Esposo da cantora gospel Gisele Nascimento “detona” a MK publicamente

Ele criticou a produção do live session "Ana" e sugeriu que tirassem do ar o quanto antes


Publicado em: 02/02/18 às 6:49 por Thalita G

Rogério Gentil e Gisele Nascimento (Reprodução)

Compartilhe:

O pastor Rogério Gentil, esposo da cantora gospel Gisele Nascimento, fez um desabafo contra a gravadora MK, a respeito da qualidade do Live Session da música “Ana”, postado no dia 30 de Janeiro no canal do Youtube da gravadora.

Gentil se mostrou extremamente insatisfeito e fez duras críticas a MK, alegando que não foram profissionais. Em um certo ponto, o esposo de Gisele disse que por ele, o vídeo seria removido do canal.

Leia na íntegra:

O que tenho pra falar a respeito da Live Session da Musica ANA… A Live foi cantada, como todas as Lives da MK, pois quando é Live é cantada, quando é dublagem é Music Session. Entretanto, como todo trabalho ao vivo, sempre existem correções a serem feitas, assim é feito em todos DVDs, assim é feito nas Lives Sessions, com todos os artistas, até no secular.

Já estou com a Gisele a 15 anos, e quem conhece a Gisele sabe, que mesmo rouca, às vezes com a voz cansada, ela canta de verdade, se entrega nas Igrejas quando vai ministrar, enfim, ela sempre faz o melhor que pode, como profissional, no caso da MK, e como Levita, ministrando nas Igrejas.

No caso, dessa Live Session, existiam correções a serem feitas antes da Live ir para o ar, entretanto, na única semana que o Estúdio tinha disponibilidade para que as correções fossem feitas, nós estávamos muito atarefados com o Lançamento do CD, na nossa Igreja, e nos preparando para fazer a viagem que estamos fazendo.

Como não conseguimos fazer a correção, no dia que o pessoal da MK queria marcar, nos foi dito para ficarmos tranquilos, pois tudo seria feito quando voltássemos de viagem.

Qual não foi a nossa surpresa, vimos que a Live foi para o ar, e pra piorar, ao invés da voz gravada na Live, resolveram colocar uma outra voz que tinha em estúdio e deu no que deu…

Particularmente, eu detestei o resultado, mas a Live Session é um produto da Gravadora e eles fazem o que quiser, mesmo que seja uma porcaria.

Lamentável que isso seja feito com uma música que amamos, que produzimos com tanto carinho e com uma Live que foi feita com tanto amor e dedicação.

Pois só Deus sabe como a Gisele estava cansada no dia, e como ela se dedicou para que fosse feito o melhor.

Mas infelizmente, hoje em dia, ninguém se preocupa mais com o ser humano, as pessoas só se preocupam com resultados, com seus próprios interesses, com aquilo que lhes traz benefícios. Estou profundamente decepcionado com o que aconteceu, e sinceramente não vejo motivo plausível para que as coisas tenham sido feitas da forma que foram, pois da forma como foi, não ficou feio só para a Gisele, ficou feio para a Gravadora também, isso mancha seu nome, pois passa uma imagem de amadorismo que não combina com o nome e a história do que representa a MK para a música evangélica no Brasil.

Enfim, por mim o vídeo não teria ido para o ar, e vou além, por mim ele seria tirado do ar imediatamente, pois esse tipo de coisa não tem nada a ver com o profissionalismo que representa o nome MK Music.

Isso é o que eu penso como esposo e como admirador do Ministério da Gisele, pois só eu e Deus sabemos o quanto essa mulher é dedicada ao seu Ministério, o quanto ela é de verdade, o quanto ela é carinhosa com as pessoas, atenciosa, o quanto ela se entrega nas Ministrações em cada Igreja que ela vai, desde a pequenininha até a grande, em todas a Gisele é sempre a mesma.

Num mundo de mentira, de tanta gente fake, a minha mulher é de verdade, mesmo com as suas falhas, mesmo com defeitos, ela é uma mulher de Deus, que enche o meu de ação de orgulho, e por ser de verdade, ela não merecia uma Live de mentira.

Estou desabafando, pois é muito fácil criticar, falar mal, mas ninguém quer saber o que aconteceu de verdade. E isso é tudo!!!

Rogério Gentil é conhecido por suas opiniões polêmicas, e não é a primeira vez que ele ataca publicamente a gravadora na qual a esposa é contratada.

Gisele Nascimento e o marido fundaram recentemente a “Getemi Church”, e estão em mudança do Brasil para Portugal.

Compartilhe:



Mais artigos

Artistas gospel se solidarizam com Damares após morte do pai

O pai de Damares faleceu na manhã deste Domingo


Pai da cantora gospel Damares morre aos 73 anos

Damares chegou a se ausentar das redes sociais para se dedicar a família durante internamento do pai


Como a greve dos caminhoneiros afetou as igrejas evangélicas

Pastor Silas Malafaia e Bispo Samuel Ferreira cancelaram vários cultos


Pai de Priscilla Alcantara posta foto rara da filha e relembra infância

Priscilla Alcantara começou na TV, apresentando o Bom dia & Cia no SBT


Bispo Samuel Ferreira segue exemplo de Malafaia em rara decisão

O bispo é presidente da nação Madureira e líder da Adbrás


Alexandre Aposan lidera time de jurados do “Gerando Talentos 2018”

Do Samba ao Rock, o músico provou ter uma versatilidade incrível, tocando  com artistas dos mais variados estilos


Após depressão profunda, cantora gospel “zera” Instagram e anuncia novidade

A cantora é um dos grandes nomes da música gospel da igreja Adventista


Após prisão, o que pensam fiéis e esposa do pastor acusado de matar filho e enteado

George Alves era cabeleireiro antes de fundar a própria igreja


Suposto vídeo íntimo de pastor da Assembleia de Deus do Maranhão circula na internet

Ele faz parte da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão (CEADEMA)


Greve dos caminhoneiros obriga pastor Silas Malafaia a cancelar culto

O pastor informou em seu Instagram que o Culto da Vitória desta quinta-feira foi cancelado