Daniela Araújo grava vídeo e volta a falar sobre crise que viveu

A cantora usou os Stories do Instagram para contar um pouco das suas experiências


Publicado em: 29/05/18 às 9:32 por Caio Rangel | Atualizado em 29/05/2018 às 10:19

Daniela Araújo (Reprodução)

Compartilhe:

A cantora gospel Daniela Araújousou os Stories do Instagram na madrugada da última segunda-feira(28), para abrir o coração e falar sobre sua vida, sua carreira, e seu futuro na música gospel. Através de vídeos a cantora agradeceu as orações e até se emocionou ao relembrar o seu passado.

+ Daniela Araújo faz show gospel às 4hrs da manhã e canta até forró

Daniela inicio uma série de Stories falando sobre a nova música que está prestes a lançar, e pediu que as pessoas intensificassem as orações por ela para que Deus a guiasse, a cantora se emocionou ao relembrar tudo que viveu no ano passado. Daniela foi a protagonista do maior “escândalo”gospel de 2017, quando vazaram áudios da cantora completamente alterada pedindo drogas.  

Ela agradeceu a todos e disse que o momento que vive hoje é resultante das orações de muitas pessoas que ainda acreditam em seu ministério, visivelmente emocionada ela falou;“Deus ele é bom com todos nós, as vezes agente não consegue enxergar, mas que você consiga ver Deus nas mínimas coisas, porque agente não precisa de muito para ser feliz, agente só precisa de Deus”.

A cantora deixou um recado para os fãs. Pediu para que eles não brigassem por ela nas redes sociais tentando defende-la, pois apesar de tudo que viveu estava ali lançando seu novo CD, e não estava preocupada com as pessoas falam mal e julgam.

+ Cantora gospel Daniela Araújo canta em festa Wesley Safadão para sua esposa

Daniela fez questão de agradecer a igreja, e falou que a minoria é quem julga, que na realidade a igreja teve um papel muito importante na sua recuperação emocional.

A cantora disse que está caminhando no tempo de Deus, que tem muito o que compartilhar sobre esse tempo que passou parada e que aprendeu bastante.

Assista ao vídeo.

Veja passo a passo, como a cantora gospel Daniela Araújo venceu as drogas em dois meses

Daniela Araújo (Foto: Instagram)

Daniela Araújo, a cantora gospel que protagonizou o maior escândalo no meio evangélico em 2017, está se preparando para voltar aos palcos. Em vários áudios vazados pelo seu ex-namorado, foi revelado que Daniela Araújo tinha sérios problemas com drogas, e isso provocou uma pausa em sua carreira.

O caso aconteceu no dia 7 de Agosto, e poucos dias depois, Daniela já estava na Instância Paraíso, sob os cuidados da Pastora Ezenete Rodrigues, líder do ministério de intercessão do Diante do Trono e da Batista da Lagoinha.

Foi lá, que em apenas dois meses, Daniela Araújo parece ter conseguido se libertar das drogas e se sentir preparada para continuar sua carreira de onde parou.

Compartilhe:



Mais artigos

Cantor evangélico troca a música gospel pelo funk e afirma: “Deus quis que parasse”

"Tudo coopera para aqueles que amam a Deus" disse ele em entrevista a uma emissora de TV


Revelação: Saiba a verdade sobre a morte do guitarrista das celebridades gospel

Amigos e familiares sofrem com a perda do músico que era muito querido pelos artistas com quem já trabalhou e também pelos milhares de fãs


Kleber Lucas perde o controle, chora muito e família toma atitude

O cantor passou madrugada desta terça-feira no terraço de sua casa sozinho, ouvindo os solos que o músico fez em seus álbuns antigos e atuais.


Artistas gospel lamentam a morte do músico Sérgio Knust nas redes sociais

Serginho Knust era considerado um dos melhores guitarristas do país, e já tocou com a nata da música gospel do Brasil


Urgente: Cantora gospel passa mal e é levada às pressas para o hospital

A cantora ainda informou que não vem se sentindo bem nos últimos dias, e foi obrigada a cancelar alguns eventos que faria em Minas Gerais


Bispa Ingrid Duque visita região extrema do Amazonas em viagem missionária

O Ministério de Missões da bispa é algo que Deus tem colocado em seu coração, com o desejo de evangelizar as regiões mais difíceis e esquecidas do país


Pastora Juliana Salles é transferida para presídio em Cariacica

Juliane é mãe dos meninos Kauã e Joaquim, que foram agredidos, estuprados e queimados vivos por George Alves Gonçalves seu esposo


Morre Sérgio Knust aos 52 anos: Músico gravou com os principais nomes da música gospel

Serginho Knust estava desaparecido desde o último sábado depois de se apresentar na Queijaria Escola em Nova Friburgo


Clama Bahia cai em desgraça e se torna o maior fiasco gospel de 2018

O evento teria como atração, Fernanda Brum, Banda do Pa, Irmão Lázaro, a cantora Talita Barbosa, o cantor Gabriel Guedes e a banda paulista Ao Cubo.


Artistas gospel criam campanha para encontrar músico desaparecido

O guitarrista Sérgio Knust está desaparecido desde o último sábado 8 de dezembro depois que fez uma apresentação na Queijaria Escola, Nova Friburgo RJ