Whindersson Nunes canta música gospel, enquanto Clóvis Pinho envergonha evangélicos

Whindersson foi muito elogiado pelos internautas, e muitos evangélicos compartilharam seus vídeos


Publicado em: 07/05/18 às 9:07 por Caio Rangel

Clóvis Pinho e Whindersson Nunes (Reprodução)

Compartilhe:

O humorista e Youtuber Whindersson Nunessurpreendeu a milhares de seguidores na última sexta-feira(04), ao gravar alguns Stories cantando, e chamou a atenção dos evangélicos.

A música em questão foi “Ninguém Explica Deus”, da banda Preto no Branco. Não é novidade pra ninguém que o humorista tem uma bela voz, o que muita gente não sabe é que Whindersson esta afastado da igreja, quando criança o humorista foi evangélico da Assembleia de Deus, e foi na igreja onde ele aprendeu tocar e cantar.

Em um vídeo postado em seu canal do Youtube, o humorista revela que cantar é uma forma de se sentir mais próximo de Deus, e que mesmo estando afastado, senti a presença de Deus enquanto canta.

Whindersson foi muito elogiado pelos internautas, e muitos evangélicos compartilharam os vídeos onde ele canta a música Ninguém Explica Deus.

Não foi a primeira vez que o humorista gravou um vídeo cantando música gospel, Whinderson já gravou outros vídeos cantando músicas de alguns artistas gospel como; Leonardo Gonçalves, Thalles Roberto e Bruna Karla.

Enquanto isso, o cantor gospel Clóvis Pinho , que além de vocalista e um dos líderes da banda “Preto no Branco”, é o compositor da música “Ninguém Explica Deus”, quase que diariamente dá show cantando música secular em vídeos publicados nos Stories do seu Instagram,

O cantor parece não se importar com a crítica dos evangélicos. Quem segue o artista vê diariamente que ele está sempre ouvindo e cantando música secular, cantores como; Djavan, Michael Jackson, Guilherme Arantes, Flavio Venturini, Bob Marley e muitos outros fazem parte de sua playlist.

+ Clóvis Pinho vai ao Rock in Rio e contraria público evangélico

Clóvis Pinho é um dos cantores gospel mais influentes da atualidade, principalmente para a juventude cristã que se identifica com a sua música, 90% do público de seus shows são jovens, e muitos dos eventos em igrejas que o cantor participa é voltado exclusivamente para jovens e adolescentes.

Pastor Lucas desabafa

Sobre esse e outros assuntos o cantor gospel Pr. Lucasgravou um desabafo em suas redes sociais a cerca de 4 meses atrás, criticando fortemente tais cantores que fazem questão de cantar música secular e postar nas redes sociais.

O pastor enfatizou que apesar de não encontrar na bíblia texto afirmando que tatuagem é pecado, ele não faz porque entende que é influencia para essa geração de crianças e jovens.

+ Clóvis Pinho é preso após se envolver em briga em show de Wesley Safadão

Ele chamou de liberdade sem limites o que vem sendo praticado por muitos pastores e cantores gospel, e que querem justificar os seus excessos chamando de religiosos aqueles que pesam diferente,  esses tais cantores e pastores não se contentam só em fazer, mais precisam postar e dizer para as pessoas que elas devem fazer também porque agora são livres da religiosidade.

O pastor lembrou de que apesar de sermos livres, e de que vivemos pela graça, existem princípios, e que o caráter de Deus é baseado em limites e princípios. Ele também citou o que Jesus falou em (Mateus 11.28-30), que Cristo nos chamou para carregar um julgo, que não é pesado, não vai nos matar, mas também não é andar sem nada, existem regras e  limites. Para finalizara ele alertou aos jovens a não viverem esse evangelho “maluco”.

Compartilhe:



Mais artigos

Artistas gospel se solidarizam com Damares após morte do pai

O pai de Damares faleceu na manhã deste Domingo


Pai da cantora gospel Damares morre aos 73 anos

Damares chegou a se ausentar das redes sociais para se dedicar a família durante internamento do pai


Como a greve dos caminhoneiros afetou as igrejas evangélicas

Pastor Silas Malafaia e Bispo Samuel Ferreira cancelaram vários cultos


Pai de Priscilla Alcantara posta foto rara da filha e relembra infância

Priscilla Alcantara começou na TV, apresentando o Bom dia & Cia no SBT


Bispo Samuel Ferreira segue exemplo de Malafaia em rara decisão

O bispo é presidente da nação Madureira e líder da Adbrás


Alexandre Aposan lidera time de jurados do “Gerando Talentos 2018”

Do Samba ao Rock, o músico provou ter uma versatilidade incrível, tocando  com artistas dos mais variados estilos


Após depressão profunda, cantora gospel “zera” Instagram e anuncia novidade

A cantora é um dos grandes nomes da música gospel da igreja Adventista


Após prisão, o que pensam fiéis e esposa do pastor acusado de matar filho e enteado

George Alves era cabeleireiro antes de fundar a própria igreja


Suposto vídeo íntimo de pastor da Assembleia de Deus do Maranhão circula na internet

Ele faz parte da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão (CEADEMA)


Greve dos caminhoneiros obriga pastor Silas Malafaia a cancelar culto

O pastor informou em seu Instagram que o Culto da Vitória desta quinta-feira foi cancelado