Assembleia de Deus de luto; Morre pastor que deixou o cargo de deputado pela igreja

O pastor morreu no local do acidente antes que o socorro chegasse

Publicado em: 02/04/18 as 15:17 por Caio Rangel
Assembleia de Deus de luto; Morre pastor que deixou o cargo de deputado pela igreja
Compartilhe:

Domingo trágico para igreja Assembleia de Deus em Porto Velho (RO). Morreu no fim da tarde,vítima de um acidente automobilístico, o pastor e ex- deputado federal Agnaldo Muniz (43).

+ Malafaia recusa convite de Reuel e não pregará no Gideões 2018

Agnaldo era natural de Assis Chateaubriand (PR), mas foi para Rondônia em meado dos anos 80. Filho do ex-deputado estadual Sadraque Muniz e sobrinho do ex-vice governador Orestes Muniz, Agnaldo também ingressou na política.

Foi por duas vezes deputado federal pelo estado de Rondônia, mas em 2016 deixou a vida política para se dedicar ao ministério pastoral.

+ Pr. Youssef Akiva pede perdão por pregação sobre dízimo no Gideões

O pastor Agnaldo Muniz era atualmente presidente da UMADERON ( União da Mocidade das Assembleias de Deus de Rondônia). No domingo pela manhã o pastor participou do 16º Congresso de Missões da Assembleia de Deus em Porto Velho (RO). Quando voltava pela tarde, na companhia do seu caseiro Valdeci Aparecido Pedroso, Agnaldo perdeu o controle do carro, vindo a capotar várias vezes, e por fim bater em um poste.

O pastor teve morte instantânea no local, já o seu funcionário sobreviveu e foi encaminhado para o hospital João Paulo II.

+ Turma do Gideões tira “carta da manga” e convida o pastor Silas Malafaia

Agnaldo Muniz tinha 43 anos, era casado e tinha três filhos, seu velório ocorreu no templo central da Assembleia de Deus em Porto Velho (RO). e seu sepultamento está previsto para as 15:00 desta segunda-feira.

Parlamentares e amigos lamentaram sua morte. Líderes ,pastores e muitos evangélicos também prestaram homenagem nas redes sociais.

Pastor Agnaldo Muniz

Compartilhe: