Post de cantor gospel é exibido pelo Fantástico em reportagem sobre crime virtual

Até onde se sabe, o cantor é contratado da Som Livre, gravadora ligada a Rede Globo

Publicado em: 26/03/18 as 0:36 por Thalita G
Compartilhe:

O cantor gospel Davi Sacer teve o seu perfil do twitter exibido durante uma reportagem do Fantástico (Globo), que tratava sobre os robôs que foram usados nas redes sociais durante as eleições de 2014 no Brasil.

Segundo a reportagem, esses robôs podem ter influenciado no resultado da votação presidencial, tal qual teria acontecido nas eleições americanas, que culminou com a vitória do magnata Donald Trump.

O twitti de Davi Sacer apareceu em um trecho em que foi citado que robôs estavam sendo usados para promoverem a campanha da candidata Marina Silva (Rede). No texto compartilhado pelo cantor no dia 05 de Outubro de 2014, Davi Sacer incentiva que as pessoas “Marinem”, ou seja, compartilhem algo sobre a candidata.

+ Cantora gospel recém separada, está namorando novinho

Terá sido um mal entendido na hora da edição? Se levarmos em consideração o fato de que o print exibido do post do cantor, fica evidente que o  perfil é verificado, ou seja, é de fato o perfil do cantor Davi Sacer e não um perfil falso, conforme o contexto da matéria, é possível afirmar que a edição usou o post do cantor de forma proposital.

Até onde se sabe, Davi Sacer é contratado da Som Livre, gravadora ligada ao grupo Globo.

Assista o vídeo e o trecho do momento exato em que o post de Davi Sacer é exibido.

Compartilhe: