 30/06/2018 às 10:20

Eliã Oliveira (reprodução)

A cantora gospel Eliã Oliveira sofreu uma enorme perda na última quarta-feira (27), com a morte do seu esposo, o presbítero Erivaldo Mariano. O esposo da cantora lutava contra um câncer no fígado desde o ano passado quando foi diagnosticado com a doença.

Ainda esse ano, Eliã falou sobre o estado de saúde do marido durante um congresso na AdSA Brasil (Assembleia de Deus Santo Amaro), quando ela revelou que o esposo havia sido desenganado pelos médicos.

Após a morte do marido, Eliã Oliveira cancelou algumas agendas que coincidiam com o período do velório, e decidiu viver apenas alguns dias de luto, mas não irá pausar seu ministério. A cantora ainda está extremamente abalada com a morte do esposo, mas optará por não parar suas atividades.

Com o apoio dos filhos, Eliã Oliveira deverá comparecer nas próximas agendas, e dará sequência ao seu ministério na música gospel.

Durante o velório de Erivaldo, o filho mais velho do casal, Junior Mariano, cantou uma música que compôs após saber do diagnostico da doença do pai. Emocionado, ele falou da visão que recebeu da parte de Deus, que o inspirou a compôr a música.

A cantora recebeu apoio e mensagens de milhares de admiradores e intercessores, e em páginas oficiais de várias igrejas, especialmente da Assembleia de Deus, foram publicadas notas de pesar pela morte do presbítero.

Samuel Mariano fala sobre doença e revela diagnóstico médico

O cantor gospel Samuel Mariano falou em uma série de vídeos que foram publicados em uma rede social, sobre o fato de ter sido diagnosticado com uma doença, que dependendo da idade, pode trazer sérias complicações.

Ele contou que, por esses dias, a esposa o acompanhou em suas agendas, e praticamente o forçou a ir ao médico depois que ele se queixou de uma gripe.

Samuel diz que a médica que o atendeu, explicou que ele foi diagnosticado com uma pneumonia, mas o acalmou dizendo que ele precisaria de repouso, mas que não tem necessidade de parar as agendas.

A médica atribuiu a doença as mudanças de clima durante as viagens, e recomendou que o cantor tomasse uma série de medicamentos para auxilia-lo no tratamento.

Assista:

Samuel Mariano acaba de sobreviver a uma longa tempestade ministerial, depois que imagens atribuídas a ele passaram a circular na web. O cantor gospel acabou mudando de ministério, e sendo abraçado pelo bispo Samuel Ferreira na Assembleia de Deus de Madureira.

Para quem conseguiu manter o ministério de pé, depois de tamanha turbulência, vencer uma pneumonia é fichinha, né não?




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Profecia mais temida por Bolsonaro está prestes a se cumprir

O pastor teve uma visão há cerca de 40 dias, mas estava esperando a permissão Deus para revelar


Aline Barros atinge marca histórica e fãs comemoram

Aline Barros fez questão de compartilhar que a música Autor da Vida atingiu essa semana mais de 1 milhão de views no YouTube


Vídeo: pastor esclarece polêmica com travesti durante culto

O pastor foi ridicularizado durante um culto, depois que um travesti entrou na igreja cobrando um suposto programa que teria feito.


Cantora evangélica aparece vestida de noiva e detalhe surpreende

A cantora está sempre em evidência pelas constantes polêmicas que se envolve


Ludmila Ferber lança novo single e fãs caem no choro

Tratando-se sobre um novo tempo em sua vida, a cantora gospel lançou uma nova música que alegrou o coração dos fiéis


Pastor é desmascarado durante culto após travesti cobrar programa

Ele deu o seu recado e paralisou o culto que estava acontecendo sob o comando do pastor. O mais interessante, foi a reação das pessoas


Pastor se envolve em acidente após briga de trânsito

Segundo uma testemunha que presenciou o acidente, o motorista do Fiat bateu no carro do pastor e fugiu, iniciando assim toda confusão


Marco Feliciano quebra o silêncio e diz que igrejas não pagarão tributos

O pastor e deputado federal expôs os argumentos citados em uma reunião com o presidente


Felipe Heiderich ameaça bloquear seguidor após falar demais

A publicação trata-se de uma foto onde o pastor mandou uma indireta aos seus seguidores. No entanto, um comentário chamou a atenção do pastor


Priscilla Alcantara vai cantar Lady Gaga em show da Virada Cultural de SP

A cantora gospel segue inovando e revolucionando a forma em que conduz seu ministério evangélico, misturando com o meio secular