Sony ignora Gabriela Rocha em comemoração da música gospel mais acessada no Youtube

A música Ninguém explica Deus alcançou a marca de 200 milhões de views

Publicado em: 03/04/18 as 11:07 por Thalita G
Sony ignora Gabriela Rocha em comemoração da música gospel mais acessada no Youtube
Compartilhe:

O núcleo gospel da Sony Music ignorou a cantora Gabriela Rocha, na campanha em comemoração aos 200 milhões de visualizações no Youtube, da música “Ninguém Explica Deus”, do grupo Preto no Branco.

No clipe recordista, Gabriela Rocha canta ao lado de Clóvis Pinho, e é uma das responsáveis pela propagação do vídeo, já que a cantora é uma das mais populares artistas gospel nas redes sociais.

A gravadora escalou vários artistas para gravarem vídeos parabenizando o Preto no Branco pela conquista. Leonardo Gonçalves, Priscilla Alcantara, Juninho Black, Cristina mel, Waguinho, Melk Carvalhedo e vários outros artistas do cast da Sony, homenagearam o grupo.

+ Clóvis Pinho é preso após se envolver em briga em show de Wesley Safadão

Gabriela Rocha sequer foi marcada no post da gravadora, o que atraiu a atenção de alguns seguidores, que pediram que a cantora fosse lembrada:

Em Novembro do ano passado, Gabriela Rocha saiu da Sony Music, e em poucos dias anunciou sua nova gravadora. A cantora migrou para a Oni Music, onde está desde então.

Mesmo não sendo lembrada pela gravadora, a cantora fez um post em seu Instagram, parabenizando o grupo e agradecendo ao Alex Balaio por ter participado do projeto.

Compartilhe: