Pai da cantora gospel Damares volta para UTI após cirurgia no intestino

O pastor Antônio precisou religar o intestino, três anos após retirar um câncer


Publicado em: 11/05/18 às 20:09 por Redação | Atualizado em 11/05/2018 às 20:10

Cantora gospel Damares (Reprodução)

A cantora Damares atraiu a atenção do mundo gospel durante esta Sexta Feira (11), depois de anunciar que seu pai, o pastor Antônio (73), estava no hospital senso submetido a uma cirurgia para religar o intestino.

O pai da cantora foi operado há cerca de três anos, para a retirada de um câncer no intestino. Desde a cirurgia, ele passou a usar uma bolsa, chamada “Colostomia”.

Damares pediu orações para que tudo ocorresse bem durante a cirurgia e publicou um texto explicando detalhes do que estava acontecendo com seu pai.

+ Damares “lacra” em resposta a internauta sobre mudanças em seu visual

Leia:

“Estou agora num hospital onde meu Pai #PrAntônio está passando por uma cirurgia neste momento. Meu coração palpita de aflição, pois o medo insiste em ficar aqui. É difícil quando não há muito oq fazer, a gente se sente com pés e mãos atados diante de algo assim. A espera por notícias nos tira o chão. Apesar dele estar nas mãos de bons médicos, o que nos leva a crer de fato q tudo dará certo é a fé, a certeza de q Deus está à frente de tudo.

Meu pai tem 73 anos, teve câncer a 3 anos atrás, passou por uma cirurgia enorme na época para a retirada do tumor, Jesus o curou, pois no resultado da Biópsia nada em seu corpo estava contaminado, não precisou fazer nenhum tratamento após a cirurgia, e isso foi um verdadeiro milagre de Deus! Na época, a Oncologista especialista na doença, disse a ele: Seu Antônio, o sr ganhou um bilhete premiado, é raríssimo isso acontecer, parabéns! O sr está curado! Vida normal daq pra frente.

Meu pai respondeu a ela: Foi Deus Dra, foi Deus 😭! Glorificamos a Ele, pois o processo foi terrível e mto doloroso, mas vivemos o milagre. Como o câncer foi no intestino, ele passou a usar colostomia (bolsa) durante todo este tempo, e hoje então, passa por esta cirurgia para retirá-la e religar o intestino. Mesmo sofrendo mto, estou aq crendo q como da outra vez, ele será vitorioso.

Creio no restaurar do Senhor por completo, pq Deus é aquele que não faz nada pela metade, sua obra é completa. Mesmo no silêncio da dor, Deus cuida dos seus, mesmo falhos e fracos, Ele nunca nos desampara, nos fortalece e nos enche de força. Tem coisas q não sabemos a razão, questionamos tanto, mas no tempo de Deus as respostas vem, e a gente passa a entender tudo, e com isso, crescemos e aprendemos a depender mais de Deus, a reconhecer q nada somos sem Ele. A vontade de Deus é perfeita e agradável, ainda q ela nos faça chorar.”

Mais tarde, Damares voltou a falar sobre o caso e explicou que tudo havia corrido bem. O pastor Antônio foi operado e passa bem. Ele teve de ficar na UTI em observação, mas deu tudo certo.

+ Cantora gospel revela nome do filho que espera com o “namorido”

“Obs: Escrevi esse texto hj as 10h da manhã no hospital. Agora são 15:45 e já tenho notícias de meu Pai, a cirurgia terminou e foi um sucesso! #GlóriaADeus…
Ele ficará na UTI por um tempo, ou por algumas horas segundo os médicos. Creio q breve ele irá pro quarto e depois p casa. A recuperação é lenta e requer cuidados! #peçoqueoremporele😭🙏🏼”




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Regis Danese anuncia lançamento de novo single e fãs se emocionam

Através do Instagram de Regis Danese compartilhou um pouco da sua nova música intitulada "Eu Decido Adorar". Todos torcem pelo sucesso do cantor


Priscilla Alcantara emociona sucessora com declaração de amor

Após cantar sucesso de Lady Gaga e causar polêmica, Priscilla volta a chamar atenção dos internautas


Igreja é alvo de arrombamento e furto nesta madrugada

Uma igreja católica foi alvo de furto na madrugada desta quinta-feira (23). A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local da ocorrência


Pastor é preso em BH suspeito de falsificar diplomas e carimbos médicos

Segundo a Polícia Militar (PM), vários materiais comprometedores foram encontrados com o pastor


Pastor era o alvo do atirador que matou quatro pessoas em Igreja Batista

De acordo com informações do irmão de uma das vítimas, o assassino Rudson Aragão Guimarães, queria se vingar do pastor


Homem é submetido a cirurgia e declara: “Milagre de Deus”

"Um milagre de Deus. Primeiramente de Deus e, segundo, o doutor. Nunca me faltou fé, até hoje não, graças a Deus", disse o homem durante uma entrevista


Lauriete vota a favor da COAF e é “atacada” na internet

Lauriete votou a favor da COAF e se julgou estar visando o melhor para o Brasil, entretanto, a atitude foi o bastante para causar polêmica


Abílio Santana se reúne com Bolsonaro no gabinete presidencial

Recebido com honra pelo presidente em seu gabinete, o leão da Bahia tratou de assuntos de interesse dos evangélicos


Ministério Público arquiva inquérito contra Igreja Universal

O inquérito havia sido instaurado no ano de 2017, após uma série de reportagens da rede de televisão TVI, ser exibidas.


Igreja evangélica faz jejum e oração para ministério “concorrente” fechar

Ainda é um tabu que precisa ser quebrado, as igrejas mais antigas em sua grande parte não se unem com os novos ministérios.