Bispo Samuel Ferreira estréia programa de entrevistas

O programa vai ao ar toda segunda-feira às 22h30 na Rede Brasil

Publicado em: 10/04/18 as 8:33 por Caio Rangel
Bispo Samuel Ferreira estréia programa de entrevistas
Compartilhe:

Nesta segunda-feira (9), foi a estréia do programa “Samuel Ferreira Entrevista”, o santo bispo, e líder da Assembleia de Deus do Brás, iniciou uma nova etapa na televisão.

+ Vice do bispo Samuel Ferreira tem áudios vazados assediando fiel

Samuel que já tem vários horários em algumas TV´s, onde faz transmissões de seus cultos, desta vez optou por algo totalmente diferente do que vem fazendo nesses últimos anos, um programa de entrevistas.

No programa de estréia o primeiro entrevistado foi “Bruno Covas”, atual prefeito de São Paulo. Bruno falou um pouco de sua trajetória, da convivência com o seu avô, o saudoso “Mário Covas”, e de suas responsabilidades como prefeito de São paulo.

+ Mundo gospel: Pr. Josué Gonçalves desafia Samuel Ferreira em desabafo sobre pregador mirim

O programa “Samuel Ferreira Entrevista” vai ao ar todas as segundas-feiras às 22h30 na Rede Brasil. A estréia foi comemorada por toda nação madureira, que compartilharam nas redes sociais, e deixaram várias mensagens de apoio ao seu líder.

+ Bispo Samuel Ferreira teria recebido US$1 Mi da JBS

O programa não é nada mais que um bate papo com grandes personalidades, seja da política, da música ou de qualquer outra área, afirmou os organizadores do programa.

+ Bispo Samuel Ferreira posa em foto na cabine do seu jatinho

A personalidade a ser entrevistada na próxima segunda-feira ainda não foi divulgada, o que se espera, é que o programa possa ter uma audiência tão boa quanto a da estréia.

Compartilhe: