Damares quebra o silêncio após a morte do pai e revela segredo de família

O pai de Damares faleceu na madrugada do último Domingo


Publicado em: 31/05/18 às 20:19 por Thalita G | Atualizado em 31/05/2018 às 20:24

Cantora gospel Damares fala sobre a morte do pai pela primeira vez (Reprodução)

Compartilhe:

Quatro dias após a morte do pai, a cantora gospel Damares voltou a usar as redes sociais, e publicou uma homenagem à memória do pastor Antônio Bezerra, que partiu para a glória no último domingo (27).

Damares falou o quanto amava e respeitava o pai, e revelou que, bem antes de se tornar a artista gospel famosa e bem sucedida que é hoje, seu pai já havia profetizado que tudo isso aconteceria em sua vida.

Ela contou um episódio que era mantido apenas em família. Segundo ela, seu pai havia recebido uma visão de Deus, e durante uma vigília ele entregou para ela a revelação do que estaria por vir.

Para surpresa de todos, menos do seu pai, Damares chegou a ser a artista gospel que mais vendeu na gravadora Sony Music Gospel em 2016.

As musicas da artista se espalharam em todas as igrejas do país e é praticamente impossível que um cristão contemporâneo não tenha ouvido alguma de suas canções.

+ Sony Gospel ignora morte do pai de Damares e revolta internautas

Leia o texto emocionado de Damares em homenagem ao seu pai:

Lembrarei dele sempre assim, com o rosto alegre, harmonioso e sempre com o brilho do Espírito Santo. Ele não vivia para ele, ele vivia pra Deus, seu amor por Jesus era contagiante, tinha uma força que trazia força para todos aqueles que o cercava. Quem o conhecia se encantava de primeira, pq ele era cativante, amável, e sempre tinha uma palavra de vida para transmitir. Tinha uma intimidade com Deus que eu ficava estarrecida, era admirável. Ele me fez acreditar q seria capaz, ele foi o primeiro a profetizar na minha vida. Que legado de honra ele deixou, q conduta irrepreensível!
Logo no início do meu ministério, amanhecíamos o dia nas vigílias, e um dia em uma dessas voltas pra casa, perguntei á ele: Pai, será q vai acontecer tudo isso mesmo q Deus te usou pra falar? Eu tão ansiosa e ele tão calmo e confiante me disse: Vai sim filha, vai acontecer tudo, Deus me mostrou, e fará muito mais, mas não vou te dizer agora pq vc não tem estrutura neste momento, com o tempo vc verá e viverá tudo. Mas ele sempre me dizia, filha: lute para merecer as promessas de Deus, pague o preço pra isso, viva constantemente pra Ele. E os olhos do meu pai viram e contemplaram com grande alegria as promessas de Deus se cumprirem na minha vida, e isso muito o alegrou. Ele tinha orgulho de dizer que era meu pai. E eu, tanto orgulho em ser sua filha, o amarei eternamente! Ele sempre quis ver todos os filhos bem, e ele viu, não só os filhos, mas toda a família! Isso tem me trazido força e entendimento nesse momento de tanta dor, uma dor insuportável de suportar. É difícil, mas essa foi a vontade de Deus e precisamos aceitar isso. Questionar eu questiono muito ainda, mas a vontade de Deus foi levá-lo para junto dele. A saudade é absurda, queria ele comigo pra sempre, mas sabemos que não é assim, ele cumpriu sua carreira aq nessa terra e voltou para a sua pátria 😭. Sabemos q a nossa morada e o nosso descanso não é aqui, só estamos aqui viajando, a nossa morada é na eternidade, e ela existe. Meu pai venceu este mundo e está nos braços do Senhor, q privilégio! Isso me consola, não foi um adeus, foi um até breve, na eternidade um dia eu o verei! Essa é a minha esperança! 😭😭😭😭❤️

Pai de Damares havia retirado um câncer

O pai da cantora gospel Damares, pastor Antônio (73). estava na UTI desde a última semana, quando foi submetido a uma cirurgia para a retirada de uma colostomia (bolsa), que era ligada ao seu intestino. Ele a usava desde que passou por uma cirurgia cerca de 3 anos atrás, para a retirada de um câncer.

Além de retirar a colostomia, os médicos religaram seu intestino. Ele ficou alguns dias em observação ainda no hospital, mas acabou tendo complicações na recuperação e precisou voltar para a UTI, onde ficou até a manhã da quinta.

Compartilhe:



Mais artigos

Apóstolo brasileiro promove natal solidário no Haiti para crianças carentes

Através das redes sociais Valdir Reis divulgou a alegria das crianças, e prestou contas sobre o que foi arrecadado


Quem é a cantora gospel que se consultou com o médium “João de Deus”

Muitas pessoas passaram pela casa Dom Inácio de Loyola, no interior de Goiás, onde o médium realizava "procedimentos de cura"


Urgente: Morre irmão de Delino Marçal e cantor gospel toma decisão inesperada

O cantor usou as redes sociais para informar aos amigos e fãs que estava de luto


Cantora gospel tenta suicídio após vazamento de fotos íntimas na internet

Um boletim de Ocorrência foi registrado no local e o caso segue sobre investigação


“Soul não é igreja, e eu não sou Cristão”, declara Kleber Lucas em desabafo na internet

A declaração foi a mais polêmica do cantor desde que se tornou alvo da crítica dos evangélicos


A frase de Abílio Santana que calou Sargento Isidório durante diplomação

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) diplomou na tarde dessa segunda-feira (17), 137 políticos baianos eleitos em outubro passado


Priscilla Alcantara abre mão de affair e toma decisão inesperada

A decisão de Priscilla vai marcar uma nova era e um nova história em sua carreira e em seu ministério


Depois de gravar música gospel, Simone demite funcionários e toma decisão

Simone se diz evangélica, mas por alguma razão, algum pastor concordou com o fato dela continuar com sua carreira na música secular.


Emocionada Neide Martins se despede dos fãs, “Quem tem chamada não pode parar”

A cantora gospel Neide Martins usou a seu Instagram para agradecer aos pastores e líderes das igrejas em que cantou quando fazia dupla com Alisson


Cindy Trimm estará no Congresso Fogo de Avivamento para o Brasil 2019

A 11º edição do Congresso Fogo de Avivamento para o Brasil no mês de março do próximo ano