Saiba quais são os cantores gospel que já foram prejudicados com a greve dos caminhoneiros

Listamos alguns cantores gospel que estão no prejuízo por causa da greve


Publicado em: 29/05/18 às 15:41 por Caio Rangel | Atualizado em 29/05/2018 às 16:48

Cantores gospel (Reprodução)

Compartilhe:

A grave dos caminhoneiros iniciou no dia 21 de maio, e mesmo com alguns acordos firmados entre o Governo Federal e a categoria, os protestos continuam e entramos para o 9º dia da greve.

+ Greve dos caminhoneiros obriga pastor Silas Malafaia a cancelar culto

Apesar do apoio da maioria da população, os efeitos colaterais é um reflexo da greve que na prática parece está muito longe de acabar. O aumento nos alimentos, a falta de transporte público, o cancelamento de vôos, tudo isso tem causado um prejuízo icalculável para população.

Mas a greve vai ainda mais além do podemos imaginar, prejudicando pessoas e instituições que muitas vezes não são nem contabilizados, muito menos citado pelos telejornais ou qualquer outro veículo informativo do nosso país.

+ Vídeo: Advogado dos caminhoneiros “detona” Pr. Silas Malafaia: Deus vai pegar você!

A exemplo de outras profissões, muitos cantores gospel perderam agendas pelo cancelamento dos contratantes, ou por não terem como chegar até o local do evento por motivos diversos, mas que estão diretamente ligados a greve; cancelamento de vôos, falta de combustível, estradas fechadas, segurança, entre outros.

Listamos aqui alguns cantores que tiveram seus eventos cancelados, ou tiveram que cancelar por causa da greve e com isso ficaram no prejuízo.

Leandro Borges

O cantor estaria ministrando na Assembleia de Deus Portas abertas em Macapá(AP) no último sábado e domingo(26,27), mas teve que cancelar o evento por falta de vôo.

Davi sacer

O culto onde o cantor iria ministrar foi cancelado, seria na última terça-feira (28), na AD Alpha presidida pelos pastores Cassiane e Jairinho.

Cristina Mel

A cantora teve seu vôo cancelado por falta de combustível na aeronava, Cristina estaria em Alagoas no último final de semana.

Banda Novo Som

A banda carioca liderada pelo vocalista Alex Gonzagateve o evento cancelado pela prefeitura, o show iria acontecer na cidade de Itatiaia (RJ), em nota a prefeitura explicou que o cancelamento ocorreu em virtude da “Paralização dos caminhoneiros”.

Thalles Roberto

Esse também foi o motivo para o cancelamento do show de Thalles Roberto, o cantor estaria no mesmo evento que a banda Novo Som na cidade de Itatiaia (RJ).

 

Como a greve dos caminhoneiros afetou as igrejas evangélicas

Greve dos caminhoneiros afeta igrejas evangelicas (reprodução)

A greve dos caminhoneiros alcançou uma proporção que acabou afetando diversas camadas da sociedade.

Os serviços essenciais foram afetados, desencadeando uma série de prejuízos que afetou a maioria das igrejas evangélicas que ficam localizadas nos grandes centros.

Até quem vai a pé para essas igrejas, acabou sofrendo com o aumento da violência nas ruas, que acaba fomentando uma sensação natural de insegurança ainda maior.

Pensando nos fiéis, muitos lideres religiosos decidiram abrir mão de cultos e reuniões que aconteceriam nos últimos dias, até eventos que estavam agendados acabaram sendo cancelados, visando a segurança dos fiéis.

pastor Silas Malafaia cancelou vários eventos que aconteceriam em sua igreja ao longo da última semana. Foram cancelados eventos como a “Vigília da resposta” já tradicional na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), até o encontro de jovens também foi afetado, entre outras datas.

Compartilhe:



Mais artigos

Cantor evangélico troca a música gospel pelo funk e afirma: “Deus quis que parasse”

"Tudo coopera para aqueles que amam a Deus" disse ele em entrevista a uma emissora de TV


Revelação: Saiba a verdade sobre a morte do guitarrista das celebridades gospel

Amigos e familiares sofrem com a perda do músico que era muito querido pelos artistas com quem já trabalhou e também pelos milhares de fãs


Kleber Lucas perde o controle, chora muito e família toma atitude

O cantor passou madrugada desta terça-feira no terraço de sua casa sozinho, ouvindo os solos que o músico fez em seus álbuns antigos e atuais.


Artistas gospel lamentam a morte do músico Sérgio Knust nas redes sociais

Serginho Knust era considerado um dos melhores guitarristas do país, e já tocou com a nata da música gospel do Brasil


Urgente: Cantora gospel passa mal e é levada às pressas para o hospital

A cantora ainda informou que não vem se sentindo bem nos últimos dias, e foi obrigada a cancelar alguns eventos que faria em Minas Gerais


Bispa Ingrid Duque visita região extrema do Amazonas em viagem missionária

O Ministério de Missões da bispa é algo que Deus tem colocado em seu coração, com o desejo de evangelizar as regiões mais difíceis e esquecidas do país


Pastora Juliana Salles é transferida para presídio em Cariacica

Juliane é mãe dos meninos Kauã e Joaquim, que foram agredidos, estuprados e queimados vivos por George Alves Gonçalves seu esposo


Morre Sérgio Knust aos 52 anos: Músico gravou com os principais nomes da música gospel

Serginho Knust estava desaparecido desde o último sábado depois de se apresentar na Queijaria Escola em Nova Friburgo


Clama Bahia cai em desgraça e se torna o maior fiasco gospel de 2018

O evento teria como atração, Fernanda Brum, Banda do Pa, Irmão Lázaro, a cantora Talita Barbosa, o cantor Gabriel Guedes e a banda paulista Ao Cubo.


Artistas gospel criam campanha para encontrar músico desaparecido

O guitarrista Sérgio Knust está desaparecido desde o último sábado 8 de dezembro depois que fez uma apresentação na Queijaria Escola, Nova Friburgo RJ