Turma do Gideões tira “carta da manga” e convida o pastor Silas Malafaia

O pastor Silas Malafaia inaugurou a ADVEC em Alphaville, e recebeu a turma do Gideões

Publicado em: 17/03/18 as 22:55 por Thalita G
Turma do Gideões tira "carta da manga" e convida o pastor Silas Malafaia
Compartilhe:

O pastor Silas Malafaia inaugurou na noite deste sábado (17) a ADVEC Alphaville. O culto de inauguração recebeu milhares de pessoas e vários famosos do mundo gospel.

Quem também esteve por lá, foi a dupla de pastores, presidente e vice, do Gideões Missionários da Última Hora.

Eles aproveitaram uma série de reuniões em São Paulo, e compareceram na inauguração do novo templo da ADVEC. No fim do culto, eles foram recebidos pelo pastor Silas Malafaia.

Reuel Bernanrdino e Hueslen Santos, entregaram o convite ao pastor Silas, para participar do 36º Congresso Gideões da Última Hora, previsto para a segunda quinzena de Março.

O convite a Malafaia vem no momento em que a instituição passa pela pior crise de sua historia. Desacreditada e envolta numa extensa nuvem de polêmicas, a instituição perdeu grande parte dos seus mantenedores, e enfrenta enormes dificuldades para realizar o evento deste ano.

Caso Malafaia aceite pregar na 36º edição do evento, pode ser então, que se acenda uma luz no fim do túnel, já que a maioria dos pregadores “famosos” estão se recusando a participar. Além do que, o apoio do pastor Silas Malafaia, mostraria que a instituição continua de pé, com o apoio de grandes líderes religiosos.

+ Entenda porque a ADVEC de Malafaia está tirando o sono de Cassiane

Será que o pastor Silas Malafaia irá aceitar o convite?

+ Pr. Silas Malafaia reata com Bolsonaro depois de apontá-lo como “despreparado”

Compartilhe: