Entenda porque a ADVEC de Malafaia está tirando o sono de Cassiane

A igreja da cantora está começando a sair da maior crise de sua história


Publicado em: 27/02/18 às 11:19 por Thalita G | Atualizado em 27/02/2018 às 11:19

Pastor Silas Malafaia e Cassiane

Compartilhe:

A cantora Cassiane, está às vésperas de lançar o seu novo trabalho, que promete inclusive, levá-la de volta ao topo das paradas de sucesso na música gospel. “Nível do céu” já é aguardado por milhares de fãs fiéis da cantora, os chamados “Cassianetes”.

A nova fase da cantora, lhe trouxe um pouco de tempo para repensar sua carreira e voltar a investir na música gospel, principalmente depois de um 2017 tão conturbado.

A igreja que dirige junto com seu esposo Jairinho Manhães, a Adalpha (Assembleia de Deus Alphaville), sofreu um duro golpe, quando um de seus presbíteros e principal mantenedor, se tornou alvo de uma operação da Polícia Federal.

Ele foi acusado de desviar milhões dos cofres públicos, e segundo o MPF, ele usava esse dinheiro para custear o aluguel milionário do prédio da Adalpha. O valor chegava a R$70 mil reais mensal.

Ainda em 2017, Cassiane e Jairinho, decidiram entregar o prédio, já que o seu benfeitor era procurado pela justiça e não podia mais bancar o aluguel milionário.

+ Crise na ADALPHA; Igreja de Cassiane enfrenta dificuldades com o aluguel do prédio

Eles alugaram um espaço mais modesto, mas ainda assim, caro. Afinal, Alphaville não é um lugar barato, por isso existem poucas igrejas de expressão.

Quando tudo parecia voltar ao normal na igreja, algo começa a preocupar o casal Cassiane e Jairinho. O pastor Silas Malafaia anuncia a inauguração da Advec Alphaville.

Com a inauguração da igreja de Malafaia no bairro, se inicia uma concorrência de alto nível, já que é inegável o crescimento exponencial das Advec’s no Brasil, sobretudo pela influência do seu presidente.

A igreja que antes era a principal naquela região, agora vai ter que se reinventar para continuar atraindo as pessoas.

Compartilhe:



Mais artigos

Cantor evangélico troca a música gospel pelo funk e afirma: “Deus quis que parasse”

"Tudo coopera para aqueles que amam a Deus" disse ele em entrevista a uma emissora de TV


Revelação: Saiba a verdade sobre a morte do guitarrista das celebridades gospel

Amigos e familiares sofrem com a perda do músico que era muito querido pelos artistas com quem já trabalhou e também pelos milhares de fãs


Kleber Lucas perde o controle, chora muito e família toma atitude

O cantor passou madrugada desta terça-feira no terraço de sua casa sozinho, ouvindo os solos que o músico fez em seus álbuns antigos e atuais.


Artistas gospel lamentam a morte do músico Sérgio Knust nas redes sociais

Serginho Knust era considerado um dos melhores guitarristas do país, e já tocou com a nata da música gospel do Brasil


Urgente: Cantora gospel passa mal e é levada às pressas para o hospital

A cantora ainda informou que não vem se sentindo bem nos últimos dias, e foi obrigada a cancelar alguns eventos que faria em Minas Gerais


Bispa Ingrid Duque visita região extrema do Amazonas em viagem missionária

O Ministério de Missões da bispa é algo que Deus tem colocado em seu coração, com o desejo de evangelizar as regiões mais difíceis e esquecidas do país


Pastora Juliana Salles é transferida para presídio em Cariacica

Juliane é mãe dos meninos Kauã e Joaquim, que foram agredidos, estuprados e queimados vivos por George Alves Gonçalves seu esposo


Morre Sérgio Knust aos 52 anos: Músico gravou com os principais nomes da música gospel

Serginho Knust estava desaparecido desde o último sábado depois de se apresentar na Queijaria Escola em Nova Friburgo


Clama Bahia cai em desgraça e se torna o maior fiasco gospel de 2018

O evento teria como atração, Fernanda Brum, Banda do Pa, Irmão Lázaro, a cantora Talita Barbosa, o cantor Gabriel Guedes e a banda paulista Ao Cubo.


Artistas gospel criam campanha para encontrar músico desaparecido

O guitarrista Sérgio Knust está desaparecido desde o último sábado 8 de dezembro depois que fez uma apresentação na Queijaria Escola, Nova Friburgo RJ