Daniela Araújo faz show gospel às 4hrs da manhã e canta até forró

Daniela Araújo se apresentou no palco gospel da Virada Cultural de São Paulo


Publicado em: 21/05/18 às 7:50 por Thalita G | Atualizado em 21/05/2018 às 7:50

Daniela Araújo estreia na Virada Cultural de SP (reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Daniela Araújo está oficialmente de volta a música gospel. A cantora fez um show às quatro da manhã de Domingo (20), no palco gospel da Virada Cultural de São Paulo.

A décima quarta edição do evento que inaugurou um palco exclusivo para a apresentação de artistas gospel, foi considerada um sucesso, apesar de o público evangélico não ter sido massivo como se esperava.

No sábado, a abertura da programação gospel foi com Fernandinho. A imprensa relatou que Fernandinho terminou o show uma hora antes do combinado. Isso gerou uma enorme irritação no pequeno público de pouco mais de 200 pessoas, que foram prestigiar o artista.

Daniela Araújo se apresentou durante a madrugada, por tanto, um horário onde naturalmente haviam poucas pessoas para prestigiar sua reestreia oficial na música gospel.

A cantora se divertiu no palco e mostrou uma enorme alegria por estar de volta interagindo com seus fãs. Em um certo momento, Daniela fez uma espécie de pout pourri, e ficou brincando com seus músicos, pedindo que tocassem uma música em vários ritmos, até forró saiu do caldeirão de ritmos, e assim, Daniela Araújo agradou com sua performance.

+ O cantor gospel Clóvis Pinho do Preto no Branco, não é mais evangélico?

Daniela Araújo e a música gospel

A artista está se reconstruindo. Desde as polêmicas com uso de drogas, Daniela Araújo parece ter passado por uma série de situações que a fizeram se sentir confiante para retomar sua carreira.

As pessoas parecem estar dispostas a aceitar a cantora de volta. Uma prova disso, é que suas redes sociais voltaram a crescer.

Daniela Araújo havia perdido mais de 500 mil seguidores só no Instagram, chegando a ficar com cerca de 600 mil. Atualmente o Insta da artista já passa dos 900 mil seguidores. Isso pode claramente representar o quanto as pessoas estão dispostas a vê-la de volta ao cenário da música gospel.

Jotta A pausa carreira no Brasil

Você deve lembrar que Jotta A mergulhou em uma profunda decadência em sua carreira, depois que foi visto bêbado ao lado de Daniela Araújo, enquanto imitava línguas estranhas.

Depois de ficar ausente das redes sociais por quase cinco meses, Jotta A finalmente resolveu aparecer. O artista trouxe uma novidade para seus seguidores. Agora, o jovem talento tem uma carreira em países de língua espanhola.

Ele lançou um álbum em espanhol recentemente, e em suas redes sociais sequer fala em português. Parece que ele realmente transferiu sua carreira para fora do Brasil.

Compartilhe:



Mais artigos

Quem é a cantora gospel que se consultou com o médium “João de Deus”

Muitas pessoas passaram pela casa Dom Inácio de Loyola, no interior de Goiás, onde o médium realizava "procedimentos de cura"


Urgente: Morre irmão de Delino Marçal e cantor gospel toma decisão inesperada

O cantor usou as redes sociais para informar aos amigos e fãs que estava de luto


Cantora gospel tenta suicídio após vazamento de fotos íntimas na internet

Um boletim de Ocorrência foi registrado no local e o caso segue sobre investigação


“Soul não é igreja, e eu não sou Cristão”, declara Kleber Lucas em desabafo na internet

A declaração foi a mais polêmica do cantor desde que se tornou alvo da crítica dos evangélicos


A frase de Abílio Santana que calou Sargento Isidório durante diplomação

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) diplomou na tarde dessa segunda-feira (17), 137 políticos baianos eleitos em outubro passado


Priscilla Alcantara abre mão de affair e toma decisão inesperada

A decisão de Priscilla vai marcar uma nova era e um nova história em sua carreira e em seu ministério


Depois de gravar música gospel, Simone demite funcionários e toma decisão

Simone se diz evangélica, mas por alguma razão, algum pastor concordou com o fato dela continuar com sua carreira na música secular.


Emocionada Neide Martins se despede dos fãs, “Quem tem chamada não pode parar”

A cantora gospel Neide Martins usou a seu Instagram para agradecer aos pastores e líderes das igrejas em que cantou quando fazia dupla com Alisson


Cindy Trimm estará no Congresso Fogo de Avivamento para o Brasil 2019

A 11º edição do Congresso Fogo de Avivamento para o Brasil no mês de março do próximo ano


Em baixa na música gospel, situação de Damares acende luz de alerta

Sem lançar nenhum hit em 2018, Damares está na geladeira da Sony desde agosto