“Espiritual Influencer” Conheça os pastores evangélicos mais influentes na internet

Com milhares de seguidores eles são considerados os pastores mais influentes do Brasil


Publicado em: 18/05/18 às 20:34 por Caio Rangel

Os pastores mais influentes do Brasil nas redes sociais

Compartilhe:

Na era digital, as redes sociais tem sido uma ferramenta  bastante utilizada por alguns pastores e líderes. A internet tem o poder não só de aproximar as pessoas, mas também de influenciar.

No Brasil alguns pastores tem demostrado sua força de influenciar em diversas aéreas; Espiritual, financeira, matrimonial, política entre outras. Eles tem milhares de seguidores em suas redes sociais, e quando expõe suas opiniões, geralmente gera alguma repercussão.

O O Fuxico Gospel fez uma pesquisa e listou os 8 líderes mais influentes das redes sociais no Brasil.

Confira.

Ed René Kivitz

 

Com quase 500 mil seguidores em suas redes sociais Ed René Kivitz, é um pastor batista autor de vários livros e tem uma série de vídeos no Youtube onde explica de maneira simples, a prática do evangelho. Em sua página oficial do Facebook o pastor traz reflexões bíblicas quase que diárias. Teólogo, escritor e mestre em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo. Ed René Kivitz é pastor presidente da “Igreja Batista de Água Branca”(IBAB), situada na capital paulistana, e idealizador do Fórum Cristão de Profissionais – “um jeito cristão de ser profissional, ser empresa e fazer negócios”.

Tiago Brunet

É pastor, escritor, fundador da Casa Destino, e um dos mais importantes coaches cristãos do Brasil. Tiago Bruneté um jovem pastor em ascensão e seus vídeos viralizam e são muito compartilhados nas redes sociais. Tiago tem um número de quase 2 milhões de seguidores em suas redes sociais.

+ Silas Malafaia sobre Tiago Brunet; Não tem autoridade espiritual

Eduardo Reis

Pastor, teólogo, empresário e doutor em Teologia pela FATEP, Eduardo Reis é especialista em Teologia Espana, estudou na Argentina e Chile. Ele também é fundador da “Escola do Reino”, que reune quinzenalmente pregadores de todo o Brasil para estudar a palavra de Deus. Com aproximadamente 230 mil seguidores, o pastor é um dos mais respeitados e influentes ensinadores da palavra de Deus.

Josué Gonçalves 

Escritor de vários livros, principalmente para casais, pastor Josué Gonçalves, é uma das figuras mais conhecidas entre os evangélicos. Pastor sênior do “Ministério Família Debaixo da Graça”, da Assembleia de Deus em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, ele é também terapeuta familiar. O pastor tem em todas as suas redes sociais um total de  1 milhão e 300 mil seguidores.

Nelson Junior

Pastor, escritor, palestrante, capelão internacional, Nelson Junior , é idealizador do movimento “Eu Escolhi Esperar”, e por isso conquistou muitos seguidores nas redes sociais. juntando todas as redes sociais do pastor e do movimento  chega a quase 5 milhões de seguidores. Em suas redes sociais o pastor traz palavras de encorajamento, de reflexão, mensagens bíblicas e a importância de se esperar pelas decisões de Deus nos relacionamentos e em toda a vida.

 

Lucinho Barreto

Pastor da Igreja Batista da Lagoinha, Lucinho BarretoTem vários livros publicados e muito popular entre os jovens. Criador do movimento “Freak Jesus”, ( Louco por Jesus), Lucinho tem grande influência entre a juventude cristã, a soma das suas redes sociais tem cerca de 3 milhões e meio de seguidores.

Claudio Duarte

O pastor cheio de graça, como ele mesmo diz, Claudio Duarteé um dos pastores mais conhecidos e influentes do Brasil. Pastor, palestrante, e humorista, seus vídeos  viralizaram na internet. Com pregações que falam sobre relacionamentos, principalmente entre marido e mulher, o pastor hoje tem ajudado muitos casais que enfrentam dificuldades na vida conjugal. Suas redes sociais somadas chegam a quase 3 milhões e meio de seguidores.

Silas Malafaia

 

Um dos líderes evangélicos mais influentes do Brasil, Silas Malafaiaé dono de uma personalidade forte, é grande influenciador, não só na área espiritual, mas também nas áreas, familiar, social, política, entre diversos assuntos. Silas apresenta semanalmente um programa de TV. Dono de opiniões polêmicas, as palavras do pastor da “Assembléia de Deus Vitória em Cristo”, são compartilhadas por bastante gente. Suas redes sociais juntas chegam a quase 5 milhões de seguidores.

+ Pastora Ludmila Ferber inicia tratamento contra câncer

Compartilhe:



Mais artigos

Daniela Araújo se apresenta no “Promessas no G1” desta Quinta. Saiba tudo!

A cantora gospel irá falar sobre seu retorno a música gospel e responderá perguntas dos fãs


Cantor gospel que “cutucou Malafaia com vara curta”, não grava vídeos há 3 semanas

O pastor calou o cantor gospel, depois de comentar sobre uma polêmica antiga em que o cantor se envolveu


Urgente! Pastor denuncia trama de grupo de pastores contra cantores gospel famosos

Priscilla Alcantara, Aline Barros, Thalles Roberto e André Valadão seriam os principais alvos desses pastores


“Nardonis gospel”: Pastora Juliana Salles é presa acusada na morte dos filhos

Juliana é esposa do pastor George Alves, principal acusado na morte das crianças


Último post de Ludmila Ferber revela crença em “Aliança eterna”

A cantora gospel está em tratamento contra um câncer no pulmão


Cantor gospel retoma carreira após 8 anos na administração pública

Alessandro é filho de missionários e viveu na África e em várias cidades do Brasil


Deputado Sóstenes Cavalcante defende vereador “Negro e Gay” contra ataque de Ciro

Sóstenes gritou 12 vezes a frase "Ciro Gomes Caloteiro!", durante sua fala no plenário da Câmara


“Número mágico” do Gideões causa estranheza em seus contribuintes

O Gideões Missionários da Última Hora continua usando o mesmo número de famílias assistidas pela instituição há cinco anos


Cantores gospel passam vergonha ao compartilhar suposta redução de 7% no alcance do Instagram

Os cantores gospel não foram os únicos, muitos pastores evangélicos também compartilharam a mesma história


De Feliciano à Sóstenes Cavalcante; Veja quanto 10 deputados evangélicos gastaram da cota parlamentar

Pesquisamos quanto esses deputados evangélicos usaram da cota parlamentar durante o mandato