Preto no Branco emite nota de esclarecimento sobre evento gospel em Alagoas

Quem estará se apresentando na verdade, é o cantor gospel Juninho Black

Publicado em: 13/04/18 as 14:19 por Thalita G
Preto no Branco emite nota de esclarecimento sobre evento gospel em Alagoas
Compartilhe:

O Preto no Branco, uma banda de música gospel que é destaque no cenário nacional, emitiu uma Nota de Esclarecimento a respeito de um evento em que o grupo vem sendo citado como atração principal.

Segundo a “Balaio Music”, o evento que está sendo divulgado para os dias  13 e 14 de Abril, na cidade de União dos Palmares-AL, não terá a presença da banda.

Trata-se do aniversário do Ministério Internacional Restaurando as Nações, liderada pelo pastor Ivonélio Abrahão.

Ivonélio ficou famoso depois de promover um evento na cidade em 2013, que contaria com a presença do cantor Thalles Roberto. O evento foi repercutido em todo o país, porque Thalles Roberto se negou a subir no palco. A justificativa do cantor, é que faltavam cerca de R$23 mil reais do valor acordado.

Agora, o mesmo pastor e a mesma igreja está divulgando um evento com o grupo Preto no Branco, e a banda acaba de confirmar através de suas redes sociais oficiais, que a banda não irá se apresentar na cidade, conforme divulgado.

O O Fuxico Gospel apurou, que na realidade, quem estará se apresentando na igreja, é o cantor Juninho Black, um ex-integrante do PNB.

Juninho não faz mais parte da banda, desde Outubro de 2016. Apesar disso, todo o material de divulgação atua em cima da imagem do grupo.

+ Sony ignora Gabriela Rocha em comemoração da música gospel mais acessada no Youtube

Compartilhe: