Magoado: Marido de Gisele Nascimento ameaça processar O Fuxico Gospel

Rogério Gentil é conhecido por se envolver frequentemente em polêmicas.


Publicado em: 06/02/18 às 21:42 por Thalita G | Atualizado em 08/02/2018 às 11:20

Rogério Gentil e Gisele Nascimento (Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Rogério Gentil, o pastor da Getemi Church e esposo da cantora gospel Gisele Nascimento, fez uma série de comentários na página do O Fuxico Gospel, alegando que irá processar o site e que pretende descobrir quem está por trás do que ele chamou de “Bloguisinho de quinta”.

Tamanha revolta de Rogério, se deu pelo fato de o site  haver publicado uma matéria revelando que alguém pode ser demitido da MK, em um possível “dança das cadeiras”. Isso porquê, alguns nomes que fazem parte do casting da gravadora se envolveram em enormes polêmicas nos últimos dias.

Entre os artistas problemáticos estão; Michele Nascimento (Cunhada de Rogério), Kleber Lucas, e “Por tabela”, Gisele Nascimento.

O “Por tabela” se explica pelo fato de que, Gisele acaba sendo prejudicada pelas atitudes do próprio Rogério, que frequentemente usa as redes sociais para criticar a MK.

Recentemente ele fez um texto enorme, criticando a qualidade do live session da esposa. Ele disse que o vídeo estava tão ruim, que por ele, seria tirado do ar imediatamente.

Ele também criticou a MK  por contratar a cantora Esther Marcos.

Vale lembrar também, que é por causa dele que Gisele não canta nas ADVEC’s, igreja do pastor Silas Malafaia.

No comentário de um post na página do O Fuxico Gospel, ele escreveu:

Que matéria Idiota… Cara, em primeiro lugar, só é demitido quem é contratado para vínculo de trabalho, o animal que escreveu isso é tão burro que não sabe disso??? Até porque a relação de todos os Cantores com a Gravadora é um Contrato de Prestação de serviços artísticos, o que não cria nenhum vínculo empregatício, logo, o máximo que pode ocorrer é uma rescisão contratual, mesmo assim nesse caso, depende muito do que vai ser justificado. Enfim, tenho certeza que os dias desse bloguinho fajuto estão chegando ao fim, pois agora levarei voces à Justiça, até as últimas conseqüências, até que possamos arrancar as cuecas, calcinhas e seja lá o que o homossexual que o representa usa. Agora é só esperar, pois a Justiça de Deus e a dos homens, está chegando. “Dura Lex, Sed Lex.”

Mais tarde, ele escreveu:

Eu pelo menos coloco a minha cara pra bater, seu covarde, ao contrário de você que se esconde atrás desse blogzinho de Quinta categoria. Mas fica tranquilo, falta pouquinho pra eu descobrir tudo da tua vida, inclusive quem são as tuas ligações. Você não perde por esperar…

Rogério e Gisele estão de mudança para Portugal, e muitos questionam se estão indo fundar uma filial da Getemi Church por lá.

Compartilhe:



Mais artigos

Cantor evangélico troca a música gospel pelo funk e afirma: “Deus quis que parasse”

"Tudo coopera para aqueles que amam a Deus" disse ele em entrevista a uma emissora de TV


Revelação: Saiba a verdade sobre a morte do guitarrista das celebridades gospel

Amigos e familiares sofrem com a perda do músico que era muito querido pelos artistas com quem já trabalhou e também pelos milhares de fãs


Kleber Lucas perde o controle, chora muito e família toma atitude

O cantor passou madrugada desta terça-feira no terraço de sua casa sozinho, ouvindo os solos que o músico fez em seus álbuns antigos e atuais.


Artistas gospel lamentam a morte do músico Sérgio Knust nas redes sociais

Serginho Knust era considerado um dos melhores guitarristas do país, e já tocou com a nata da música gospel do Brasil


Urgente: Cantora gospel passa mal e é levada às pressas para o hospital

A cantora ainda informou que não vem se sentindo bem nos últimos dias, e foi obrigada a cancelar alguns eventos que faria em Minas Gerais


Bispa Ingrid Duque visita região extrema do Amazonas em viagem missionária

O Ministério de Missões da bispa é algo que Deus tem colocado em seu coração, com o desejo de evangelizar as regiões mais difíceis e esquecidas do país


Pastora Juliana Salles é transferida para presídio em Cariacica

Juliane é mãe dos meninos Kauã e Joaquim, que foram agredidos, estuprados e queimados vivos por George Alves Gonçalves seu esposo


Morre Sérgio Knust aos 52 anos: Músico gravou com os principais nomes da música gospel

Serginho Knust estava desaparecido desde o último sábado depois de se apresentar na Queijaria Escola em Nova Friburgo


Clama Bahia cai em desgraça e se torna o maior fiasco gospel de 2018

O evento teria como atração, Fernanda Brum, Banda do Pa, Irmão Lázaro, a cantora Talita Barbosa, o cantor Gabriel Guedes e a banda paulista Ao Cubo.


Artistas gospel criam campanha para encontrar músico desaparecido

O guitarrista Sérgio Knust está desaparecido desde o último sábado 8 de dezembro depois que fez uma apresentação na Queijaria Escola, Nova Friburgo RJ