Fundador do Abala Pernambuco é sondado para ingressar na política

O pastor Erivan Maia está sendo sondado por vários partidos políticos do estado.

Publicado em: 02/04/18 as 9:15 por Thalita G
Fundador do Abala Pernambuco é sondado para ingressar na política
Compartilhe:

Erivan Maia é um dos pastores mais requisitados do estado de Pernambuco. Líder e fundador da igreja Ágape – Ministério Profético, o pastor também é conhecido por fundar o já consagrado Congresso Abala Pernambuco, que reúne milhares de pessoas todos os anos.

A influência de Maia tem atraído o interesse de partidos políticos, que encontram no pastor o ideal de mudança e transformação, atributos que se tornaram fundamentais para a renovação que o nosso país precisa.

O pastor está recebendo convites para disputar nas próximas eleições a uma vaga de Deputado Federal por Pernambuco, mas segundo ele, ainda não se decidiu. Estou orando e esperando a direção do Eterno. De mim mesmo não posso decidir nada, mas se for da vontade dele, não tenha dúvida de que farei com seriedade e obediência, como em tudo o que faço. Disse Maia à nossa reportagem.

+ Pastor Erivan Maia defende Wesley Safadão em nova polêmica

No auge dos seus 37 anos de idade, não é a primeira vez que isso acontece. Em 2014 o pastor Erivan Maia também foi assediado por alguns partidos mas acabou optando por não se envolver. Ainda não se sabe o que ele decidirá sobre as eleições de 2018.

Compartilhe: