Pastora Helena Raquel de luto: Deus o chamou

Prossigamos! A eternidade é logo ali, disse ela em suas redes sociais

Publicado em: 04/04/18 as 9:56 por Caio Rangel
Pastora Helena Raquel de luto: Deus o chamou
Compartilhe:

A pastora Helena Raquel nos últimos dias tem passado por momentos difíceis, tanto na vida pessoal quanto em família.

A um mês atrás, mais precisamente no dia (05 de março),  a sua cunhada, pregadora Camila Barros foi internada as pressas sentindo fortes dores na região da barriga, em seguida teve que passar por uma cirurgia para retirada do apendicite.

+ Leonardo Gonçalves de luto; Cantor gospel lamentou a perda do baixista

Poucos dias depois Helena Raquel também teve que ser levada as pressas para o hospital, cancelou todas as agenda de Março e ficou impossibilitada até de responder suas redes sociais, a causa, pancreatite (inflamação que acomete o pâncreas), ao se submeter a exames mais avançados, também foi constatado que a sua vesícula estava com inúmeros cálculos, e a pastora teve que passar por uma cirurgia para retirada da vesícula.

+ Assembleia de Deus de luto; Morre pastor que deixou o cargo de deputado pela igreja

Após 11 dias no hospital ela pôde finalmente voltar para casa e seguir naturalmente a sua rotina, quando tudo parecia estar bem, a pastora mais uma vez é surpreendida por um duro golpe da vida, natural, mas que com certeza abala o emocional, a perda de um ente querido, no seu caso o avô.

O patriarca da família, o pastor José Carlos Gonçalves, faleceu na última segunda-feira (02), Helena Raquel divulgou uma nota no dia seguinte, terça-feira (03), informando o horário, local do culto fúnebre e o sepultamento. A pastora também escreveu no final de sua postagem .”Sou grata, tenho o melhor avô que uma pessoa poderia ter. Deus me ama”.

O pastor era uma inspiração e um exemplo para Helena Raquel, viveu literalmente para obra de Deus, várias pessoas se solidarizaram e deixaram mensagens de carinho e de conforto para pastora.

E a igreja Assembleia de Deus está de luto, perdeu no mesmo dia, um dos seus pioneiros, e uma cantora que já era uma grande promessa, e que começava a ser conhecida no Brasil inteiro, a cantora Joelma de Sá ,que faleceu vítima de um aneurisma cerebral.

Compartilhe: