Saiba quais são os cantores gospel que já foram prejudicados com a greve dos caminhoneiros

Listamos alguns cantores gospel que estão no prejuízo por causa da greve


1 ano atrás | Caio Rangel



Greve dos caminhoneiros afeta igrejas evangelicas (reprodução)

A grave dos caminhoneiros iniciou no dia 21 de maio, e mesmo com alguns acordos firmados entre o Governo Federal e a categoria, os protestos continuam e entramos para o 9º dia da greve.

+ Greve dos caminhoneiros obriga pastor Silas Malafaia a cancelar culto

Apesar do apoio da maioria da população, os efeitos colaterais é um reflexo da greve que na prática parece está muito longe de acabar. O aumento nos alimentos, a falta de transporte público, o cancelamento de vôos, tudo isso tem causado um prejuízo icalculável para população.

Mas a greve vai ainda mais além do podemos imaginar, prejudicando pessoas e instituições que muitas vezes não são nem contabilizados, muito menos citado pelos telejornais ou qualquer outro veículo informativo do nosso país.

+ Vídeo: Advogado dos caminhoneiros “detona” Pr. Silas Malafaia: Deus vai pegar você!

A exemplo de outras profissões, muitos cantores gospel perderam agendas pelo cancelamento dos contratantes, ou por não terem como chegar até o local do evento por motivos diversos, mas que estão diretamente ligados a greve; cancelamento de vôos, falta de combustível, estradas fechadas, segurança, entre outros.

Listamos aqui alguns cantores que tiveram seus eventos cancelados, ou tiveram que cancelar por causa da greve e com isso ficaram no prejuízo.

Leandro Borges

O cantor estaria ministrando na Assembleia de Deus Portas abertas em Macapá(AP) no último sábado e domingo(26,27), mas teve que cancelar o evento por falta de vôo.

Davi sacer

O culto onde o cantor iria ministrar foi cancelado, seria na última terça-feira (28), na AD Alpha presidida pelos pastores Cassiane e Jairinho.

Cristina Mel

A cantora teve seu vôo cancelado por falta de combustível na aeronava, Cristina estaria em Alagoas no último final de semana.

Banda Novo Som

A banda carioca liderada pelo vocalista Alex Gonzagateve o evento cancelado pela prefeitura, o show iria acontecer na cidade de Itatiaia (RJ), em nota a prefeitura explicou que o cancelamento ocorreu em virtude da “Paralização dos caminhoneiros”.

Thalles Roberto

Esse também foi o motivo para o cancelamento do show de Thalles Roberto, o cantor estaria no mesmo evento que a banda Novo Som na cidade de Itatiaia (RJ).

 

Como a greve dos caminhoneiros afetou as igrejas evangélicas

A greve dos caminhoneiros alcançou uma proporção que acabou afetando diversas camadas da sociedade.

Os serviços essenciais foram afetados, desencadeando uma série de prejuízos que afetou a maioria das igrejas evangélicas que ficam localizadas nos grandes centros.

Até quem vai a pé para essas igrejas, acabou sofrendo com o aumento da violência nas ruas, que acaba fomentando uma sensação natural de insegurança ainda maior.

Pensando nos fiéis, muitos lideres religiosos decidiram abrir mão de cultos e reuniões que aconteceriam nos últimos dias, até eventos que estavam agendados acabaram sendo cancelados, visando a segurança dos fiéis.

pastor Silas Malafaia cancelou vários eventos que aconteceriam em sua igreja ao longo da última semana. Foram cancelados eventos como a “Vigília da resposta” já tradicional na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), até o encontro de jovens também foi afetado, entre outras datas.




publicidade

Mais artigos

Bispo Formigoni é excluído da Igreja Universal por suposta traição

O bispo é um dos homens da alta cúpula da IURD


Silas Malafaia comemora 61 anos de idade em boa forma

O líder da ADVEC fez um agradecimento emocionante em suas redes sociais


Segunda fase das investigações revelam passado obscuro de Flordelis

Mal teve inicio as investigações, e a polícia já descobriu fatos contraditórios sobre a parlamentar


Sem marido, cantora gospel e deputada chora a morte de ente querido

A notícia comoveu os seguidores e fãs da cantora que ficaram preocupados


Cantor gospel Leandro Borges da chilique e humilha técnico de som

Leandro parou a ministração e exige que o rapaz volte para a mesa [de som], causando um intenso mal estar para os organizadores e as pessoas que assistiam seu chilique.


Cantora evangélica dá beijo na boca de amiga famosa após show

A atitude da cantora não agradou ao público evangélico


Maior igreja evangélica do país perde grande líder e fiéis lamentam

O pastor faleceu no hospital onde estava internado


André Valadão é bombardeado na internet após curtir show secular com o filho

A esposa do cantor justificou dizendo que a criança é muito fã do artista


Bomba! Cantora gospel toma decisão e revela ter sido vítima de abuso sexual

Aconteceu, e veio por onde menos se esperava, sofri um abuso sexual.


Vídeo: Culto com Sarah Beatriz termina em tiroteio na Cidade de Deus

Um vídeo feito de cima do palco, mostra o momento exato em que as pessoas começaram a correr do culto, enquanto a cantora ministra o louvor.