Marco Feliciano vira alvo de irmão ”rebelde” de cantor gospel

Ele é irmão do cantor gospel Jonas Vilar e se apresenta como pré-candidato a deputado federal por São Paulo


Publicado em: 09/05/18 às 8:45 por Redação | Atualizado em 07/02/2019 às 11:14


O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) se tornou alvo de um vídeo que passou a circular nas redes sociais, onde um homem que inicialmente foi identificado como pastor evangélico, usa um aplicativo de celular para mostrar que Feliciano estaria respondendo ao inquérito de número 3646/2013, que apura irregularidades na contratação de pastores da Igreja Catedral do Avivamento.

O homem em questão se chama Jackson Vilar, ex-pastor da igreja Assembleia de Deus do Bom Retiro em Campinas. O O Fuxico Gospel apurou que Jackson é irmão do cantor gospel Jonas Vilar, muito conhecido dentro do cenário cristão.

Jackson também se apresenta como cantor, radialista e declara em suas redes sociais que está em pré-campanha na disputa pelo cargo de deputado federal por São Paulo.

O Aplicativo

O App ”Detector de Corrupção” trata-se de um projeto elaborado pela equipe do site ”Reclame aqui” e já tem mais de 100 mil downloads. O objetivo é servir como um auxilio para o eleitor que procura saber se o seu candidato está sendo investigado por algum crime, ou se o candidato tem a ficha limpa.

Usamos o mesmo app para repetir a pesquisa feita sobre o deputado Marco Feliciano, o resultado foi o seguinte:

 

O inquérito

Novamente, depois de uma rápida pesquisa, encontramos no site do STF, uma nota esclarecendo que; ”O decano do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Celso de Mello, acolheu proposta do Ministério Público Federal (MPF) e determinou o arquivamento do Inquérito (INQ) 3646, instaurado contra o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) em razão de suposta prática de crimes contra a honra (calúnia, difamação e injúria) e, também, do delito de peculato.”

Segundo o texto, o Procurador Geral da República à época, José Bonifácio Borges de Andrada, entendeu não ter ocorrido a presença de elementos essenciais e autorizadores da formação da existência dos crimes e de sua autoria.

Conclusão

Usamos o mesmo aplicativo que o ex-pastor usou para pesquisar o mesmo personagem, [Marco Feliciano]. O resultado mostrou que não existe nenhum inquérito aberto em desfavor do deputado.

Jackson Vilar é declaradamente pré-candidato a deputado federal por São Paulo, mesmo estado que Feliciano já representa  em Brasília. Será algum tipo de ”jogada” para se promover as custas do Feliciano?



Aniversariante do mês
Caio Fábio

Escritor

63 anos


publicidade

Mais artigos

Luto: Morre de câncer um dos pastores mais amados da comunidade evangélica

O pastor já travava uma batalha contra o câncer há pelo menos 15 anos quando recebeu o diagnóstico da doença no intestino


Cantor gospel Irmão Lázaro agora é pastor e inaugura igreja na Bahia

O culto de inauguração da Igreja Batista Luz Divina aconteceu nos dias 23 e 24 de março em Feira de santana-BA


Aline Barros na MK “de novo”

A MK divulgou um novo recorde de um projeto de Aline Barros lançado pela gravadora


O amigo em comum de Silas Malafaia e Leonardo Sale

Os pastores tem trocado farpas na internet


Cassiane e Jairinho são processados por não pagar condomínio

A cantora gospel é pastora da Assembleia de Deus em Alphaville


Homem é atingido por bala perdida dentro de igreja e fiéis se desesperam

O incidente aconteceu no momento do culto, surpreendendo as pessoas que cultuavam


Alisson Santos desabafa e manda indireta para quem criticou o fim da dupla com Neide

O cantor acabou a dupla para seguir carreira solo no final do ano passado, e foi alvo de muitas críticas


Pastor da Assembleia de Deus é preso em flagrante após marcar encontro com menor

A Polícia foi avisada com antecedência e seguiu o indivíduo até o local do encontro marcado com a garota, prendendo o pastor em flagrante


Filha de pastor grava áudio desesperada: passamos fome

O áudio que denuncia o pastor Valdomiro Pereira foi gravado pela filha do pastor Fernando, e está circulando em grupos de WhatsApp


“Profecia” de Marco Feliciano se cumpre e pastor comemora

Feliciano foi um dos deputados que votou para que o processo de denúncia contra Temer fosse arquivado enquanto ele estivesse no poder