Isa Reis não é mais missionária, o motivo vai te surpreender

Isa Reis abriu mão de ser missionária, por um chamado que requer ainda mais dedicação

Publicado em: 18/03/18 as 20:52 por Thalita G
Isa Reis não é mais missionária, o motivo vai te surpreender
Compartilhe:

Isa Reis, a missionária que ficou popular por pregar de um jeito irreverente e bastante peculiar, abandonou esse título eclesiástico. Isso porquê, ela está prestes a inaugurar a ADEGUAR (Assembleia de Deus de Guarulhos), com isso, Isa Reis agora passa a se apresentar como pastora. [Vide cartaz abaixo]

Tendo como presidente o seu esposo, pastor Geldi Batista, Isa será a segunda no comando. A igreja é filiada a CGADB (Convenção Geral das Assembleia de Deus do Brasil), o que é bastante intrigante, já que, a CGADB ainda não ordena mulheres ao pastorado.

Até onde se sabe, Isa Reis foi ordenada como missionária, pelo bispo Samuel Ferreira, através da CONAMAD (Convenção Nacional das Assembleia de Deus Madureira), e até pouco tempo ela se apresentava como membro da Madureira.

Confira:

+ Missionária Isa Reis encontra o pastor Abílio Santana e tem atitude inesperada

A pregadora saiu recentemente de Salvador-BA, cidade de onde foi apresentada ao mundo. A inauguração da igreja de Isa Reis está prevista para o dia 23 de Março.

Ela segue o bonde de outras artistas gospel, como Cassiane que fundou a Adalpha ao lado do marido, o pastor Jairinho Manhães, e a cantora gospel Fernanda Brum, que fundou a IPAN com o marido, o pastor Emerson Pinheiro.

Compartilhe: