“Espiritual Influencer” Conheça os pastores evangélicos mais influentes na internet

Com milhares de seguidores eles são considerados os pastores mais influentes do Brasil


Publicado em: 18/05/18 às 20:34 por Caio Rangel | Atualizado em 18/05/2018 às 20:38

Os pastores mais influentes do Brasil nas redes sociais

Compartilhe:

Na era digital, as redes sociais tem sido uma ferramenta  bastante utilizada por alguns pastores e líderes. A internet tem o poder não só de aproximar as pessoas, mas também de influenciar.

No Brasil alguns pastores tem demostrado sua força de influenciar em diversas aéreas; Espiritual, financeira, matrimonial, política entre outras. Eles tem milhares de seguidores em suas redes sociais, e quando expõe suas opiniões, geralmente gera alguma repercussão.

O O Fuxico Gospel fez uma pesquisa e listou os 8 líderes mais influentes das redes sociais no Brasil.

Confira.

Ed René Kivitz

 

Com quase 500 mil seguidores em suas redes sociais Ed René Kivitz, é um pastor batista autor de vários livros e tem uma série de vídeos no Youtube onde explica de maneira simples, a prática do evangelho. Em sua página oficial do Facebook o pastor traz reflexões bíblicas quase que diárias. Teólogo, escritor e mestre em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo. Ed René Kivitz é pastor presidente da “Igreja Batista de Água Branca”(IBAB), situada na capital paulistana, e idealizador do Fórum Cristão de Profissionais – “um jeito cristão de ser profissional, ser empresa e fazer negócios”.

Tiago Brunet

É pastor, escritor, fundador da Casa Destino, e um dos mais importantes coaches cristãos do Brasil. Tiago Bruneté um jovem pastor em ascensão e seus vídeos viralizam e são muito compartilhados nas redes sociais. Tiago tem um número de quase 2 milhões de seguidores em suas redes sociais.

+ Silas Malafaia sobre Tiago Brunet; Não tem autoridade espiritual

Eduardo Reis

Pastor, teólogo, empresário e doutor em Teologia pela FATEP, Eduardo Reis é especialista em Teologia Espana, estudou na Argentina e Chile. Ele também é fundador da “Escola do Reino”, que reune quinzenalmente pregadores de todo o Brasil para estudar a palavra de Deus. Com aproximadamente 230 mil seguidores, o pastor é um dos mais respeitados e influentes ensinadores da palavra de Deus.

Josué Gonçalves 

Escritor de vários livros, principalmente para casais, pastor Josué Gonçalves, é uma das figuras mais conhecidas entre os evangélicos. Pastor sênior do “Ministério Família Debaixo da Graça”, da Assembleia de Deus em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, ele é também terapeuta familiar. O pastor tem em todas as suas redes sociais um total de  1 milhão e 300 mil seguidores.

Nelson Junior

Pastor, escritor, palestrante, capelão internacional, Nelson Junior , é idealizador do movimento “Eu Escolhi Esperar”, e por isso conquistou muitos seguidores nas redes sociais. juntando todas as redes sociais do pastor e do movimento  chega a quase 5 milhões de seguidores. Em suas redes sociais o pastor traz palavras de encorajamento, de reflexão, mensagens bíblicas e a importância de se esperar pelas decisões de Deus nos relacionamentos e em toda a vida.

 

Lucinho Barreto

Pastor da Igreja Batista da Lagoinha, Lucinho BarretoTem vários livros publicados e muito popular entre os jovens. Criador do movimento “Freak Jesus”, ( Louco por Jesus), Lucinho tem grande influência entre a juventude cristã, a soma das suas redes sociais tem cerca de 3 milhões e meio de seguidores.

Claudio Duarte

O pastor cheio de graça, como ele mesmo diz, Claudio Duarteé um dos pastores mais conhecidos e influentes do Brasil. Pastor, palestrante, e humorista, seus vídeos  viralizaram na internet. Com pregações que falam sobre relacionamentos, principalmente entre marido e mulher, o pastor hoje tem ajudado muitos casais que enfrentam dificuldades na vida conjugal. Suas redes sociais somadas chegam a quase 3 milhões e meio de seguidores.

Silas Malafaia

 

Um dos líderes evangélicos mais influentes do Brasil, Silas Malafaiaé dono de uma personalidade forte, é grande influenciador, não só na área espiritual, mas também nas áreas, familiar, social, política, entre diversos assuntos. Silas apresenta semanalmente um programa de TV. Dono de opiniões polêmicas, as palavras do pastor da “Assembléia de Deus Vitória em Cristo”, são compartilhadas por bastante gente. Suas redes sociais juntas chegam a quase 5 milhões de seguidores.

+ Pastora Ludmila Ferber inicia tratamento contra câncer

Compartilhe:



Mais artigos

Bomba! Vaza video de cantor gospel fazendo sexo oral em rapaz

Depois que o vídeo vazou, todas as redes sociais do cantor gospel foram excluídas, e até o momento, ele não se manifestou sobre o caso.


“Não tenho realmente mais nada a perder”, diz Ludmila Ferber em post do Instagram

A pastora Ludmila Ferber luta contra um câncer no pulmão diagnosticado em março deste ano


André Valadão toma decisão e fala o que pensa sobre Damares Alves

Por dizer que teve uma visão de Jesus em um pé de goiaba, e que Ele a convenceu a não cometer o suicídio, ela passou a ser ironizada nas redes sociais


Polêmica envolvendo Magno Malta e Cabo Daciolo divide mundo gospel

Magno Malta apoiou Bolsonaro para presidente ao invés de Daciolo, assim como a maioria dos evangélicos


O plano “B” de Malafaia sobre Bolsonaro

O líder religioso é um dos principais "Espiritual Influencer" do Brasil e já apoiou alguns candidatos que depois lhe causaram decepção


Pastora lésbica faz declaração na TV e constrange evangélicos

A pastora se utilizou de um argumento já ultrapassado da comunidade LGBT de que a orientação sexual homossexual seria algo de nascença


Cantor secular doa piano de R$ 60 mil para igreja evangélica e revolta fãs

A doação gerou polêmica pois o artista está devendo a pensão alimentícia do filho Matheus, de 6 anos


Haddad perde mais uma e é condenado a pagar 80 mil por ofensas a Edir Macedo

Além da condenação, Haddad também terá que se retratar, sob pena de multa de R$ 1.000 por dia de atraso


Tragédia: Sofrendo com depressão há dois anos, pastor evangélico tira a própria vida

Ultimamente casos de suicídios entre pastores estão aumentando e preocupando a liderança evangélica no Brasil


Fernanda Brum vai responder na justiça por não comparecer a evento gospel. Saiba qual

A organização do Clama Bahia informou por meio de nota, que irá entrar na justiça contra a cantora