Daciolo X Hueslen; Gideões longe da graça, na mira de uma profecia

O deputado fez uma nova revelação sobre o Gideões em resposta as acusações do vice-presidente


Publicado em: 03/05/18 às 11:32 por | Atualizado em 03/05/2018 às 11:32

Hueslen e Daciolo (Reprodução)

O deputado federal Cabo Daciolo gravou um vídeo em resposta aos Gideões. Daciolo protagonizou no sábado (28) de Abril, um momento constrangedor para Reuel Bernadino e seu fiel escudeiro Hueslen Santos, presidente e vice do Gideões Missionários da Última Hora.

Daciolo pediu que a oferta da noite fosse dividida entre os fieis necessitados que estavam no local, segundo ele, uma ordem de Deus, um ato profético, mas Reuel e Hueslen não obedeceram.

O caso ganhou mais repercussão no dia seguinte, quando Hueslen decidiu responder ao Cabo Daciolo. Em seu desabafo o vice-presidente do Gideões fez várias acusações ao deputado, entre elas; fazer  política em cima do altar, tentar se promover, e usar o nome de Deus em vão. Indignado Hueslen afirmou que Daciolo nunca deu dinheiro ao Gideões, e sugeriu que o deputado dividisse o seu salario com a multidão.

No vídeo que Daciolo gravou na última quarta-feira (02), e postou em sua página do Facebook, ele rebate as acusações feitas por Hueslen, alega que foi convidado, não queria está ali, estava com a passagem comprada para ir embora no sábado às 18 hrs, não pediu pra está no altar, e nem tão pouco o microfone para dar uma palavra.

Daciolo falou que a partir do momento em que foi entregue o microfone, apenas obedeceu a voz de Deus, e que prefere obedecer a Deus do que a homens. O deputado disse que não entende porque rebateram somente a parte da profecia que falou em dinheiro, sobre tirar os pastores maçons de cima do altar, isso nem foi citado.

Em resposta direta a Hueslen, Daciolo afirmou que divide todo mês o seu salario com “os seus”, e que naquele dia entregou todo dinheiro que tinha como oferta voluntária aos Gideões, uma quantia de “seis mil reais”. Cabo daciolo falou que vive o que prega, o que Reuel e Hueslen não fazem, que infelizmente eles não foram aprovados naquilo que Deus mandou fazer, foram reprovados na prova.



Aniversariante do mês
Caio Fábio

Escritor

63 anos


publicidade

Mais artigos

Luto: Morre de câncer um dos pastores mais amados da comunidade evangélica

O pastor já travava uma batalha contra o câncer há pelo menos 15 anos quando recebeu o diagnóstico da doença no intestino


Cantor gospel Irmão Lázaro agora é pastor e inaugura igreja na Bahia

O culto de inauguração da Igreja Batista Luz Divina aconteceu nos dias 23 e 24 de março em Feira de santana-BA


Aline Barros na MK “de novo”

A MK divulgou um novo recorde de um projeto de Aline Barros lançado pela gravadora


O amigo em comum de Silas Malafaia e Leonardo Sale

Os pastores tem trocado farpas na internet


Cassiane e Jairinho são processados por não pagar condomínio

A cantora gospel é pastora da Assembleia de Deus em Alphaville


Homem é atingido por bala perdida dentro de igreja e fiéis se desesperam

O incidente aconteceu no momento do culto, surpreendendo as pessoas que cultuavam


Alisson Santos desabafa e manda indireta para quem criticou o fim da dupla com Neide

O cantor acabou a dupla para seguir carreira solo no final do ano passado, e foi alvo de muitas críticas


Pastor da Assembleia de Deus é preso em flagrante após marcar encontro com menor

A Polícia foi avisada com antecedência e seguiu o indivíduo até o local do encontro marcado com a garota, prendendo o pastor em flagrante


Filha de pastor grava áudio desesperada: passamos fome

O áudio que denuncia o pastor Valdomiro Pereira foi gravado pela filha do pastor Fernando, e está circulando em grupos de WhatsApp


“Profecia” de Marco Feliciano se cumpre e pastor comemora

Feliciano foi um dos deputados que votou para que o processo de denúncia contra Temer fosse arquivado enquanto ele estivesse no poder