Vídeo: Advogado dos caminhoneiros “detona” Pr. Silas Malafaia: Deus vai pegar você!

O pastor Silas Malafaia havia sugerido prender os caminhões dos grevistas


Publicado em: 29/05/18 às 8:14 por Redação | Atualizado em 30/05/2018 às 6:11

Advogado dos caminhoneiros (Reprodução)

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), se tornou um ferrenho opositor da chamada “Greve dos caminhoneiros”, que praticamente paralisou o país nos últimos dias.

Com frequência Malafaia usou suas redes sociais oficiais para criticar a greve, e os que se aproveitam dela. Em um vídeo denominado “Aproveitadores do Caos” o pastor apontou e criticou duramente a falta de patriotismo, ao relatar que vários donos de postos de combustíveis aumentaram significativamente o preço da gasolina.

Em um dos vídeos em que se posicionou contra a paralisação, chegou a dizer que a greve não era unânime, e nem todos os caminhoneiros foram favoráveis, mas os que se posicionavam contrários, também eram impedidos de passar. Ele chegou a dizer que era preciso prender os caminhões destes profissionais.

As falas do pastor foram sempre recebidas com muitas críticas por parte das redes sociais, apesar de encontrar sempre o apoio daqueles que se consideram seus discípulos.

No último domingo, um dos advogados dos caminhoneiros, Dr. David Salomão, mandou uma mensagem ao pastor Silas Malafaia.

O vídeo já foi visto mais de 5 milhões de vezes e se espalhou pelo país. O advogado confronta o pastor Silas, cita a Bíblia e conclui alertando: Deus vai pegar você, pastor!

+ Como a greve dos caminhoneiros afetou as igrejas evangélicas

Assista:

Pastor Silas Malafaia cancelou cultos devido a greve

Na tarde da última quarta-feira (23), o Brasil parou por conta da greve dos caminhoneiros em função do aumento do diesel anunciado pelo Governo Federal.

Algumas cidades estão enfrentando um verdadeiro caos, falta combustível em alguns postos, e os que tem, o preço está absurdamente alto. A paralização já tem afetado milhões de brasileiros, e indiretamente prejudicando até as igrejas.

Na tarde desta quinta-feira, o pastor Silas Malafaia, presidente da (ADVEC) Assembleia de Deus Vitória em Cristo, divulgou em seu Instagram um comunicado inusitado. O pastor informou que o Culto da Vitória desta quinta-feira está sendo cancelado.

Bispo Samuel Ferreira segue exemplo de Malafaia em rara decisão

bispo Samuel Ferreira, líder máximo da Assembleia de Deus Madureira e presidente da Adbrás, cancelou a reunião de obreiros que aconteceria neste domingo (27) em sua igreja.

A justificativa para o cancelamento da reunião foi a greve dos caminhoneiros, que causou bloqueio em rodovias, causando a escassez de combustíveis nos postos.

O comunicado do cancelamento da tradicional reunião de obreiros do bispo foi feito através de suas redes sociais oficiais, bem como, nos perfis da igreja.



Aniversariante do mês
Caio Fábio

Escritor

63 anos


publicidade

Mais artigos

Pastor da Assembleia de Deus é preso em flagrante após marcar encontro com menor

A Polícia foi avisada com antecedência e seguiu o indivíduo até o local do encontro marcado com a garota, prendendo o pastor em flagrante


Filha de pastor grava áudio desesperada: passamos fome

O áudio que denuncia o pastor Valdomiro Pereira foi gravado pela filha do pastor Fernando, e está circulando em grupos de WhatsApp


“Profecia” de Marco Feliciano se cumpre e pastor comemora

Feliciano foi um dos deputados que votou para que o processo de denúncia contra Temer fosse arquivado enquanto ele estivesse no poder


37 fatos que talvez você não saiba sobre Priscilla Alcantara

A cantora gospel já conheceu o Chaves [Roberto Bolanos]


Cassiane, Elaine Martins e Eli Soares, são processados em R$500 mil reais

Até o missionário RR Soares foi citado no mesmo processo


Pastor e cantor gospel Kleber Lucas proíbe entrada de grupo de pessoas em sua Igreja

Kleber Lucas é cantor, compositor, pastor e fundador da Igreja Batista Soul


Samuel Mariano esclarece vídeo polêmico em que aparece fazendo cobrança

Samuel disse que o vídeo é antigo, e que tudo não passou de uma brincadeira que fez com o empresário


Ex-integrante do grupo Voz da Verdade é consagrada a pastora pelo pai

Durante 15 anos Lydia fez parte do grupo, somente em 2005, gravou seu primeiro álbum solo, "Protegida"


Saiba como está Ludmila Ferber um ano após iniciar tratamento contra o câncer

A cantora explicou que apesar das dificuldades enfrentadas em decorrência do câncer, ela entende que se cumpre em sua vida as promessas de Deus


Sem mandato e sem Lauriete, Magno Malta apresenta estratégia para se manter na mídia

O parlamentar também não se enquadrou em nenhum dos ministério do presidente Jair Bolsonaro, e acabou ficando de fora sem nenhum cargo público