Cantora gospel que casou três vezes, quer “defender a família” no Congresso

Vanilda Bordieri ainda não tem partido, mas já ensaia sua candidatura

Publicado em: 01/04/18 as 17:49 por Thalita G
Cantora gospel que casou três vezes, quer "defender a família" no Congresso
Compartilhe:

Vanilda Bordieri até tenta justificar seus três casamentos, alegando que os dois primeiros maridos não eram lá grande coisa. Mas o fato de que ela está no terceiro relacionamento conjugal faz parte de sua biografia e assim será para sempre.

A cantora gospel que tem fama de ser explosiva e não se envergonha disso, buscará uma chance de representar os evangélicos e as famílias tradicionais em Brasília. Ainda sem partido definido, Vanilda já ensaia cenários e faz enquetes em suas redes sociais, numa tentativa de apresentar forças e atrair apoiadores.

+ Casei 3 vezes, e dai? diz Vanilda Bordieri sobre matéria polêmica

Neste Domingo (31), uma imagem em que a cantora aparece na capa da revista Veja, passou a circular em grupos de Whatsapp. A imagem que é fake, mostra inclusive uma frase que já pode ser o slogan de Vanilda Bordieri; “A política é machista, mas eu não sou feminista”.

Aos 45 aos de idade, Vanilda trilha os passos da irmã (Também divorciada) Célia Sakamoto. Ela foi prefeita da cidade de Itaí, no interior de São Paulo, mas teve seu mandato cassado pela Câmara de Vereadores..

Como Vanilda não é a irmã, oremos para que, se eleita, faça diferente.

Compartilhe: