Ônibus com 40 crianças da Assembleia de Deus capota e deixa vários feridos

Testemunhas informaram à polícia que o motorista tentou desviar de um animal na pista.

Publicado em: 14/04/18 as 10:40 por Thalita G
Ônibus com 40 crianças da Assembleia de Deus capota e deixa vários feridos
Compartilhe:

Um ônibus fretado pela igreja Assembleia de Deus, com pelo menos 40 crianças e adolescentes, capotou em uma estrada que liga os municípios de Penedo e Piaçabuçu, no interior de Alagoas.

Testemunhas informaram à polícia que o motorista tentou desviar de um animal na pista. Eles voltavam de uma sessão de cinema em Penedo. De acordo com informações da assessoria de comunicação de Piaçabuçu, 80 crianças teriam viajado em dois ônibus.

O condutor de um ônibus perdeu o controle da direção e o veículo acabou capotando após despencar de uma ribanceira, no final da tarde desta sexta-feira (13), no Povoado Cerquinha das Laranjas, localizado na cidade de Penedo, no interior de Alagoas. De acordo com informações da assessoria de comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), 10 pessoas foram socorridas com ferimentos leves.

O 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) informou que duas pessoas, que atravessavam a via, também ficaram feridas após serem atingidas pelo veículo. As vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, foram socorridas pelas equipes do Samu e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Penedo e, em seguida, para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA).

A assessoria de comunicação da Samu informou que as equipes das bases de Porto Real do Colégio e de São Sebastião foram acionadas para auxiliar na transferências das vítimas para a UEA. Além da Samu, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas.

Compartilhe: