Humorista gospel Jonathan Nemer é chamado de homofóbico na web

Jonathan Nemer já foi criticado outras vezes pelo mesmo caso


2 anos atrás |



Jonathan Nemer (Reprodução)

O humorista gospel Jonathan Nemer se irritou essa semana com uma crítica feita sobre ele e o seu show, o comentário tirou o humorista definitivamente do sério.

Neste último domingo dia (1 ) o humorista divulgou um print seguido de um desabafo em seu Instagram, o motivo pelo qual o humorista se irritou, foi um comentário feito nas redes sociais por uma pessoa que assistiu seu show.

A pessoa que ele preferiu não expor, comentou que tinha jogado dinheiro fora, e acrescentou que Jonathan fazia piadinhas, e no final do show, um culto homofóbico. Classificou o seu trabalho como péssimo, e disse que o humorista não representava a classe artística e nem o teatro, e que o show era um horror.

Ao ser acusado de homofóbico, Nemer não aguentou e soltou o verbo; disse que o povo não era mais alienado ao ponto de ser refém de uma minoria que quer enfiar seus pensamentos goela a baixo. Ele pergunta se homofobia é ser contra ideologia de gênero, e acrescentou dizendo que a ideologia de gênero nunca será aprovada no Brasil, e isso não é ser homofóbico, é ser inteligente e razoável.

Também chamou a pessoa que fez as crítica de ignorante, e pediu para que ela estudasse o significado da palavra homofobia pra não passar mais vergonha.

Quanto ao comentário que ele não representava a classe artística e nem o teatro Jonathan respondeu; “recebo isso como elogio, a ideia não é representar isso mesmo”, terminou dizendo que o seu show de horror, conhecido também como Stand Up está indo muito bem, com agenda lotada e ingressos esgotados, e que também já passou por todos os estados do Brasil, além de já ter feito mais de 20 shows nos EUA.

Jonathan Nemer finaliza dizendo conhece vários homossexuais que também são contra a ideologia de gênero, e que respeita quem é a favor, mas é preciso haver respeito a quem não é a favor. O humorista concluiu que iria perder a admiração de alguns, mas jamais iria negociar o seu chamado e nem o seu relacionamento com Deus.

Leia o comentário na íntegra.

Ser contra a ideologia de gênero não é ser homofóbico. Vários homossexuais que conheço também são contra. Não somos seres neutros, e não é o que sentimos que dirá o sexo que temos. NEGATIVO!!! Se tem PIPI é homem. Se tem PERERECA é mulher. E PONTO. Um cara até pode decidir viver como mulher e fazer coisas de mulher (o corpo e a vida é dele), mas ele nunca será mulher. Respeito quem pensa o contrário, mas eles TAMBÉM TEM QUE RESPEITAR NOSSA OPINIÃO. Respeito de um lado só não é respeito, é ditadura, é censura!!! Um ou outro pode ficar bravo, mas nada nem ninguém vai mudar o que Deus colocou em meu coração. Não represento mesmo a classe artistica ou o teatro. GLÓRIA A DEUS POR ISSO!!! Sempre vou lutar pelos meus princípios e valores. A loucura de alguns não vai acabar com a sanidade de todos. E nessa jornada sei que vou perder a admiração de alguns. É natural. Só não posso negociar meu chamado nem meu relacionamento com Deus. Isso não posso perder. 




publicidade

Mais artigos

Pastor Edvaldo do Quarteto Alfa volta para o Brasil após 45 dias internado na Espanha

O pastor foi diagnosticado com um grave infecção no pâncreas e problemas na vesícula


Bandidos clonam WhatsApp de Lauriete para pedir dinheiro

Lauriete estará indo a uma Delegacia de Repressão aos Crimes Eletrônicos para registrar a ocorrência ainda hoje


Malafaia afirma que não irá apoiar Crivella para prefeito do RJ

O atual prefeito da capital carioca é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus


Saiba como será o primeiro dia do tratamento do pastor Adeildo Costa

O pastor viajou 7 horas de carro de Brasília até a cidade de São José do Rio Preto para se internar na Clinica Dr. Toufik Rahd


Damares vai procurar mulher amputada que teve benefício negado no INSS

A alegação que foi dada para a mulher não receber o benefício foi o fato dela não poder assinar os documentos


Adeildo Costa inicia tratamento contra as drogas em clínica de São Paulo

O tratamento do pastor será na  Clinica Dr. Toufik Rahd em São José do Rio Preto SP


Regina Duarte convida pastora para ser secretária-adjunta da Cultura

Mesmo ainda em “noivado” sem fechar “casamento” com o governo a atriz fez o convite para pastora


Mattos Nascimento chora e manda importante recado para Adeildo Costa

O cantor gospel se comoveu com a situação do pastor e disse que acredita que ele dará a volta por cima


Pastor morre em grave acidente durante viagem para evangelizar o Sertão Nordestino

Um grupo de evangélicos com 45 pessoas  saiu de  Araçariguama (SP), com destino a Exu (PE)


Celular de Anderson do Carmo foi ligado em Brasília na casa de delegado federal

Em Brasília foi inserido um chip que está em nome de um pastor