André Valadão manda sequência de indiretas no insta e mundo gospel se assusta

O cantor vem se sentindo incomodado e usou o Instagram para desabafar


Publicado em: 28/06/18 às 8:21 por | Atualizado em 28/06/2018 às 8:35

André Valadão (Reprodução)

O cantor gospel André Valadão, famoso por sua música e suas ministrações, ultimamente tem usado suas redes sociais não apenas para mostrar seu dia-dia e divulgar o seu trabalho, mas também para alfinetar e mandar indiretas.

+ Urgente! Pastor denuncia trama de grupo de pastores contra cantores gospel famosos

André vem se sentindo incomodado com algumas pessoas, ou alguém em especial que segue suas publicações mas, não curte e nem comenta. O cantor publicou em seus Stories na manhã da última quarta-feira(27), uma mensagem que dizia; “Um brinde a você que não curte e nem comenta, mas segue todos os meus passos nas redes sociais”.

+ Ana Paula Valadão fala sobre estado de saúde do pai “Ele fez os exames”

No Stories senguinte o cantor continuou com as indiretas, dando a entender que estava muito incomodado com a situação, em tom de desabafo e irritado André escreveu; “Não se sinta obrigado a comentar só por causa do último post, tenha paz”.

 

Com a publicação do segundo post, fica claro que a indireta é pessoal, e para alguém em especial, pois o cantor escreve a frase toda no singular, e não no plural.  A atitude do cantor deu o que falar em grupos fechados de bate-papo, e foi desaprovada pela maioria dos internautas.

O plano da Batista da Lagoinha para dominar o mundo

igreja Batista da Lagoinha se tornou ao longo dos anos uma grande referência para milhares de igrejas brasileiras, principalmente com a ascensão do Ministério de Louvor Diante do Trono, que deu origem a uma nova fase na forma como as pessoas adoram aqui nas terras tupiniquins.

Os grandes congressos e seminários, cheios de atrações internacionais e uma estrutura nunca antes vista em igrejas evangélicas, fizeram de Belo Horizonte em Minas Gerais, um destino quase obrigatório para jovens, principalmente ligados a igrejas da visão celular.

Mas a fase de impactar o mundo através da música, parece ter passado. Agora, A Batista da Lagoinha está focada em expandir.

Em 2013, Mariana e Felipe Valadão iniciaram a primeira filial da Batista da Lagoinha em Niterói no Rio de Janeiro. A igreja começou na casa do casal como uma célula, e atualmente é uma das mais badaladas igrejas evangélicas do Rio de Janeiro. Lá congregam artistas gospel de alto impacto dentro deste mercado, como é o caso de Gabriela Rocha e tantos outros.

+ Dossiê Diante do Trono é revelado e expõe polêmicas antigas

Depois de expandir para vários estados, André Valadão foi enviado para iniciar a Batista da Lagoinha em Orlando, nos Estados Unidos.

Em pouco tempo, a igreja de Orlando está cada vez mais forte e só cresce cada vez mais. Claramente é possível enxergar que o objetivo da igreja mudou ao longo dos anos, e tudo está sendo feito estrategicamente, com inteligência, planejamento e bastante competência.

Apesar de André Valadão estar com a filial em Orlando, e Mariana com seu esposo em Niterói, Ana Paula Valadão ainda não assumiu nenhum projeto nesse nível. Será que ela irá assumir a igreja sede, com o seu marido, pastor Gustavo Bessa?




Mais artigos

Aline Barros presta depoimento na justiça após acusação de assédio moral

Aline Barros está sendo processada por sua ex-bacing vocal, que alega que a acantora gospel a demitiu depois de descobrir que ela é gay


Leonardo Gonçalves toma decisão após casamento e decepciona internautas

Mesmo sabendo que o cantor costuma ser bastante reservado nas questões familiares e pessoais, fãs querem saber como está o casamento de Leonardo Gonçalves


Tonzão abandona o funk mais uma vez e anuncia retorno a música gospel

Tonzão abandonou sua carreira na música gospel em janeiro de 2018, e informou oficialmente o seu retorno ao funk


Magno Malta quebra o silêncio sobre decisão de Bolsonaro e causa polêmica

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar desabafa e diz o que pensa sobre um dos temas mais polêmicos defendidos pelo presidente


Cantor gospel famoso causa polêmica ao criticar pastores divorciados

Muitos internautas comentaram o post e concordaram  com a opinião do cantor


Triste: Após fim do casamento, membro da Assembleia de Deus comete suicídio

A filha de 11 anos foi quem encontrou o pai sem vida na área de sua casa


Sarah Sheeva dá maior “bola fora” da história e humilha Stefhany Absoluta

Ela até disse concordar com a separação de Stefhany, desde que, ela saia de cena e volte ao anonimato.


Cantor gospel Alisson Santos despreza críticas e faz comunicado importante

O cantor vem sendo alvo de duras críticas desde que decidiu terminar a dupla com sua tia Neide e seguir carreira solo


Urgente: Estado de saúde do pastor Hueslen Santos ex-vice do Gideões é preocupante

Muitos líderes desejaram saúde para o pastor Hueslen, e disseram que estavam orando pela sua recuperação


Urgente: Esposa e filho caçula do cantor gospel Juliano Son sofrem acidente

Daniele e Mateus passaram o final de semana com o cantor na "13ª edição do Impacto Sertão Livre", e estavam voltando para Teresina